14 dezembro 2020

Look Of The Day: Florida!

Hello Açucaradas,


E o verão já está dando seu olá aqui no Rio, apesar de alguns dias mais frescos, esse fim de semana o calor começou a da olá estou chegando. Estava tão feliz com dias de 30 graus e agora o termômetro está mais perto dos 40, socorro. O look de hoje, foi um dia assim, usei ele para votar no segundo turno, o Boy aproveitou a viagem e fomos para o shopping para ele comprar um tênis para ele na BF, fomos no Partage mesmo e estava bem vazio, Graças a Deus, nunca gostei de tumulto e agora com pandemia, fujo mais ainda. Como o shopping é pequeno e não tem muitas lojas, foi bem tranquilo, Amém. 
Aproveitamos, fomos num restaurante, ia beber uma caipirinha, mas estava em crise reumática e tomando remédios, então fiquei só no suco de laranja e batata frita, foi um dia bom que rendeu coisas boas e um date improvisado com o boy. 




 Para esse dia, tirei da gaveta esse vestidinho que foi super baratinho, acho que comprei bem no início do ano e foi apenas $10,00 reais, um achado. Ele é perfeito para os dias mais quentes, é bem levinho, brinco que quando chego nessa temporada mais quente, sempre fico mais florida, adoro estampas de florais, mas além disso roupas baratinhas tendem a ser sempre estampadas. Então sempre escolho a que vai ser menos pior e compro, para aproveitar o preço e um vestidinho leve nunca é demais rsrs, na verdade aproveitava, já que não saio mais como antigamente. 



Combinei com essa plataforma que comprei em um brechó solidário, foi super baratinha e calça super bem, como é confortável, um achado 100% Juliana, não usei ela tanto como deveria, mas agora não quero tirar dos meus pés, com certeza vocês vão ver muito dela por aqui e pelo instagram, já que redescobri ela e não quero mais tirar do meu pé, fora que ela é cara do verão.



Dei um toque final com esse scrunch que parece um lenço, já que não uso mais maquiagem, ando investindo nesses acessórios capilares e adorando, da um toque bem bonito no rabo de cavalo e alegra os looks, tenho dois com esse laço comprido, mas esse de estampa de lenço, virou meu preferido, pois não sai mais da minha cabeça. E assim, montei um look simples, florido, primaveril, para uma ida na rua com o boy para coisas para casa e para a gente.



Vestido - Lojas Objetiva, Sandália - Pontapé, Scrunch - Ateliê da Regina.

Beijos Açucarados!

 

20 comentários:

  1. Não é mesmo que sim é um vestido bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, amei o look, achei realmente bem fresquinho e pelo valor foi um achado mesmo que super valeu a pena.
    Beijos.




    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look. Esse vestido é tão bonito e o preço foi um verdadeiro achado.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa tu acha roupas muitooo baratas! Adorei! E adorei o date improvisado. Só fiquei chocada que aqui 30 graus já dá vontade de morrer de tanto suar, e pra ti é fresquinho!! =O Chocadaaa!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio tem muita loja popular e barata que da para fazer esses achados, para você ter noção do calor daqui, 30 é normal para a gente. Obrigada <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Amo vestido floral, achei bem bonita e diferente a estampa do seu. Adorei esse scrunch, realmente parece um lenço.

    Você poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2020-2021 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Caso já tenha respondido, agradeço pela sua colaboração comigo ?.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Nossa, só 10,00?ele é lindo! E ficou um amor em ti.

    Aproveita e vai dar uma olhadinha no meu último post?
    Beijinhos 😘

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/12/se-inspire-looks-para-o-natal.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. que vestido lindo, adorei a estampa e como usou!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua escolha!

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir