07 dezembro 2020

Look Of The Day: Um Vestido Estampado!

Hello Açucaradas,



Esses últimos dias foram bem punk, não parei 1 minuto e quando achei que no fim de semana ia descansar, bem, trabalhei ainda mais, por um lado é ótimo, mas por outro desejo demais uns dias sem fazer nada, só queria umas férias, uns 4 dias já me renovam, mas percebo que não rolar tão cedo, mesmo se desse agora nesse momento tenho um pouco de medo, tenho visto tantos casos de covid aumentando e isso me da medo, infelizmente as pessoas são tão egoísta, o que custa usar uma máscara, lavar as mãos, manter distanciamento, semana passada tive que resolver algumas coisas na rua e quanto mais eu me afastava as pessoas grudavam, nossa que raiva, nunca gostei de ninguém em cima de mim e em plena pandemia não cai a ficha das pessoas, como isso irrita, sabe?
Só queria desabafar um pouco, tem horas que precisamos por o que sentimos para fora, mesmo sendo capricorniana 😂😁, nesse momento é se cuidar e cuidar do próximo.

Esse fim de semana a parte boa foi assistir Mulan, apesar de todas as críticas, eu amei o filme, é bem diferente do desenho e achei bem bacana, Mulan é uma das minhas princesas favoritas e estou apaixonada no filme, achei muito maravilhoso e vale a pena da uma chance a ele. 

O Look de hoje foi para comemorar o aniversário de uma amiga, ela escolheu ir numa churrascaria que não ia desde criança, fiquei feliz por ser algo que poderia comer e num lugar mais afastado da muvuca rsrs. Para quem não sabe, tenho intolerância a lactose e sou celíaca, descobri há uns dois anos e vem agravando as alergias, então não como muita coisa e tive que me adaptar. Então ir para um rodízio que eu possa comer é felicidade sim rsrsrs. 





Sim só me maquio em casa para gravar para vocês e fotografar para o instagram, para sair há meses não passo uma base, é só delineador, máscara e uma corzinha na sobrancelha e muito protetor solar, maquiagem e máscara zero combina, me da coceira, me irrita e sua muito, prefiro deixar minha pele respirar e não sofrer, o jeito é caprichar no look e ignorem o rostinho kkkk, brincadeira. 



Esse vestidinho bem levinho que eu amo, peguei num desapego de uma amiga, amo demais ele, já apareceu várias vezes aqui, uso muito, ele é arrumadinho e fresquinho, perfeito para o calor que já está bombando por aqui. Amo como ele veste bem e fica lindo no corpo, queria uns 10 dele com estampas diferentes, só comigo tem uns 6 anos, para ter noção de como ele é velhinho e eu amo.

Gostei de combinar ele com algumas pulseiras, estou aos poucos voltando a usar acessórios e tenho adorado por minhas companheiras para jogo, ando até olhando alguns sites na internet, procurando cupons, para garantir algumas novas. Como adoro um bom acessório.



Combinei com minha plataforma da Vizzano, amava ela, mas por ser bem velhinha se desmanchou toda e tive que jogar fora, pelo menos ela se pagou, usei bastante essa bichinha, como amava ela, super confortável, mas o material dela se desmanchou todo e ai tive que me desfazer, bem ela pelo menos passeou bastante e durou uns 5 anos, tinha tempos que não colocava algo tão alto nos pés e valeu matar a saudades dela e me despedir com dignidade rsrs. Um laço com fita, fechou o look e deu um toque bonitinho nos cabelos que estavam presos porque voltei da academia e não queria lavar para sair, mas lavei quando cheguei em casa, sim eu saio e lavo a cabeça sempre, fora que suor não faz bem aos fios. 




Vestido - Desapego de uma Amiga, Sandália - Vizzano.

Beijos Açucarados!
 

22 comentários:

  1. guria, também não entendo essas pessoas que precisam ficar montadas em cima da gente nas ruas, nas filas, etc. semana passada precisei sair de casa e, mesmo mantendo o distanciamento dos demais, as pessoas insistiam em colar nas minhas costas.

    sou super suspeita para falar sobre maquiagem, porque eu quase nunca uso também haha gosto da minha pele bem natural, respirando tranquilamente. sempre pondero muito o uso quando vou sair. o rolê precisa valer muito a pena pra eu colocar base e tal. sobre o vestido, achei um amor!

    um beijo,
    gabi ramalho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala nunca gostei de ninguém em cima de mim e nessa pandemia minha neurose está bem pior. Obrigada <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Nossa que conjunto mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Tri Legal

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido bem verão e amei ainda mais por ser desapego, é muito bacana quando encontramos peças assim.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 nem fala, saudades brechó, amo fazer esses achados.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Your hair accessory and your dress really match! Look beautiful!
    Cool Men Style

    ResponderExcluir
  6. Eu super queria uns 4 dias sem fazer nada também, só pra relaxar, ver filmes... Minha alegria é que o Natal e Ano Novo já estão aí, então vou poder descansar um pouco mais.
    Confesso que isso de distanciamento eu nem tenho como me importar, eu ando de ônibus todos os dias, então não tem como as pessoas não ficarem perto uma das outras...
    Eu vi Mulan, gostei, mas nossa não teve a parte que ela corta o cabelo com a faca :(
    Achei lindo seu vestido, bem alegre, bem linda ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super compreendo meu privilégio, se eu tivesse que trabalhar andaria de ônibus tudo. Sim também super senti falta dessa parte no filme.
      Obrigada <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Guria eu tô com saudade de rebocar a cara toda e me arrumar pra sair hahaha que bom que conseguiu ir num lugar que pode comer a vontade!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, queria muito sair com meus batons coloridos, cheia de reboco.

      Beijos Açucarados!

      Excluir