21 dezembro 2020

Look Of The Day: Me Jogando na Cor do Ano!

Hello Açucaradas,


E com o boy trabalhando direto em casa, minha rotina mudou muito, tive que me readaptar por completo, mas não reclamo, apesar do susto inicial, hoje me acostumei com ele em casa e gosto da companhia, não almoço mais sozinha, parece besteira mas faz diferença e alguns dias e semanas estressantes ele quer sair, ir jantar em algum lugar fora e isso é bacana para mim, normalmente era somente fins de semana, agora pode acontecer numa sexta rsrs, como aconteceu nesse dia, mais ou menos umas duas semanas atrás. Saímos com cuidado, optamos por um lugar mais vazio e que tinha algo para eu comer e como era mais tarde, já estava mais vazia a rua. 
Quer sair, saia, mas com cuidado, use máscara, leve seu álcool na bolsa, opte por lugares mais vazios e seguros, infelizmente aqui no Br a galera chutou o balde com tudo e só vejo os casos aumentando, não sou hipócrita de  dizer que estou 100% em casa, mas quando eu saio, evito festas lotadas (na verdade nunca gostei de lotação), bagunça e muita gente aglomerada, pois penso em mim e no próximo. 
E que venha a vacina, Senhor, sua filha está preparada para ela!



Me joguei na cor do ano de 2021, apesar de ver diversas críticas, eu gostei da combinação de Amarelo e Cinza, duas cores que amo e uso. Adoro uma unha amarela, vestidos na cor e até na sombra, cinza então nem se fala, tenho diversas camisetas na cor, vestidos e macacões, amo demais e ambas as cores se encontram na minha cartela. Não curti as críticas, são cores que se encaixam no momento atual, mas a galera crítica tudo também, então ignoro, nunca estão felizes com nada rsrs.

Essa blusa uma amiga que me deu e eu adorei, adoro esse tipo de gola alta e sem mangas, acho chique demais. A cor alegre deixa um ar mais despojado num modelo mais  sério, acho a combinação perfeita. 


Combinei com minha calça preferida da vida, amo demais, meu sonho é ter ela em outras cores, infelizmente a loja não tem vendas online e desde que começou a pandemia não fui nela, então nem deve existir mais dela, queria tanto a azul marinho e a vinho. Elas vestem tão bem, são mega confortáveis e sempre chove elogios, não desisti, um dia eu consigo, tenho fé que a loja não parou de fabricar ela e ano que vem (detesto independente de qualquer coisa sair para a rua num calor e muvuca) conseguir ela em outras cores ou pelo menos mais uma para a minha vida. 


Nos pés, minha sandália bota plataforma, que adoro, uma das minhas melhores compras, amo como ela é alta (coisa que uso super pouco), mas é leve e confortável. E mesmo estando calor, o dia estava nublado e levei essa bomber que é de laise bem levinha para fechar o look e se ventasse não sofrer com o sereno e assim montei meu look, zero maquiagem e máscara que acabou sendo branca rsrs (só me maquio em casa, gravo para o canal, mil fotos para o insta, mas sair 0 chances, a máscara fica nojenta e me incomoda demais, prefiro sair sem nada).


Blusa - Ganhei de uma Amiga, Calça - Citycol, Sandália - Aquamar, Bomber - Mega Mais Loja.

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Nossa que gostei bastante de conhecer o teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, curti bastante o look, a camisa é linda mesmo! Por aqui não estamos 100% em casa também, eu acabo dando umas mini-saídas com o meu filho (porque, senão, tadinho, ele dá uma pirada em casa), mas só saímos com todos os cuidados também. Vem logo vacinaaaaa. Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Que bom, só penso nessa vacina

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oii, como vai?
    Amo demais combinações de preto com tons mais fortes, como amarelo. Fica lindo e quebra um pouco da seriedade do look. Tu é linda e o look também ficou lindo.

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  4. Love the look!
    Always so stylish!
    xxxx


    https://ooomaye.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, é um susto quando vê todo mundo em casa por um tempo, a demanda em casa aumenta rs mas, tem lá seus benefícios.
    Amei esse look e fiquei apaixonada na sua blusa amarela.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no look. Eu gostei das cores da Pantone de 2021. Ela sempre acerta.

    Feliz Natal!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, tudo bem?
    Amei seu look! 😍 eu já ñ sou chegada em amarelo, mas em você ficou lindo!
    Me visita em meu canal. 😘
    https://youtu.be/dBJtu317S_k

    ResponderExcluir