26 janeiro 2021

Açucarando: Studio Primer Pro-aging Beyoung Efeito Lifting Matte!

Hello Açucaradas,


E ano passado me rendi ao primer da Beyoung, foi bem no início do ano, vi tanta gente falando, diversos posts no instagram e com isso e precisando de um primer novo me rendi, dei uma enrolada, ganhei um desconto, frete grátis e comprei. Não foi barato, paguei $60,00 reais nele, mas como prometia mundos e fundos, achei justo, parcelei em 3 vezes e me arrisquei no tão famoso primer do momento, mas eis que veio a pandemia e com isso acabei não usando, afinal foi caro para gastar com base bem baratinha em casa, mas o que andava usando acabou, chutei o balde e comecei a usar ele, afinal ele também é um tratamento e estou super empenhada em cuidar da minha pele, então depois de algumas tentativas de uso em casa, hoje conto para vocês tudo o que achei dele.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Primer anti-idade para todos os tipos de pele. BEYOUNG Studio Primer Pro-Aging suaviza a aparência de rugas, linhas finas e poros visíveis enquanto resgata a firmeza e elasticidade da pele. Ainda matifica o rosto para que ele fique livre da oleosidade excessiva.

O Primer Studio Pro-Aging, da BEYOUNG, cria um desfoque para disfarçar as imperfeições, além de proporcionar um tratamento rejuvenescedor. Ele ainda aumenta a durabilidade da maquiagem por até 24 horas. Seu rosto fica impecável o dia todo.

Ação:

Efeito B-Flash: proporciona um efeito lifting que diminui a aparência de rugas e linhas. Também forma uma película que nivela a textura da pele, de modo a uniformizar o tom e fechar os poros.

Ação Pro-Aging: peptídeo de cobre que trata com efeito acumulativo para devolver a firmeza e a elasticidade à pele.

Conselho de Aplicação:

Com o auxílio do conta-gotas, aplique uma pequena quantidade do primer na ponta dos dedos. Espalhe por todo o rosto previamente limpo com movimentos suaves. Aguarde de 3 a 5 minutos para o produto secar naturalmente sobre a pele. Prossiga com a base.

Resultado:

Sua pele fica uniforme, com imperfeições e sinais de idade reduzidos e maquiagem duradoura.


Essa é a embalagem antiga, você ainda encontra dela na Renner, Shopee, e em algumas lojas, mas já tem uma embalagem mais bonitinha no mercado atualmente. Ele é de vidro, com conta gotas e sua média de preço se mantém na casa dos $59,00 até os $99,00 reais, sim falo isso que desde que comecei a olhar ele não passa disso, fora que a marca sempre tem promoções, descontos, e da para achar em outros sites e lojas nessa média. O jeito é pesquisar bem antes de adquirir o seu. 




COMPOSIÇÃO:


Aqua, Glycerin, Polyacrylate Crosspolymer-11, Hydrolyzed Vegetable Protein, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Sodiumbenzoate, Potassium Sorbate, Copper Tripeptide-1, Parfum.

PH FISIOLÓGICO
SEM FTALATOS
SEM SILICONES
SEM PARABENOS
NÃO TESTADO EM ANIMAIS
SEM ÁLCOOL ETÍLICO
SEM ÓLEO MINERAL
SEM SULFATOS
PRODUTO VEGANO




Eu achei o cheiro dele horrível, sério é estranho demais, fiquei que cheiro é esse, achei bem ruim, ainda não tinha visto ninguém falando disso, mas é real achei incomodo, some rápido, mas esperava um cheiro mais aceitável para um produto carinho assim.


Quando comprei ele era mais clarinho, com o tempo deu uma oxidada ficando amarelinho, ele é meio gosma, com uma textura diferente, o conta gota assumo que é até chatinho de usar, se fosse embalagem de bisnaga seria até mais prático ou pump. Vi algumas meninas em grupos falando que teve ardência ou vermelidão na pele, por sorte não tive nada disso, é como se eu tivesse passando qualquer produto em minha pele normalmente, ele realmente tem efeito matte, sim fica bem fosco tão seca a pele que me incomodou, achei que ficou estranha um efeito nada bonito, demora um pouco para secar e vi zero tratamento dele, não senti diferença em linhas de expressão nem nada, só um primer que deixa a pele matte até demais, outra coisa que super me incomoda nele, minhas bases abrem toda quando uso ele, é horrível, nariz e testa não pega a base de maneira alguma, sofro para fazer uma pele bonita e já usei diferentes bases e acontece isso, eu uso esse primer e sofro para fazer uma pele bonita. 
Olha sofrido real, nunca me arrependi tanto de comprar um produto, nem da para usar no dia a dia pois achei que ele não cuida em nada da pele, um primer bem super estimado.
Se você usa e ama, fico tão feliz por você, mas assumo que vejo tantos comentários negativos dele (depois que comprei que achei alguns) que não me sinto sozinha nessa luta, é tão ruim comprar um produto e no fim ele não é nada disso, pior ainda foi bem caro, vou ver aqui como usar ele e me adaptar, devia ter pego o glow, deve ser menos pior, mas assumo que não quero mais nada da marca, achei bem caro e não entrega o que promete, se você usa e ama, invejo pois queria ter sido assim, mas infelizmente cada pele é uma pele e isso pode acontecer.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. que pena que não rolou pra você
    usei um emprestado da minha prima umas 3 vezes e super curti ele
    menos o cheiro que realmente é bem estranho haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas parece um excelente primer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que pena que teve uma experiencia ruim.. eu tinha vontade de comprar, mas desanimava por achar meio caro.
    Mas já perdi a vontade hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju,
    Que pena que esse primer não deu certo, dá uma raiva quando a gente compra um produto e ele não dá resultado como a gente espera.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia mas gostei muito da resenha! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima postagem!
    Sempre bom saber mais sobre estes produtos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não rolou contigo. Ele está na minha listinha, quero muito testar. Espero que de certo por aqui.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu sempre quis experimentar esse primer, mas morria de dó de pagar.
    Que bom que li essa resenha e já evito rs
    Horrível quando queremos um produto para um efeito especifico e ele decepciona.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir