22 dezembro 2020

Tudo Sobre as Calcinhas Absorventes do Aliexpress!

Hello Açucaradas,


Há um bom tempo venho pensando em investir em calcinhas absorventes, tenho muita alergia aos comuns, fora que ando querendo diminuir esse lixo, com isso fui em busca de alguns modelos para o meu dia a dia. Porém não foi tão fácil como imaginava, me vi com dois obstáculos, o primeiro é que só gosto de calcinhas de cintura alta, e  90% das calcinhas absorventes aqui no BR é tudo pequena em formato biquíni, sério??? Eu fiquei porque não é mais alta, não gosto de calcinha assim, e quando encontro um pouco mais alta, é bem cara, exato o segundo problema, $100,00 reais em uma calcinha, podem dizer com o tempo se paga, mas é bem caro, e tem que ter no mínimo umas 4, e não é todo mês que temos $100, 00 reais disponíveis para comprar uma calcinha, fora o frete, resumindo, você quer se cuidar, ser mais ecológica, se livrar de alergias, mas é algo super eletizado e para uma parcela peque na de mulheres. Eu investi em duas da Sempre Livre com Pantys (se quiserem, resenho também)  mas elas caem no limbo do formato biquíni, porém foram $59,00 reais cada, um pouco mais acessível e fui para o Aliexpress ver alguns modelos, foi aí que achei essas do post de hoje, depois de ler muito os comentários, resolvi arriscar, paguei $67,46 reais que $44,95 reais do Kit com 3 calcinhas + o frete, e hoje compartilho com vocês o que achei delas. Será que vale a pena? Venha comigo descobrir!




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Característica principal da calcinha período menstrual ruomiwear:

1. alta qualidade 3 camadas à prova de vazamento de pano.

2. super macio e respirável, cuidar de privado durante todo o dia.

3. alongar e ampliar o pano para uma proteção mais eficaz.

4. companheiro higiênico excelente do guardanapo.



Peguei essas imagens no site da loja no Aliexpress, elas são enormes o modelo, bem calcinha de vovó e nada, mas nada sexy, elas também não são apertadinhas, peguei o Tamanho GG, mas poderia ser G facilmente (são orientais e pequenas na largura, num tamanho mega, hiper louco, pelos comentários, cheguei ao meu tamanho, todo mundo reclamando por serem pequenas). Mas são confortáveis, o tecido é respirável e tem uma camada cinza dentro dela de malha que não da alergias mas tem uma textura impermeabilizada, é estranha e feia, mas pelo preço não vou reclamar muito, vem 3 no kit e mesmo com frete, dividindo, saí num preço bom. 



Ela é uma calcinha para fluxos leves, para aquele início de menstruação ou aquele últimos dias que são bem leves, perfeita também para quem mesmo com absorvente noturno com fluxo bem forte usar com absorvente, ou usar com copinho, pois não vai deixar se sujar se vazar. Costumo usar ela no primeiro dia e no meu último dia, as vezes para dormir, quando estou com um fluxo mais forte com absorvente, assim não sujo nem minha roupa ou cama. Ela é leve, não é quente e quando ta bem no início, não vaza e nem me suja, gostei demais disso nela, me sinto confortável quando uso e mais segura, não é a melhor das opções mas já ajuda bastante. No fim eu gostei, me supre no momento no que preciso, não substituí o absorvente nos dias mais pesados, mas já me ajuda a não ter mais mesmo de me sujar.
Se está em busca de uma segurança extra, ou se tem um fluxo bem leve, ela é uma boa opção, mas se quer substituir de vez os absorventes, ela passa longe disso, não pretendo comprar outro kit, mas também não me arrependo. Só indico nesses casos e no fim até gostei e venho usando elas todo mês nas minhas temporadas vermelhas.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas nunca testei nenhuma, mas foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não gosto tanto da ideia de calcinha absorvente para ser usada apenas sozinha, mas com absorvente noturno é uma boa ideia, ou até com o coletor menstrual.
    Que bom que você gostou e achou um preço legal.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa mais barata é ótima para isso, meu próximo passo é comprar o absorvente mesmo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oi Juliana, eu só conheço as calcinhas absorventes da Pantys aqui no Brasil. O modelo Clássico deles é bem grandinho e eles também tem uma calcinha maior, chamada Dreamer (se não me engano) para uso noturno. Nunca experimentei essa do Ali, fiquei curiosa! Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi, só é bem caras ai acabo sempre deixando para depois.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. ainda não me rendi a essa ideia ainda rs quem sabe lendo e pesquisando mais sobre não me faça mudar de ideia

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim, é bem libertador, estou me jogando sem medo

      Beijos Açucarados!

      Excluir