04 janeiro 2021

Look Of The Day: Happy New Year!

Hello Açucaradas,

Bem Vindo 2021, que você seja mais calmo que o ano anterior, que junto venha a vacina aqui para o Brasil, tempos mais leves e um pouco de juízo na cabeça das pessoas. 
E eis o primeiro post do ano, como na semana do Natal, tirei a quinta e a sexta feira de folga, precisava desse tempo para mim, acordar mais tarde, relaxar e descansar a mente, assumo que fui bem inútil para o mundo e fui feliz com isso, as vezes precisamos de dias assim.
E começou um ano novo, bem nada mudou, mas amo Janeiro, mês do meu aniversário e sou bem narcisista com ele, brinco que é meu dia da Princesa, bem estamos em pandemia, não sei como comemorar este ano, mas sei que vai ser com o boy e algum restaurante bacana, coisas que faço questão há anos e me faz feliz.
No dia 31 pensamos em ficar em casa, porém a casa estava vazia, não fizemos compras, então fomos para a casa do irmão do Boy, foi igual no natal, meu cunhado e a esposa, meus sogros e eu e o boy, o mínimo de gente no mesmo ambiente e pessoas que se cuidam. Gostei, gosto de momentos assim, poucas pessoas, zero bagunça e aglomeração, sou zero muvuca e dou mais valor a momentos assim.



Já estava pronta, ia usar um vestidinho azul fofo que eu tinha, como no Natal, não estava muito empolgada para me arrumar, porém o Boy olhou para mim e perguntou se podia usar a blusa de bike combinando com a dele, juro ele nunca pediu algo assim, ele nem se mete em meu armário, achei tão fofo o pedido que corri para trocar de roupa kkk.
Comprei essa camiseta escrito love (como ele me chama) com peças de bicicleta e uma com estampa de bicicleta para ele numa ida ao shopping, e foi ela a escolha dele para essa virada do ano, até pensei, vou por junto de um short, mas achei sem graça e optei por essa saia, assumo que fiquei com medo dela não dá em mim, já tinha um tempo que não usava, mas ela deu amém e ficou perfeita e tão igual quanto antes, fiquei super feliz com isso. Sou apaixonada nela, já apareceu aqui algumas vezes, comprei ela há uns anos numa colaboração da C&A com a Ateen, ela não foi barata, apesar de não usar tanto sou apegada a ela, é leve, veste super bem e é linda, foi uma compra maravilhosa.




Completei com minha sandália azul de salto mega confortável, estou numa fase saltos leves e mais baixos, acho que me deixa mais adulta, depois de tanto tênis na minha vida, não vou abandonar, mas sinto falta de esta mais arrumadinha, com essa pandemia revi muito meu estilo e amadureci bastante, vejo peças mais sóbrias e clássicas, nada mais muito infantil, e tenho amado essa nova fase, combina mais comigo e a vida é assim mesmo, cheia de renovações e mudanças.
Coloquei uma argola fofa que ganhei de uma amiga, algumas pulseirinhas e assim completei esse look, de uma forma mais chique, elegante e com um pedido do boy e amei mais ainda que só um vestidinho qualquer. 



Camiseta - Formatto T-shirt, Saia - Ateen para C&A, Sandália - Moleca.

Beijos Açucarados! 

 

16 comentários:

  1. Amei seu look, moderno, elegante, mas confortável! Ficou lindo demais! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Nice and girly set! :) Shoes fits to jeans skirt and it all looks very cool :)
    Also, check out my site:
    https://skyler-blu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oh que conjunto mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Olá, feliiz ano novo, que seja um ano repleto de coisas boas <3
    amei muito seu look, principalmente a camiseta <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do look que saudades do verão cá em portugal está um frio enorme
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Happy new year, girl! Wish you a happy, healthy and beautiful 2021!
    Cool Style For Men

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no look! Tudo de bom nesse ano que se inicia.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir