17 dezembro 2020

Açucarando: Shampoo e Condicionador #PowerCachos Kanechom!

Hello Açucaradas,


Estou muito orgulhosa de mim mesma, que consegui trazer no próprio mês o que venho usando nos cabelos, estou muito blogueira responsável e em dia.
 Nem acredito que sou eu mesma kkk.
E depois de uma linha interessante para cabelos oleosos, trago meu equilíbrio, uma dupla liberada e vegana (adoro essa combinação), e para cabelos cacheados (amo produtos assim, pois são bem hidratantes e ajuda demais no ressecamento das pontas dos meus cabelos). 
Dessa vez me joguei na dupla #PowerCachos da Kanechom, assumo que enrolei para usa-la, pois depois da decepção que eu tive com a #ArrasaLisos, fiquei com medo de não gostar dessa, mas mesmo assim me rendi e hoje conto o que achei dela para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Kanechom Power Cachos Shampoo E Condicionador Vegano 300ml

O Kit cachos disciplinados kanechom possui uma fórmula exclusiva, desenvolvida com óleo de coco e babosa, para tratar suas curvas com cuidado e amor, deixando os cachos incríveis, macios e definidos ,rico em whey protein que acelera o crescimento do cabelão.



A embalagem é a mesma, porém com o rótulo verde, com essa crespa desenhada e maravilhosa, gosto desses rótulos super fofos e divertidos da marca, pena que desbota rápido, mas são bem fofos.
Eu paguei apensa $10,00 reais nesse kit e acredito que seja a média na farmácia perto da sua casa, é bem barata mesmo e vale a pena arriscar, a marca tem qualidade. Esse tipo de vidro é prático e interessante, gosto dele e procurando na internet os preços variam de $16,00 reais até uns $24,00 reais, então pesquise bem e torça para achar na drogaria amiga do seu bairro.



Composição!


O Shampoo é transparente, tem um cheiro bem agradável e também é ralinho, porém diferente do seu irmão, ele é muito melhor, senti uma boa limpeza que fez diferença, uso duas vezes, limpa bem, não é nossa anti resíduos, mas limpa e zero resseca os fios. Gostei bastante dele e me surpreendi nesse quesito, quem tem cabelos mais oleosos pode usar sem medo, que da conta do recado.




Composição Condicionador #PowerCachos (No Poo):

 Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Lactic Acid, Parfum, Corn Glycerides, Sorbitol, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Whey Protein, Linum Usitatissimum Seed Extract, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Salvia Hispanica Seed Extract, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Soy Protein, Benzyl Alcohol, Caprylic Acid, Xylitol.


O condicionador também é ralo, tem cheiro agradável (nem se compara o potão que usei), é branquinho, serve para Co Wash, pode se jogar sem medo. Ajuda a desembaraçar os fios e deixa-los maleáveis, macios e com um brilho bem bonito. Gostei demais dele, da super conta do recado sozinho, e para selar os fios pós máscara de cronograma é super bacana também.







Se usar sozinhos, eles são bons, em cronograma com máscara, melhor ainda, como adorei essa dupla, já está na metade e ando adorando usar ela, faz muita diferença nos fios, limpa bem, hidrata as pontas, tem ativos que ajudam no crescimento e no seu Projeto Rapunzel, ajuda na queda também, hidrata bem as pontas e ajuda a cuidar das pontas ressecadas, achei bem melhor que o #Arrasa Lisos, nem se compara em qualidade. Tudo que esperava em uma dupla, encontrei na outra. A marca acertou em cheio, uma dupla super baratinha que dá conta do recado, em geral meus cabelos se dão muito bem com a marca e essa linha não foi diferente. Deixa um brilho lindo e mesmo quando faço lavagens extras em dias muito quentes, o efeito é super bacana, como se tivesse feito um cronograma com máscara, fora que ainda da para fazer cowash, meus cabelos adoram. Foi uma surpresa que adorei, estava com medo de serem ruins, mas paguei língua, lisas, cacheadas, crespas ou onduladas, com química ou sem, podem usar que seus cabelos com certeza vão adorar!

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Não conhecia de todo essa linha, mas parece ser bastante boa memo, mas não sei se cá vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adoro produto baratinho e que funciona bem, então já anotei essa duplinha porque quero muito testar a marca Kanechom. Gostei de saber que o shampoo limpa sem ressecar e que o condicionador desembaraça bem.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, super indico a marca, meus cabelos amam

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Mesmo sendo para cabelos cacheados, quero experimentar agora. Preço amigo e cumpre o que promete? Quero.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. que bom que esse deu certo pra você
    eu ainda não conhecia essa linha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir