12 janeiro 2021

Açucarando: CREME 3 EM 1 MULTIFUNCIONAL NEUTROX HIDRATAÇÃO ULTRAPODEROSA!

Hello Açucaradas,


E como já disse para vocês, estou suuper dedicada aos meus cabelos, ando investindo mais neles, usando alguns produtos mais bacanas, mas não abro mão de testar e usar um baratinho para vocês, sempre tenho que ter um potão aqui em casa e dessa vez escolhi esse da Neutrox.
A marca faz parte da minha infância, já usei muito na casa da minha avó o tradicional condicionador amarelinho da marca, adorava demais, com o tempo parei e no fim do ano passado com a Fazenda a marca voltou a ter destaque, aquele mix de opiniões positivas e negativas, não vou muito por elas, prefiro usar e descobrir se vai funcionar ou não em mim. E assim foi com a resenha de hoje, na ida a farmácia, achei esse potão de 900 gramas da marca 100% vegano e liberado, um creme multifuncional, achei bem interessante, estava $18,00 reais, achei um preço justo e trouxe comigo, e após um mês de uso, conto para vocês o que achei dele. Será que vale a pena investir nesse baratex da marca?



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Com extrato de frutas, que oferece uma nutrição ainda maior para os fios, o creme multifuncional 3 em 1 tem ação de condicionador, creme de tratamento e creme para pentear.

São 3 produtos para cada momento do seu cabelo:

Hidratação: com complexo de frutas e Chia, Quinoa e Amaranto para manter os cabelos hidratados e macios por mais tempo
Reparação: complexo de frutas Argan e Vitaminas que reparam os danos devolvendo a vida aos cabelos
Modelagen: com complexo de frutas Colágeno e Babosa, que modelos os fios, dá brilho e reduz o frizz



E um pote bonito, gostei do designe, ele tem 900 gramas, não é 1K mas é muito creme, tem 3 versões, mas escolhi essa de hidratação que achei se identificar melhor com meu tipo de cabelo. Ele é multifuncional, com complexo de frutas, 100% vegano, liberado para Low/NoPoo, tem um perfume bem gostoso e pode ser usado de diversas maneiras fazendo você economizar em alguns produtos. É um produto que rende de acordo com seu uso e se encaixa tanto na etapa de hidratação como nutrição.


É um creme meio bege, como disse bem cheiroso sem ser enjoativo que pode ser usado como pré-poo, cowash, creme de tratamento, condicionador e finalizador (como as cacheadas e crespas amam) eu só não usei como a última forma, pois como sou lisa/ondulada pesa mesmo o creme sendo bem leve, então só fico como tratamento e condicionador. Sua média de preço varia de $18,00 reais até uns $23,00 reais que achei bem justo e bacana. 


Meus cabelos se identificaram e se deram bem com esse tratamento desde seu primeiro uso,  fiquei com receio de não da certo ou sentir que os fios ficassem ressecados sei lá, mas desde o primeiro uso senti que ele ajudou demais a desembaraçar, a deixar os fios mais emolientes e macios, deixo agir por uns 3/5 minutos no banho e tiro, finalizo com o condicionador (não precisa, mas como texto e resenho para vocês diversos produtos, preciso dessa etapa) e sinto outro cabelo, ele tem o efeito de hidronutrição nos meus cabelos, deixando eles super hidratados e nutridos, com um brilho incrível e um efeito demorado nos cabelos. Ele não é um creme que vai salvar seus cabelos, ele puro é meio fraco se você tiver com as pontas mais ressecadas, mas você pode usar ele em misturas caseiras, se estar com os cabelos em um tratamento bacana e um cronograma fixo, ele vai ajudar a manter os melhores resultados para os seus cabelos. Como cowash achei que ele derrete os fios, limpa bem, deixa tão macio e sedoso, parece que fiz lavagem completa, um creme que cumpre o que promete e não deixa nada a desejar, a Neutrox melhorou e muito e trouxe um tratamento completo e super bacana.
 Vale a pena da uma chance e conhecer essa nova linha da marca. Indico quando for pegar o creme usar uma espatula por ele ser bem natural, com mix de frutas para não estragar, normalmente não sou neurótica com isso, mas como ele é leve e tem uma textura mais natural é bom ter esse cuidado.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

13 comentários:

  1. Ju o resultado ficou ótimo e o valor do creme é justo e acessível, gostei e vou querer experimentar porque esse eu não conhecia.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, achei ele bem bacana. Se poder usa, com certeza vai adorar e tem versão para as cacheadas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Não conhecia esse creme multifuncional. Usei anos a antiga embalagem que era um condicionador amarelo sabe?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, também usava demais deles. Adorei esse lançamento da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Não conhecia de todo esse produto, mas seu cabelo ficou bem bonito, adorei conhecer a tua opinião

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, a marca também faz parte da minha infância. Usei muito os dois tradicionais: o amarelo e o rosa para praia e piscina. Já quero dar uma chance para esse novo produto. Achei ótimo ser 3 em 1.
    Ah, e seu cabelo está maravilhoso. Tá valendo a pena o investimento.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, também usei bastante desse amarelinho, faz parte da infância

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Não conhecia mas já quero testar, parece maavilhoso

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  6. o preço é ótimo, adorei!
    faz tempo que não uso nada da marca

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Com faço pre poo com el e,tenho ele mais uso mais hidratação? Depois da lavagem

    ResponderExcluir