23 fevereiro 2021

Açucarando: Creme de Tratamento Novex Liso de Cinema!

Hello Açucaradas,


Esses dias tem sido ultra corridos para mim, por isso o Pimenta anda meio de lado, consigo até postar, porém as vezes não consigo sentar e fazer tudo o que eu quero, me sinto horrível assim, mas a tendência é melhorar, é que tem horas que parece que tudo na nossa vida vira de cabeça para baixo, é horrível isso. Hoje, estava toda feliz, acordei e pensei, vou me dedicar, aí recebo uma mensagem dos correios de um presskit da Coreia que não ia ser entregue, estava com problemas, perdi duas horas da minha vida em uma fila, mas consegui buscar, amém 🙌, mas sei que daqui há alguns dias vou ter que voltar e com isso é mais um dia perdido em minha vida. 

Agora vamos falar de coisas boas, porque merecemos demais!

A resenha de hoje é de um produto que pirei em seu lançamento e não sosseguei até comprar, na época ainda não fazia parte do Time Embelleze, é estava com problemas e não recebia nada da marca, mas por sorte tenho o Guanabara no Rio e muitas promoções maravilhosas. 
O creme que estou falando é o Liso de Cinema, tem sua versão de cacheada e esta de lisas, comprei toda a linha, mas hoje resenho para vocês somente o creme de tratamento, paguei nele apenas $5,00 reais numa semana da Beleza, mas sua média não passa de $10,00 reais e hoje conto todos os detalhes dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Os flashes estão apontados para você. Você caminha.

Seus cabelos com um Liso Deslumbrante balançam com o vento. É sua Hora de Brilhar.

Para cabelos lisos.

AÇÃO:

Hidrata profundamente, trata e nutre os cabelos.

ATIVOS:

Seridefrizz, Biotina e Pantenol.

BENEFÍCIOS:

Cabelos altamente hidratados, fortes, resistentes, com um brilho maravilhoso e perfeitamente alinhados.

RESULTADO:

Seus cabelos com um Liso Deslumbrante balançam com o vento.

É sua Hora de Brilhar.


Ele só tem o pote de 400 gramas, eu amei, mas acho que poderia ter a opção de 1kg, sei que para lisas pode ser exagero, mas é bacana ter as duas opções, eu ia amar usar ele para Cowash, mas não uso, pois os fios estão grandes e ia acabar ultra rápido, fora que 1kg da para você fazer pré-poo, misturinhas, essas coisas, mas não e fiquei chateada com a marca de não ter essa opção, a de 400 gramas é perfeita para carregar em viagens, hotel, academia, usar para cabelos curtinhos, mas a de 1Kg é ótima para ter em casa, afinal ela é liberada para Low/Poo e isso abre diversas possibilidades de uso.


COMPOSIÇÃO:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, GLYCINE SOJA OIL, ALCOHOL, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, SORBIC ACID, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LINALOOL, D-LIMONENE,

HEXYL CINNAMAL, LACTIC ACID, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, GLYCERIN, COCOS NUCIFERA OIL, LINUM USITATISSIMUM SEED OIL, ROSE EXTRACT, GLYCYRRHIZA GLABRA RHIZOME/ROOT,

POLYQUATERNIUM-7, CICHORIUM INTYBUS LEAF EXTRACT, PROPYLENE GLYCOL, HYDROLYZED RHODOPHYCEAE EXTRACT, GLYCOLIC ACID, PANTHENOL, POLYQUATERNIUM-37, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PROPYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, PERSEA

GRATISSIMA OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL, SERICIN, TRIDECETH-6, LINOLEIC ACID, CAPRYLYL GLYCOL, PHENOXYETHANOL, GUAR

HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, XYLITOL, CAPRYLIC ACID, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT, CINNAMAL, DISODIUM EDTA, MENTHOL, BIOTIN, BENZYL SALICYLATE, AMYL CINNAMAL, HEXYL SALICYLATE, CITRONELLOL.


Ele é um creme ralinho, poderia ser mais grosso em minha opinião, então cato uma espátula para pegar ele e  não ter desperdício, fora que esse potinho da marca é horrível para pegar com a mão, quando está acabando, sofro para raspar ele rsrsrs. Tem um perfume gostoso, nada doce ou enjoativo. 
Como disse só acho que poderia ser mais grossinho. 
Você encontra ele em supermercados, farmácias, perfumarias e na Loja Oficial da Marca que para a sorte de vocês eu tenho o Cupom: julianaferreirafs que dá 10% de desconto na sua compra!














Ele é um bom creme, se encaixa na etapa de hidratação, e hidrata de verdade, como falo Embelleze, é ótima para manutenção dos fios, não faz milagre nos cabelos, salva se estiver bem detonado, mas ajuda manter a hidratação em dia, ter um cuidado diário, é um creme liberado, simples e bacana, deixa meus fios alinhados, 3 minutos no banho já ajuda a deixar um pouco emoliente, selo com condicionador e fica perfeito, não tem muito mistério, sinto que ajuda um pouco no frizz e um tratamento completo que usado direto ajuda a deixar os cabelos mais alinhados. Em geral gostei, não é pesado, por ser sem pretolatos, parabenos, silicones, da para ir na raiz, o que ajuda no frizz, não deixa meus cabelos oleosos ou com  aparência de sujo, uso duas vezes em uma semana e na outra uso uma vez e tem rendido mesmo com cabelos gigantes, um mês. Indico esse tratamento para quem tem fios lisos, alisados e quer manter os fios saudáveis e alinhados.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Eu adoro novex.
    já usei essa linha e adorei.

    ResponderExcluir
  2. A Novex sempre arrasa, eu não sabia da existência desse e amei.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena conhecer é maravilhosa

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia de todo esse creme para o cabelo, mas sim gistei do resultado que deixou o teu cabelo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tomara que chegue essa linha ai

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Já usei ele também, nossa, amava!!! Fica lindo o cabelo e amo o preço. Gosto dos potes pequenos porque acaba e tenho chance de usar de outro cheiro haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato também gosto dessas versões menores, acho maravilhosas

      Beijos Açucarados!

      Excluir