11 janeiro 2021

Look Of The Day: Quando me Apego a uma Cor...

Hello Açucaradas,



E o calor chegou de vez aqui no Rio de Janeiro, socorro tem dias que não da vontade de fazer nada, está sufocante e complicado, sim e junto dele aberta a temporada de reclamar dele rsrs, desculpas mas está muito quente e isso afeta demais o meu humor. 
O look de hoje foi do fim de semana do Natal, o Boy ganhou um vale presente do trabalho e só era aceito em lojas físicas, e como ele estava precisando urgente de algumas coisas fomos no shopping aproveitar, era com uma certa urgência o que ele precisava. 
E fomos, por sorte estava normal, nem muito cheio nem vazio e aproveitamos para ele fazer tudo o que precisava, por sorte ele anda mais decidido no que quer e foi super tranquilo.




Escolhi de base para esse look esse shortinho que havia comprado há séculos e nunca havia usado, por motivos óbvios rsrsrs, ele é super fofo e confortável, fora que é mais socialzinho o que da um toque bem bacana aos looks e deixa mais arrumadinho, nesse dia por sorte não estava ultra quente o que me permitiu soltar um pouco os cabelos. 



O cropped tenho há anos, foi da parceria do Karl Lagerfeld para Riachuelo e tenho duas peças dessa coleção até hoje, como amei, desejei mas peças mas nem consegui, como é gostosa de usar essa brusinha e deu um toque mais cool ao look, uma das minhas melhores compras, foi paixão a primeira vista, era mais em conta na época e sempre deixa meus looks básicos mais divertidos. Tinha tempos que não usava e ela combinou perfeitamente com esse short. 



A sandália foi minha última compra na Color Friday da Petite Jolie, amo a marca, mas ela é bem carinha, então só compro sapatos nas suas super promoções, ano passado garanti duas galochas e essa sandália. Namorava essa sandalinha há tempos e quando vi na promoção por apenas $30,00 reais comprei na hora, agora quero em todas as cores, como é confortável, parece que estou descalça com ela, o salto baixo quadrado da para andar bastante e sem dor nos pés, como estou apaixonada nela e não quero outra sandália em meus pés, fora que é vermelha e arrumadinha, só ela da aquele destaque ao look sem precisar de muito. E sempre fui doida para ter algo vermelho da marca e agora realizei. Já esperando a próxima liquidação para garantir mais umas duas sandálias na minha vida. 




Cropped - Karl Lagerfeld para Riachuelo, Short Objetiva, Sandália - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

22 comentários:

  1. Nem fala! Quero um tempo mais ameno, por favor, Rio de Janeiro hahaha. :) E quanto ao seu look: bem lindo! Amei a t-shirt. Adoro essa peça! E a sandália foi um achado bem em conta! Arrasou. :) Enfim, que 2021 seja leve e feliz. E que a gente possa andar no shopping sem medo e tal. E que os casos diminuam e que a vacina venha logo para a gente respirar um pouco mais tranquila. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo que gostei bastante desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, eu amo a modelagem desse short. é lindo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, muito lindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei o look, mas a sandália é minha preferida

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Adoro combinar o calçado com a parte de baixo. Amei seu look <3

    Um beijo,
    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, tenho um short desse e amo, uso demais rsrsrsr (diria que meu short já sabe até andar sozinho hahahah, no dia comprei um vermelho e um amarelo rs)
    Amei seu look.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Look fresquinho e arrumado. Ótimo para esses tempos de calorão! Também não consigo soltar o cabelo quando está super quente. Boa semana para você. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente arrasou na escolha do look. Parabéns!

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir