03 dezembro 2020

Açucarando: Tracta Vitamina C Gel Creme para Área dos Olhos!

Hello Açucaradas,


Essa semana aqui em casa está uma loucura, eu preciso urgente de umas férias, sério kkkk não paro um segundo, quando penso vou descansar, aparece mil coisas para fazer, até fim de semana estou 100% elétrica, tendo mil coisas para fazer. Só quero por um tênis casual e sair por algum lugar novo, com o boy do lado e ver coisas bonitas, um por do sol, será pedir muito? 
Pronto, momento desabafo acabou e vamos para a resenha do dia rsrsrs, só queria por  isso para fora, mas enquanto isso não é possível, vamos de cuidados em casa, com a pele, com a área dos olhos, depois de usar um creminho bem fraquinho, resolvi me jogar em algo mais potente, como sempre falo para vocês, minhas olheiras me incomodam demais, elas são bem escuras e com o cansaço e minha rotina louca elas pioram, então decidi ir atrás de algo mais punk e depois de muito procurar resolvi me jogar na Vitamina C Gel Creme para área dos olhos da Tracta, mesmo não gostando da sua versão para o rosto, dei a chance para essa versão, afinal são produtos diferentes e já queria algo com vitamina c para os olhos também, fora que estava com um bom preço e resolvi que seria ela mesmo por esses detalhes.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Tracta Vitamina C Gel


Creme para área dos olhos. Tracta Vitamina C Gel Creme para Área dos Olhos diminui a aparência de bolsas e olheiras, hidrata e traz firmeza a região, além de proteger do envelhecimento precoce.
O Gel Creme para Área dos Olhos Tracta Vitamina C possui ação antioxidante, clareadora e antissinais. Assim, uniformiza o tom da pele da região e diminui a aparência de bolsas, inchaço e linhas finas. Realiza um efeito lifting que deixa as pálpebras mais firmes e com aparência jovem.

Ação:

Vitamina C: combate os radicais livres que oxidam a pele, ilumina, hidrata e uniformiza o tom e a textura.

Como Usar:

Aplique uma pequena quantidade com movimentos circulares ao redor dos olhos e repita no sentido inverso até completa absorção. Pode ser usado durante o dia e à noite.

Resultado:

Você fica livre das olheiras, bolsas e inchaço, com olhar renovado e com aspecto jovem.


A embalagem tem 15 gramas e rende bastante, é simples, comum, mas eu gostei. Ele diz que tem 5% de vitamina c em sua formula o que achei bem bacana e interessante. Paguei uns $42,00 reais nele numa promoção + cupom no site da Renner com frete grátis, ele varia entre $40,00 reais em uma boa promoção até uns $59,90 reais em seu preço cheio, pode parecer caro, mas rende bastante como já disse e dura uns bons meses, estou usando há dois e está na metade ainda, se dividir esse valor, acaba compensando, e como disse da para conseguir ele em boas promos e ainda usar um bom cupom. 


♥ Composição:

 Aqua, Glycerin, Bellis Perennis (daisy) Flower Extract, Hieracium Pilosella (Hawkweek) Extract, Bis-Ethlhexyl Hydroxydimethoxy Benzylmalonate, Dimethicone, Sodium Polyacrylate, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Dipropylene Glycol, Oleic Acid, Stearic Acid, Ascorbyl Plamitate, Punica Granatum Seed Oil,Cyclopentasiloxane, Trideceth-6, Aminomethyl Porpanol, Palmitic Acid, Polaxamer 407, Polysorbate 80, Butylene Glycol, Disodium EDTA, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, PPG-15 Stearyl Ether, Steareth-2, Steareth-21, Khaya Senegalensis Bark Extract, Maltodextrin, Hyaluronic Acid, Silanetriol, Citric Acid, Sorbic Acid, Cyclotetrasiloxane, BHT.



Ele tem uma pontinha de silicone que não machuca na área dos olhos e da para controlar bem a quantidade que vai usar, costumo usar uma gotinha em cada olho e espalhar bem massageando em movimentos circulares. Ele é branquinho, um gel gostoso e fácil de aplicar e não tem cheiro. 



Estou usando ele como disse há uns dois meses, mas sinto diferença desde a primeira semana, como sempre falo, já tenho 30 anos e agora que comecei a da uma atenção melhor a essa área do rosto, antes só cuidava da pele por completo, é meu terceiro produto que uso específico para á área dos olhos, só uso a noite, mas pode usar durante o dia também acompanhado do protetor solar (sempre), depois de um sérum só hidratante, sentia minhas olheiras bem escuras e desejava algo que ajudasse a clarear, sim ele super funciona assim, clareia mesmo, deixa a pele bem hidratada e mais clara, eu esqueço de fotografar antes e depois (desculpas), mas vi uma diferença muito boa, fora que tenho algumas crises de alergia que deixa meus olhos bem inchados e ele ajuda demais a desinchar, é quase que automático, passo e já sinto uma melhora, ele é ótimo nesses quesitos, em linhas de expressão também percebo que deram uma afinada (sofro de rinite e quem tem isso sabe que fica umas ruguinhas leves nessa área + a idade) e já vejo uma diferença, quando vou me maquiar, sinto que não acumula mais tanto corretivo e pó nessa área, em geral adorei esse gel creme da Tracta, ele realmente cumpre o que promete e é uma ótima opção para quem quer cuidar da área dos olhos, vale cada centavo investido, além de render bem ele tem resultados visíveis e bacanas, me encantei demais com ele e compraria fácil um segundo vidro, vale super a pena, do que o de pele eu não curti, esse eu amei e super indico.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

11 comentários:

  1. Olá, amei a dica, estou mesmo a procura de algo para olheiras, porém fico com muito receio de comprar por não saber se vai da certo, mas como vc está gostando do resultado irei procurar e dar uma chance também! Obrigada por compartilhar dicas maravilhosas! Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, sempre compartilho minhas experiências e o que da certo e errado, esse eu gostei bastante, ele realmente cumpre o que promete.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que maravilha Ju, to precisando de um produto como esse.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, eu também quero sair por aí e ver um pôr do sol na paz e relaxada. Tá uma loucura esse final de ano por aqui. Nossa!
    E nesse estresse e agitação é que a pele precisa de mais cuidados mesmo. Gostei da dica de vitamina C para os olhos. O meu creme para os olhos acabou e eu ainda não comprei outro. Tô achando que vou aproveitar a sua dica.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, achei ele super interessante

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Sounds great!
    I will look for it and give it a try.

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Vc não gostou do serum? Eu estava pensando em comprar ele.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir