20 janeiro 2021

Açucarando: Sombra Primer Líquida Max Love!

Hello Açucaradas,


E uma das coisas que mais comprei de maquiagem no ano passado, foi sombras líquidas, começou de forma inocente e virou um vício. Acho que também teve esse boom de marcas lançando que ajudou bastante, eu tenho muita vontade de ter alguma da Bruna Tavares, mas acho cara e muita coisa para usar pouco, por isso não me rendi ainda a elas, enquanto isso vou nas baratinhas. E assim numa comprinha na internet vi essa da Max Love e me joguei, assumo que comprei a cor errada, queria um tom mais escuro, mas no fim essa clarinha foi perfeita e conto o motivo para vocês agora.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

 Sombra Primer Líquida Max Love é um produto versátil que pode ser usado com primer e como sombra liquida aveludada.

Sombra líquida de alta cobertura e textura cremosa que já vem com primer em sua formalação para uma melhor fixação e durabilidade.
Também pode ser utilizada como base para fixação de glitter!

São 6 variedades de cores de sombra para que você possa escolher e elaborar aquela maquiagem arrasadora.




Ela foi bem baratinha, paguei $9,90 reais nela, pesquisando vi que não passa de $15,00 reais estourando e pode ser encontrada até mais barata. Das 6 cores eu queria a marrom escura e acabei errando e pegando a clara rsrs, mas sem estresse, foi erro meu. A embalagem é bem bonita, simples mas tem um toque bacana, tem o pincel de gloss tradicional e prático de aplicar, quadradinha, transparente e com essa tampa mais moderninha, não deve nada as embalagens das caras.


Composição:

ISODODECANE, TRIMETHYLSILOXYSILICATE, QUATERNIUM-18 HECTORITE, MICROCRYSTALINE WAX, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, BHT, POLYBUTENE, DIMETHICONOL, CYCLOMETHICONE, TOCOPHERYL ACETATE, HYALURONIC ACID, TALC, PHENOXYETHANOL, PARFUM, EUGENOL, LOMONENE.

Pode conter: CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 77007, CI 12085, CI 15850, CI 45410, CI 77499, CI 77266, CI 74160, CI 77019, ALUMINUM DIMYRISTATE, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, DISODIUM STEAROYL GLUTAMATE.



São 4 ml de sombra líquida que vai render bastante, um pouco já esfuma bem, a bege/nude é bem primer mesmo, perfeita para usar com sombras mais clarinhas e pouco pigmentadas, sozinha, não vai aparecer nos olhos, mas com alguma cor por cima fica perfeito para ambos. 


Ela esfuma bem, não seca rápido o que pode ser meio chatinho, mas quando seca fica bem bacana, um pouco já super funciona, achei ela perfeita para usar com glitter, foi assim no ano novo, passei ela esfumei com o dedo mesmo e taquei o glitter da quem disse berenice que é fininho e ficou perfeito, olha que maravilhosa para isso, gruda, não caí, não acumula e nem machuca, como é fofa e incrível, só vou usar assim agora, já tinha usado com sombras nudes e também curti o resultado mas com glitter parece que foi feita para isso, já até quero mais uma em outra cor, acho que vale demais e é uma opção mais barata e que não deixa a desejar para as famosas caras.

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. Não conhecia de todo essa sombra, mas a cor é bastante bonita, gostei de ler a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma sombra nesse estilo da Avon, gostei da sua escolha!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa sombra, e amei a resenha.
    Os produtos da Max Love estão arrasando, amo os batons.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei a embalagem tão bonitinha. Uma opção bem barata do BT Velvet, será? Fiquei curiosa para experimentar também, já que fixa bem glitter e pigmento.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não tenho para comparar mas é uma opção sim. Para glitter achei perfeita

      Beijos Açucarados!

      Excluir