14 janeiro 2021

Açucarando: Loção Facial Hada Labo Shirojyun Whitening Premium Lotion!

Hello Açucaradas,


Eu literalmente venho me jogando nos produtos asiáticos sem medo de ser feliz ou me arrepender, é um desejo antigo que tenho e venho aos poucos realizando.
A resenha de hoje foi um mega achado, estava namorando há meses alguma loção da Hadalabo, seria literalmente a primeira que eu visse uma boa promoção compraria e assim foi o que aconteceu, assumo que estava namorando a hidratante de embalagem branquinha, mas foi a Premium que entrou numa super promoção que não deu para deixar passar. Ela que custa $129,00 reais em seu preço cheio, por um dia estava $77,00 reais nas Drogarias Venâncio e assim não pude resisti e me joguei com tudo, na verdade não entregava em meu endereço, então falei com uma amiga, paguei $10,00 reais de frete, parcelei, peguei com ela dois dias depois e hoje depois de alguns meses usando, conto tudo o que venho achando dessa loção, que parece água mas não é.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Com tecnologia japonesa, Livre de fragrância, álcool etílico e corantes, esta loção facial age na prevenção e na uniformização de manchas de melasma, sol e acne.
Seu principal ingrediente é o ácido tranexâmico, que inibe a produção excessiva da melanina e a inflamação da derme, agindo no clareamento, luminosidade e uniformização da pele.
Junto com as vitaminas C, E e um ultra concentrado de ácido hialurônico, o produto previne a oxidação da pele e a hidrata profundamente, deixando-a suave e revigorada, com um efeito glow.

Observações:
Pode ser usada antes da maquiagem por ter uma textura leve e não oleosa, mantendo a pele hidratada e viçosa, resultando num melhor resultado na pele maquiada.

Modo de usar:
Aplique algumas gotas do produto na palma da mão e dê leve batidinhas no rosto até a absorção completa.

Recomendação:
Recomendado para todos os tipos de pele, incluive as mistas e as oleosas.
Loção aquosa, possui alta espalhabilidade e rápida e profunda absorção.


Ele tem 170 ml, é loção para um ano literalmente, rende uma vida, como é bem líquido, ele é esbranquiçado, mas não tem cheiro algum, 4 gotinhas da para o rosto todo mais pescoço. Rende uma vida literalmente, se dividir seu valor por tempo de uso saí praticamente de graça, ele se paga facilmente, por isso digo, vale o investimento.
A embalagem é prática, não tem desperdício com ela, só tome cuidado pois é um plástico meio acrílico para não quebrar (eu consegui essa proeza e perdi um dedo de produto) já colei e remendei ele, mas estou com cuidado dobrado com essa belezinha. 
Apesar do rótulo está todo em japonês, ele vem com a tradução atrás, não precisa se preocupar com isso, ele é bem prático e tem bastante informação nele. 


A minha escolha, claro foi esse para pele oleosa, mas tem sua versão Milk para peles normais a secas, que custa $139,00 reais. Você encontra ele facilmente em farmácias, lojas online e sempre tem promoções, cupons de desconto, vale a pena ficar de olho para pagar o melhor preço.


Comecei a usar ele assim que chegou aqui em casa, já tem uns 3/4 meses que ele faz parte da minha rotina diurna, depois de muito tempo me rendi e passei a usar cremes durante o dia, só usava a noite e pela manhã só protetor solar, porém com a pandemia minha pele desregulou demais, passou a ficar mais oleosa, cheia de cravos e espinhas e como consequência manchas que eu nunca tive, já estava desesperada e não sabia o que fazer. Até que surgiu essa promoção em minha vida e passei a cuidar da pele de dia também. Foi literalmente um milagre num vidro de 170 ml, com  uma semana de uso já tinha reparado que as manchas estavam diminuindo e sumindo, minha pele um pouco menos oleosa e mais tratada, hoje depois de meses ainda aparece espinhas, mas cicatrizam mais rápidos e as manchas somem mais rápido também, claro que ainda tem a ajuda do protetor solar e minha rotina noturna, é um pacote completo, mas depois que passei a usar ele me vi com outra pele, só de não ter mais aquela coleção de manchas na testa, já me sinto bem melhor. Ele ainda ajuda a uniformizar o tom da pele, tem vitamina C que é ótimo para a pele e usar durante o dia, vitamina E que é um ótimo cicatrizante e ácido Hialurônico que é um ótimo hidratante para a pele e que devemos nos banhar nele.
Passo 4 gotinhas pós limpar a pele com água micelar, vou massageando o rosto, depois dou leves batidinhas e passo o protetor solar e labial. Ele não tem cheiro, não me deu alergias, fica meio grudentinho mas some com uns minutos, ajuda a segurar a oleosidade por um tempo e pode usar maquiagem depois que ainda deixa a pele mais bonita, com o protetor sinto a pele até mais sequinha.
Claro que quando acabar esse vidro vou me jogar no segundo, pois literalmente é um creme que entrou na minha rotina e não pretendo mais abandonar, mudou minha pele deixando ela mais saudável e me ajudando a criar uma rotina mais bacana de cuidados.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. This does sound quite good but the packaging is odd. I would not know it was for a face cream/serum it looks more like an energy drink this is what I thought it was at first. But if is good that is all that matters!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love this, for make difference in my skin

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. não conhecia! acho que vi numa Panvel por aqui!
    parece ser ótimo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa loção facial e já me encantei lendo sua resenha de forma tão positiva assim!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando usar, fez muita diferença nos meus cuidados

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Não conhecia de todo esse produto, mas sim parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ótima vale a pena pesquisar e conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oi, Ju. Eu não conhecia a marca nem o produto, mas estava mesmo procurando uma loção facial para comprar e adicionar na minha rotina de cuidados com a pele. Vou dar uma olhada por aqui e ver se encontro. Eu também estou de olho em produtos asiáticos, principalmente naquelas máscaras em folha coreanas. Eles realmente têm produtos maravilhosos. Obrigada pela dica! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, coisas boas a gente compartilha, pesquisa sim, vale super a pena conhecer a marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Que tudooo! A Hada Labo arrasa, pena que é meio carinho... pagou um preço ótimo. Tenho o cleansing oil e é TUDOOO!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha rende 10 vidas, então vale o preço, digo o meu acabando invisto em outro, é maravilhoso demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. It seems a great product! I can recognize the letters or characters but can not read them :)
    Thanks for review!

    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Ola!!!
    Realmente os produtos da Hada Labo são ótimos. Me tira uma dúvida, por favor!pode ser usado a noite antes de dormir e retirado pela manhã e após usar protetor solar?
    Por ser ácido tem obrigatoriedade de usar protetor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, protetor sempre, se você fica em casa 100% e não tem contato com o sol não precisa, mas se for sair tem que passar protetor sempre

      Beijos Açucarados!

      Excluir