25 janeiro 2021

Look Of The Day: Para um dia Mega Quente....

Hello Açucaradas,


E dia 17 de Janeiro completei meus 31 anos, sim isso mesmo já estou mais que certa nessa casa dos 30 kkkk, é estranho, sempre pensei que estaria num emprego de escritório, usando roupas sociais, com dois filhos nessa idade e percebo como pensava tão limitada quando nova, hoje eu tenho um blog, amo moda e beleza, tenho um estilo completamente diferente do do que imaginava e filhos, bem não penso neles nem tão cedo. Hoje sou muito mais feliz, realizada que aos 18, sofria com meu corpo, mesmo sendo ultra magra e hoje sou tão feliz com meus quilos a mais, é tão estranho como o mundo gira, a gente amadurece e a cada ano me sinto uma pessoa melhor. Esse ano não tive crise de idade e nem chorei com isso, ganhei do boy uma diária num hotel em Niterói mesmo e foi o melhor presente que ganhei, precisava demais de um dia off de descanso, com piscina, uma cama king para dormir muito com o ar ligado no mínimo e sem precisar me preocupar de cuidar de casa, fazer comida, foi perfeito.




Para ir para o Hotel, escolhi um look bem simples, simples mesmo, estava ultra quente como sempre aqui no Rio, o verão chegou com tudo e os dias estão cada vez mais quentes para meu desespero, sério eu tenho pavor do verão, cada ano que passa fica mais quente, socorro.
Escolhi esse vestidinho da Rosegal, eu acho rsrs, nunca lembro a loja que ele é, bem é do mesmo grupo da Zaful e DressLily rsrs, ele era longo, muito longo, ai diminui para um longa para minha altura, 1,60 cm rsrs, mas mesmo assim nunca usava, pois acabava sendo um longo muito arrumado e nunca achava um lugar bacana para usar ele, ai decidi mandar para costureira e transformar ele num curto perfeito para o calor carioca, e ficou incrível, amei demais. Com certeza vou usar ele muito mais assim, pode apostar que vão ver muito ele pelo insta e por aqui, achei até mais bonito e charmozinho curtinho.



Nos pés abandonei um pouco o tênis e voltei para o meu vício chamado anabelas, eu sempre amei sandálias assim, com um salto reto e mais baixo, tenho algumas assim em casa, mas acabei deixando um pouco de lado nos últimos tempos, porém com a pandemia repensei bastante no meu armário, looks e decidi voltar a usar mais sandálias, para me ajudar a Zaxy  lançou uns modelos mais arrumadinhos lindos e eu pirei, claro, só que eles são mais carinhos e ficava só desejando, até que vi no site da Renner e  não resisti, usei um bônus que eu tinha, parcelei a perde de vista e comprei essa nude, parece que estou descalça, sério, é ultra levinha, um amor usar ela, amei tanto que com o cupom de aniversário peguei a pretinha (queria mesmo a azul, mas não tem no site da Renner), vocês vão ver muito ela por aqui, pois virou vício de tão confortável que é, fora que deixa os looks mais arrumadinhos e adulta rsrs.



E assim foi minha escolha de look para o meu dia, algo leve, arrumado e sem muitos detalhes, bem adulta mesmo kkkk. Só senti falta de uma maquiagem, da qual abri mão há alguns meses devido a pandemia, sim, máscara e maquiagem não combinam. Bem o cabelo precisa de um corte não nego, mas esperando ter um troquinho sobrando e lá para março para aparar as pontas, da um movimento nele, enquanto isso ele vai ficando super comprido e desbotado, bem curtindo ele assim, combina com meu momento atual e estou achando ele lindo e com personalidade, como sempre amei.


Vestido - Rosegal (Reformado), Sandália - Zaxy

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. Oh tão bonito mesmo esse teu conjunto, confesso que não te dava 31 anos de idade
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ui amiga adoro esse vestido! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do vestido!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na escolha. É tão bom sentirmos confortáveis com o que vestimos né?

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir