28 dezembro 2020

Look Of The Day: Então é Natal....

Hello Açucaradas,


E eis a última segunda feira do ano de 2020, o ano que passou rápido, ainda bem, nossa que ano complicado, foi um ano que para a minha saúde mental foi bem complicado, mas em outros momentos até que não foi tão ruim, um misto de sentimentos bem complicados, sei que o começo de 2021 também não vai ser fácil, mas espero que seja bem melhor, que a vacina venha e seja repleto de coisas boas. 

Bem, semana passada aproveitei o natal e tirei alguns dias de folga aqui do blog, um respiro para mim, normalmente fico vidrada aqui no blog, mas decidi tirar alguns momentos de folga e descanso, uns dias de sofá e preguiça rsrs. Assumo que não estava com meu espirito natalino em dia, o boy até me zoou com memes de desanimo, mas mesmo assim consegui me arrumar para o Natal.

Como todos os anos passei na casa da minha sogra, diferente dos outros anos, que sempre tem casa cheia, esse ano tivemos uma ceia bem reduzida de gente, só a família mesmo, eu gostei bastante, não teve abraços (que assumo que não faz parte da minha natureza rs) mas teve muita comida boa e tranquilidade, eu gostei bastante e deu quentinho no coração, poder ter esse privilégio em minha vida.




Esse ano nem me liguei em comprar algo para o Natal, já tem um tempo que estou assim, prefiro usar o que tenho, faço isso há alguns anos. Para este Natal, escolhi esse vestido da Posthaus, tenho ele há uns dois anos, usei até em viagem e já apareceu por aqui. Veio ele de cara na minha mente, como acho ele super fofo, veste super bem e é perfeito para a ocasião, fora que ele é de Poá, pronto, bolinhas que lembram a árvore de Natal e assim, me arrumei rapidinho para a ceia. 



Como estava chovendo, coloquei minha galocha logo para jogo, tudo é desculpas para por uma botinha no pé, percebe que sou completamente viciada nela, até comprei mais uma em vinha na promoção da Petite Jolie este ano, para terem noção de como amo esse modelo de galocha, aproveito as promoções da marca e me jogo com tudo. Eu amei a combinação, ficou super fofa e deu uma quebrada no romantismo do vestido, deixando mais moderninho.



A Tiara vibes princesa, completou o look, até fiz o cabelo, usei um creme da Embelleze para cabelos lisos, infelizmente não vai ter resenha dele, pois saiu de linha e não faz sentido resenhar algo assim para vocês, tirei o pó da maquiagem e me maquiei toda, haja glitter e depois de 10 meses, sair depois de tanto tempo maquiada é bem estranho, principalmente com máscara, não é confortável, mas foi gostoso me arrumar um pouco mais e sair dessa nova rotina de cara lavada rs. 
Foi bom, foi calmo e leve o Natal, gostei e gostei de apreciar momentos assim, depois de um ano tão conturbado, ter algo leve assim, faz tão bem!



Vestido - Posthaus, Galochas - Petite Jolie, Tiara - Loja Fashion Biju.

Beijos Açucarados!

 

20 comentários:

  1. Oh que vestido mais bonito, gostei do padrão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ju eu vi esse vestido na loja e amei, tem muita coisa bacana nessa loja, eu compro lá desde 2013.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. This dress is so cute,
    it looks really good on you :)
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  4. Meu espírito natalino anda meio flopado também xD. Mas eu gostei do meu natal e também estou aproveitando para tirar um descanso do blog. Amei seu look, adoro vestido de bolinhas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, ficou super fofo.

    Vem ver meu último post?
    Beijos 😙

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/12/8-anos-de-aos-olhos-da-diu.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Vestido super fofo <33
    Eu sempre compro roupas no natal e ano novo porque ganho de presente do meu pai e não posso perder o mimo hahaha aproveitei pra comprar uns shortinhos que estavam em falta no meu guarda roupa!
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. Esse vestido é super Natal, amei <3 E eu também não sou de abraços, então pra mim está sendo ótimo haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu look de natal! Ficou lindo 😍
    Me visita em meu canal
    https://youtu.be/vMzdpuHpWs8
    https://blogcarolarruda.blogspot.com
    Bj😘

    ResponderExcluir