21 janeiro 2021

Açucarando: Aloe Skin Toner, Tônico Facial da Oceane!

Hello Açucaradas,

E durante muito tempo só vinha usando água micelar em minha rotina de cuidados, até que vi uns lançamentos de tônicos e sentia que minha pele precisava de algo mais potente, com isso resolvi mudar novamente minha rotina de cuidados com a pele.
E pesquisando alguns produtos, decidi investir nos lançamentos de skincare da Oceane, fiquei super curiosa com os seus produtos e de início dei chance para dois, que estava precisando e achei interessante. E hoje começo a falar para vocês sobre o Aloe Skin Toner, Tônico Facial da marca que me chamou muito a atenção e recebi diversas perguntas sobre ele quando mostrei nas redes sociais, então após um mês de uso, compartilho com vocês tudo que venho achando dele.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Aloe Skin Toner

Já sabemos que limpar a pele é a primeira etapa de cuidados. Pois o tônico facial surge para complementar essa fase da rotina, ao auxiliar na limpeza e eliminar todos os resíduos que o sabonete não conseguiu remover (à exemplo da poluição ou resquícios de maquiagem). Mas não é só isso que o tônico faz. Outra importante função é regular o pH da pele, que sofre variações ao longo do dia. Além disso, ele prepara os poros para melhor absorverem os cremes e outros produtos de skincare.

No tônico da Océane, destacam-se quatro ingredientes: Aloe Vera (a famosa babosa), que possui propriedades calmantes; Ácido Hialurônico, conhecido por seu alto poder de hidratação e por melhorar a elasticidade da pele; Ácido Salicílico, que ajuda a controlar a oleosidade, sendo um aliado no combate à acne e a pulsatilla koreana, que possui ação anti inflamatória e amacia a pele. 

Enquanto o aloe vera é conhecido por suas propriedades calmantes e de alto poder de hidratação, o ácido salicílico ajuda a controlar a oleosidade, sendo um forte aliado no combate à acne. 

O ácido hialurônico potencializa a hidratação, além de auxiliar na melhora da elasticidade da pele.

E a pulsatilla koreana, ingrediente exclusivo da Coreia, que possui ação anti inflamatória e amacia a pele. 

O tônico facial é indicado para eliminar células mortas, resíduos de maquiagem e outras impurezas.

Tenha uma pele limpa e com toque refrescante.

Recomenda-se o uso diário.

Não contém álcool na formulação. 

Como Usar:

Após a limpeza da pele, aplique o produto no rosto com as mãos ou com auxílio de um algodão, dando leves batidinhas até a absorção total do produto. Não é necessário enxaguar. Indicado para uso diário.


Eu paguei $59,00 reais nele, na verdade ainda teve um cupom de desconto que deixou ele mais em conta, não é o mais acessível, porém achei um bom valor pelo que ele promete. A linha de Skincare da marca é toda fabricada na Coreia o que me ganhou de cara e em geral achei bem ok nos preços, se dividir pelo tempo de uso, se paga e faz valer a pena.


A embalagem dele é linda e prática, com esse plástico tipo acrílico, tem esse pump maravilhoso, são 120 ml, e quando acabar da super para reaproveitar o frasco para outros produtos, é só lavar bem e tirar o rótulo. Com certeza eu vou fazer isso, não tem perfume, o que achei ótimo e rende muito bem, estou usando há quase dois meses e ele nem chegou na metade, por isso falo que ele se paga. 



Uso todos os dias a noite, após lavar o rosto, passo ele com algodão e limpar super bem a minha pele, não arde, pois não tem álcool em sua formula, deixa a pele bem limpinha e renovada, logo após ele venho com meus cremes e sérum. Ele é ótimo para peles sensíveis, oleosas e mistas, apesar de ser indicado para todas as peles, achei ele perfeito para esses tipos de pele, pois ajuda bastante a controlar minha oleosidade, tem em sua formula um componente coreano que ajuda a cicatrizar espinhas e tem ação anti-inflamatória que ajuda demais nas peles com acne, percebo que minha pele anda mais hidratada, radiante e menos sensível. Essa minha rotina atual de cuidados está perfeita, consigo ver bem a diferença, parece outra pele, nem se compara a de meses atrás, sofrida e cheia de manchas. Não me arrependo em nada de ter feito esse investimento e pensando super em comprar outro quando esse acabar, pois valeu super a pena, e olha que ainda vai render bastante, meu bolso agradece. Pretendo num futuro próximo ver outros produtos da marca, pois o pouco que usei já está rolando um amor verdadeiro, pois a marca soube fazer produtos de skincare.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. Oi,
    Mas que óptima sugestão, temo é que essa marca não se venda em Portugal!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, pois é maravilhosa e deveria ter

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia essa linha skin care da Océane e fiquei com vontade de testar. Se não fosse o preço, eu investiria x.x. Mas no momento acho que consigo comprar um da Nivea mesmo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sempre tem promos e descontos e rende uma vida, vale a pena ficar de olha

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Tão bom quando o produto vale super a pena né?
    Eu usava um da skinceuticals o blemish + age, mas acabou e eu amo. Só que o preço é bem salgado rs.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei e é um dos meus preferidos, esse da Oceane vale super ganhar uma chance

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Estou adorando demais usar ele em minha rotina

      Beijos Açucarados!

      Excluir