28 janeiro 2021

Açucarando: Kostume Kolor Maintenance!

Hello Açucaradas,


E vamos do que ando usando nos cabelos ultimamente, assumo que nesses meses mais quentes acabo não me importando tanto com os cabelos, eu cuido, mas com o calor e eles sempre presos eu fico mais contida, porém esse ano fui fuxicar o que eu tinha e encontrei alguns produtos esquecidos no role, não nego que ambas estavam prestes a vencer e claro corri para usar, eu literalmente esqueci de ambos, as vezes é tanta novidade e coisa nova para mostrar para vocês que esqueço de algumas e é zero maldade.
Hoje eu vou contar sobre a Kostume Kolor Maintenance, eu recebi ela quando fiquei moreloura para a marca, na época acabei não usando pois como estava loura optei por produtos que matizavam o cabelo, depois com o tempo esqueci real dela, mas esse mês me joguei com tudo e hoje conto o que achei desse trio, também recebi a máscara, mas essa vou resenhar depois, pois estava também usando um cronograma de esquecidos, mas ela em breve aparece por aqui.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Exclusivamente formulada com aminoácidos e peptídeos, que interagem no interior da fibra, estabilizando os blocos de proteínas. Promove ação reparadora e aumenta a durabilidade da cor nos cabelos. Enriquecido com filtro solar específico, que confere proteção das cutículas contra os efeitos da radiação solar. Resultado: fios com a cor prolongada, protegidos e saudáveis.


O trio é bem bacana e procurando na internet não achei cara, ela custa em média $98,00 reais (se comprar os três juntos no site oficial) ou uma média de $30,00 reais cada, dependendo da loja online, perfumaria que você for. 


A Marca: Desenvolvido com aminoácidos, peptídeos e filtro protetor, responsáveis pela flexibilidade, maciez, efeito anti frizz e durabilidade da cor.   Também pode ser utilizado como  protetor térmico, nos casos de finalização com equipamentos de calor.

Minha Opinião: Achei ele bem bacana, limpa bem mas não chega ser uma limpeza forte, tem sulfato em sua formula e não é liberado, não me incomodo com isso, gosto de um shampoo que faça uma boa limpeza, não resseca e é um shampoo que ainda protege a cor, se seu cabelo for colorido com tinta fantasia, pode ocorrer de desbotar um pouco, mas se for cor como castanho, loiros, vermelhos, da para usar tranquilamente.


A Marca: Fórmula exclusiva de aminoácidos e peptídeos que interage nos fios, conferindo  ação nutritiva  e durabilidade da cor. 

Minha Opinião: É um balm (condicionador) bacana, também não é liberado, tem um cheiro gostoso, hidrata bem, sinto meus fios mais reconstruídos quando uso ele ajuda a desembaraçar e da um brilho bacana.  


A Marca: Spray enriquecido com aminoácidos, peptídeos e filtro protetor dos fios.  Aumenta a durabilidade da cor nos cabelos e confere proteção às cutículas contra os efeitos da radiação solar. Resultado: fios com a cor prolongada, protegidos e saudáveis. 

Minha Opinião: É um Spray de Brilho, não achei que usando ele puro hidrata, então eu finalizo os fios como de costume e passo ele em seguida, não pesa, é ultra leve e da um brilho bem bonito, gosto de usar com os cabelos molhados ainda, quando passo com os cabelos secos, ai pesa, mas é do meu cabelo, vai a gosto pessoal mesmo. O bacana é que ele tem filtro solar e é perfeito para essa temporada mais quente, para levar na praia, piscina. 


Em geral me adaptei bem a linha, meus cabelos estão bem desbotado, tem meses que não vê tintura, mas ando tonalizando ele de castanho e senti que o resultado demorou para desbotar, a linha da um brilho lindo, protege os cabelos, não pesa e se da bem com diversos produtos e máscaras de cronograma, aqui em casa rendeu um mês, mas meus cabelos estão enormes e com o calor lavo mais vezes, uso duas vezes o shampoo quando eu lavo, para uma limpeza completa, uso o spray quando eu quero um brilho mais poderoso e achei o balm mediano, não é ultra hidratante, mas cuida bem dos fios. Para quem quer manter a cor dos cabelos em dia, cuidar bem deles é um bom investimento, pode levar o spray para todos os lugares, usar sempre e do trio, me identifiquei com o shampoo e o spray mesmo, foram meus queridinhos e super indico. Cabelos com cores Fantasia, se agarrem ao spray e cabelos tingidos em cores clássicas é uma ótima linha para manutenção.
 Adeptas de Low/Poo a linha não é liberada, poderia ter ambas as versões, apesar de amar um proibido pela camada de proteção que ele cria em meu fio e ajuda a controlar a quebra de cabelo que eu tenho.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa marca, mas gostei bastante da resenha.
    Talvez eu não investiria em todos os produtos, mas amei o finalizador, pois também gosto desses sprays pra usar com o cabelo ainda molhado e amo produtos com filtro solar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, deixa um brilho lindo nos fios

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que produto interessante Ju, eu ainda não experimentei essa marca.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo! Gostei também muito dos produtos acho que são mesmo muito bons! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Amei seu cabelo ficou lindo, essa marca e nova para mim, mais os produtos aparentam ser ótima qualidade.
    Ótima resenha!
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, vale super a pena conhecer a marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oi Juliana! Ah, eu também acabo ficando com o meu cabelo preso a maior parte do tempo, não tem como não ficar nesse calor, né? Bacana a linha, nunca usei nada da Kostume. Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o meu só vive de coquê ou trança em casa

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Que deve ser um kit bastante bom mesmo, mas confesso que não conhecia de todo nenhum, mas sim gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no produto e na make, eu adorei. Eu não conhecia mas achei interessante. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo sempre impecável hehe ♥
    Ás vezes é bom dar uma olhada nos produtos esquecidos né? Dá dó deixar vencer sem usar...
    Gostei desse spray de brilho, apesar de você falar que deixa o cabelo um pouco pesado, achei interessante.
    Quero experimentar um spray assim hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAda menina, tem dias kkkkkkkkkkkkk vale a pena conhecer sim é que meu cabelo tende a pesar com spray mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Amei a resenha. Ainda não conhecia esse kit, mas gostei muito. Quero testar o Balm depois
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. já ouvi falar da marca, mas ainda não usei
    gostei do resultado nos seus cabelos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir