05 janeiro 2021

Açucarando: NIVEA SUN Toque Seco Antissinais FPS 30, Protetor Solar Facial!

Hello Açucaradas,


E eis a primeira resenha do ano, e para começar com o pé direito, nada como uma boa resenha de protetor solar. O meu anterior chegou ao seu fim e sempre gosto de comprar um novo para testar e aproveitar e resenhar, dessa vez fui influenciada pela Raquel do Tips and Confessions, ela fala tanto e super bem do protetor da Nivea que resolvi arriscar ele, aproveitei que abriu uma farmácia gigante e famosa perto de casa e que estava repleta de promoções e comprei o famoso NIVEA SUN Toque Seco Antissinais FPS 30, Protetor Solar Facial, há um tempo atrás cheguei a usar algo da marca e não curti, mas como vocês sabem, sempre gosto de da algumas chances a marca e resolvi arriscar e hoje conto tudo o que achei dele para vocês. 




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Protetor solar facial diário. NIVEA SUN Toque Seco Antissinais FPS 30 possui textura leve, de rápida absorção, que controla a oleosidade. Por isso, é ideal até mesmo para as peles com tendência à oleosidade.
NIVEA SUN Toque Seco Antissinais oferece proteção de amplo espectro, contra raios UVA e UVB. Previne sinais de envelhecimento precoce como manchas, linhas e rugas. Não resseca e deixa a pele macia, com o toque confortável. Ótimo para aplicar antes da maquiagem.

 Alta proteção contra raios UVA/UVB
 Oil free
 Textura ultra leve
 Toque seco
 Reduz e controla o brilho
 Resistente à água
 Previne o envelhecimento da pele causado pela exposição solar


Ele vem nessa embalagem fofa de 50 ml, achei prática, ótima para carregar na bolsa, da para por de cabeça para baixo, fora que ele tem uma consistência mais líquida o que faz valer a pena esse tipo de embalagem. Ele não tem cheiro enjoativo, e some rápido é um perfume bem de protetor, mas nada forte, é bem branquinho, apesar de líquido é denso para espalhar e some na pele.
Paguei na promoção pertinho de casa, $32,90 reais se não me engano, estou usando há um mês, o preço dele varia de $18,49 reais (promoção na internet) até $34,90 reais preço cheio, o que achei ótimo e cabe em todos os bolsos, zero desculpas para não usar protetor solar. 


Composição:


Aqua, Isopropyl Palmitate, Butylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Isodecyl Neopentanoate, Octocrylene, Alcohol, Methyl Methacrylate Crosspolymer, Dibutyl Adipate, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Ethylhexyl Salicylate, Homosalate, Glycine, Polyamide-5, Polymethylsilsesquioxane, Titanium Dioxide, Arginine HCL, Polyglyceryl-4 Diisostearate Polyhydroxystearate Sebacate, Glycerin, Glycyrrhetinic Acid, Sodium Hyaluronate, Dimethicone, Silica Dimethyl Silylate, VP/Hexadecene Copolymer, Trimethoxycaprylylsilane, Ethylhexylglycerin, Trisodium EDTA, BHT, Sodium Hydroxide, Parfum


Achei ele incrível, ele tem uma textura bacana, não deixa a pele branca é sequinho sim, tem toque seco de verdade, com um minutinho seca e fica perfeito na pele, ele não fica matte, fica bem natural, eu não ligo para isso, não curto pele super seca sem zero brilho, achei isso super de boa e controla a oleosidade por umas 3 horas, o que é o tempo de retocar ele também, se você prefere pele ultra matte é só usar um pó e está perfeito, achei ele ótimo para peles oleosas, não tem toque grudendo, não escorre (amém, sou traumatizada com isso), aguenta suor, malho com ele super de boa e depois é só lavar com um bom sabonete que saí por completo. Perfeito para o dia a dia, deve render uns dois/três meses usando diariamente o que achei bem ok, o preço é super justo, sempre tem promoção e ele literalmente é uma ótima opção tanto para peles oleosas e mistas, até normais. Vale super a pena, me surpreendi super positivamente, entrou para a lista de queridinhos e com certeza vou sempre comprar dele, junto do meu queridinho da Natura, ambos tem promoções ótimas e valem ser testados. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar bastante desse produto, mas confesso que ainda não usei mesmo, mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vale a pena conhecer ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oi Ju, já usei esse protetor e gostei muito na época, hoje uso Epsol que atende minhas necessidades também.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Ju, eu confesso que me surpreendi com esse protetor solar, já quero experimentar.
    Feliz 2021 pra você.
    Estou com uma pesquisa de público no blog e convido você para participar.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo ele!!! Adoro a embalagem e o aplicador. Uso bastante, deixa minha pele bem boa durante o dia. É meu segundo favorito, o primeiro é o da Natura <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natura é amor, não vivo sem e esse ta nesse meu hall também

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. amei a dica, já quero testar ele
    o meu também acabou e comprei um da Anasol, ainda estou testando mas não é 100%

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que pena, esse vale uma chance é bem amor

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Por coincidência comprei ontem um protetor solar facial novo, porém não é esse hahahaha, é o da La Roche.
    Mas fiquei interessada em testar esse, pelas coisas que você disse ele parece mesmo ser ótimo! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La Roche é ótimo, apesar de nunca ter usado ele. SIm, vale super a pena, um barato que vale investir

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Oi Ju! Gostei muito da sua resenha, é um produto que vale a a pena comprar mesmo.
    Beijo.
    Me visita no meu canal: https://youtu.be/d_-urHgI3dA
    https://blogcarolarruda.blogspot.com
    Bj.😍

    ResponderExcluir