07 janeiro 2021

Açucarando: Máscara de Hidratação Meu Liso Argan Reparação Profunda Salon Line!

Hello Açucaradas,


Esse ano decidi cuidar mais dos meus cabelos, percebi que eles andavam meio de lado, com bastante frizz, quebrado, mesmo usando bons produtos, fazendo cronograma, sentia que precisava de uma atenção melhor, com isso investi em escovas novas, fronhas de cetim e em cuidados mais intensos e um cronograma mais potente.
A primeira máscara que troquei foi a de reconstrução, precisava urgente de um tratamento bem potente e corri para o que tinha aqui em casa e achei a mais power, foi assim que vi essa da Salon Line da linha Meu Liso Argan Reparação Profunda e não tive dúvidas, ia ser ela. 
Eu Já usei o shampoo e condicionador da mesma linha e resenhei para vocês, e agora finalmente me joguei na máscara e hoje conto tudo o que achei dela para vocês. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Máscara de Hidratação Meu Liso Argan Reparação proporciona restauração profunda do dano extremo, eliminando a opacidade e as pontas duplas. Além disso, fortalece os fios da raiz até as pontas.

INDICAÇÕES
Para quais tipos de cabelo?
Cabelos lisos naturais, alisados ou relaxados.

Qual a indicação?
Cabelos secos e cabelos danificados.

Pode usar a partir de quantos anos?
A partir de 12 anos.

ATIVOS
Quais os principais ativos?
A Máscara de Hidratação Meu Liso Argan Reparação contém argan e pró-queratina para uma reparação rejuvenescedora, fortalecimento até as pontas e combate a quebra de cabelo.

MODO DE USO
Qual a melhor forma de usar?
Com o cabelo limpo e úmido, aplique a Máscara Salon Line Meu Liso Argan Reparação mecha por mecha, massageando no sentido da raiz às pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue. Pode ser usada diariamente.

Dicas de uso
Para potencializar o resultado, use a linha Argan Reparação de Meu Liso completa.

CARACTERÍSTICAS
É produto vegano?
A Máscara de Hidratação Meu Liso Argan Reparação é vegana.

É liberado?
A Máscara de Hidratação Meu Liso Argan Reparação não é liberada, mas não contém parabenos.



Eu lembro que paguei em torno de $15,00 reais nela e ´pesquisando vi que ele custa até menos na casa dos $13,00 reais, uma máscara com um preço bem justo e acessível, vem 300 gramas e rende super bem, como ela é da etapa de reconstrução e uso a cada 15 dias é uma máscara que vai durar um bom tempo, o que achei ótimo, fora que a quantidade dela para mim é perfeita. Não curto máscaras dessa etapa muito grande, pois rende demais e são as que menos uso.



Sorry por não ter  foto do creme, esqueci de fotografar ela decentemente com a câmera e só descobri depois que publiquei o vídeo, tive que improvisar com a câmera do celular.

Ela é uma máscara meio bege, tem um cheiro meio ruim, mas nada que incomode ou deixe de usar, super grossa e consistente, é aquele tipo de máscara que rende bastante, não caí facilmente, um pouco espalha super pelos fios.



Eu amei demais, sabe aquela máscara que assim que entra em contato com os fios derrete os cabelos, ajudando a desembaraçar e tratando? É ela, meus cabelos tendem a amar produtos que não são liberados, meus fios quebram fácil e precisam dessa película para diminuir a quebra e ela é perfeita para isso, não uso na raiz e nem pode, deixa meus fios super macios, com um brilho incrível, renovados e com outra cara, já senti uma melhora significativa neles. Ela é bem potente, perfeita para fios bem ressecados e desnutridos, então se você está precisando de um tratamento mais power pode se jogar nela, você que é cacheada e crespa também vai amar essa máscara, já que ela tem bastante óleos na sua formula e um poder bem regenerador, além de ter Pro-Queratina que ajuda demais nesse processo de recuperação, uma linha feita e pensada nas lisas que precisam de algo mais profundo, sem deixar os fios pesados ou com cara de sujo, literalmente ela recupera as pontas mais ressecadas e cuida das pontas duplas, mas claro que se seu cabelo chegou a nível bem pesado, aí só tesoura vai resolver e um cronograma com ela para não deixar que isso aconteça novamente.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Oh que essa máscara ainda não conhecia mesmo, mas parece que o teu cabelo ficou bastante bonito mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Feliz Ano Novo!
    E com esses lindos cabelos!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Amo essas máscaras consistentes, eu não tenho muitos produtinhos pro cabelo mas adorei conhecer esse! Vou ver se tem pra cabelo cacheado e o preço está tudo de bom, amo!
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza deve ter, mas essa da super também

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu amooo essa linha e adoro a consistência bem grossinha das máscaras. O teu cabelo tá lindãooo!

    Beijinho
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. This mask looks great xx
    Happy New Year dear xx

    ResponderExcluir
  6. adoro essas máscaras que tratam rapidinho
    sou fã da SL

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir