08 dezembro 2020

Açucarando: Protetor Solar com Cor L'oréal Paris, UV Defender Antioleosidade, Cor Clara!

Hello Açucaradas,


E depois de muito tempo, fui escolhida para participar de mais uma campanha da The Insiders, claro que fiquei mega feliz, fui até pega de surpresa, pois um dia olhei meu e-mail e apareceu que ia chegar meu produto, fiquei caramba nem tinha recebido nada antes e uma semana depois chegou aqui em casa o Protetor Solar Facial L'oréal Paris UV Defender Antioleosidade Cor Clara FPS60, claro que pirei assim que ele chegou, sou a louca dos protetores solares e amo testar novidades quentinhas para vocês, fora que nessa época mais quente sempre troco a base pelos protetores solares com cor, acho bem mais confortável, e depois de testar bem ele (em casa em dias alternados e quentes) conto tudo o que achei dele para vocês, será que finalmente encontrei um bom protetor com cor?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Protetor Diário L'oréal Paris UV Defender Antioleosidade - Cor Clara Fps 60

UV Defender, de L'Oréal Paris, é um protetor diário anti-fotoenvelhecimento e antioleosidade que protege a sua pele dos raios UV e do envelhecimento precoce e uniformiza a pele. Previne linhas de expressão, rugas e manchas solares.

Benefícios:

Anti-Fotoenvelhecimento
Antioleosidade
Previne Linhas de Expressão
Previne Rugas
Previne Manchas Solares
Protege dos Raios UV com FPS 60

Com cor: Uniformiza a Pele

Protetor de amplo espectro, sistema de filtros potencializado com mexoryl sx e filtros uva longos fps60. Previne o envelhecimento precoce da pele proveniente dos raios uv: linhas de expressão, rugas e manchas solares.
Esta fórmula é enriquecida com ativo hialurônico, conhecido por sua capacidade de reter até 1000 vezes seu peso em água. Este ingrediente ajuda a manter o nível de hidratação na pele, prevenindo o aparecimento de novas linhas.

Indicação:

Indicado para todos os tipos de pele.

Modo de Uso:

Aplique abundantemente sobre a pele 30 minutos antes da exposição ao sol.
• Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.
• é necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.
• reaplicar sempre, após a sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com a toalha e durante a exposição ao sol.
• Reaplique a cada 2h.
• Evite exposição ao sol entre 10h e 16h.
• Produto de uso adulto.
• Evitar o contorno dos olhos.
• Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente abundantemente.



Achei a embalagem bonitinha, fofa, branquinha e com todas as informações necessárias, ele tem tanto o transparente para pele Mista e Oleosa e a versão para peles Secas e Normais, a sua versão com Cor é para peles Mistas e Oleosas, mas todos podem usar. Tem 3 cores, Clara, Média e Escura. Custa em média uns $49,90 reais, mas pode encontrar em promoção e está em todas as lojas online e drogarias.


Composição:

AQUA / WATER; HOMOSALATE; SILICA; ISONONYL ISONONANOATE; ETHYLHEXYL TRIAZONE; BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE; BIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINE; DIISOPROPYL SEBACATE; GLYCERIN; ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE; PHENYLBENZIMIDAZOLE SULFONIC ACID;OCTOCRYLENE; CAPRYLYL METHICONE; PENTYLENE GLYCOL; TRIETHANOLAMINE; TITANIUM DIOXIDE; POTASSIUM CETYL PHOSPHATE; METHYLENE BIS-BENZOTRIAZOLYL TETRAMETHYLBUTYLPHENOL; PHENOXYETHANOL; STEARIC ACID; PALMITIC ACID; PEG-100 STEARATE; GLYCERYL STEARATE; AMMONIUM; ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER; SODIUM METHYL STEAROYL TAURATE; CAPRYLYL GLYCOL; STEARYL ALCOHOL; TEREPHTHALYLIDENE DICAMPHOR SULFONIC ACID; TOCOPHEROL; CHLORPHENESIN; POLOXAMER 338; POLYGLYCERYL-10 LAURATE; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; CELLULOSE; BUTYLENE GLYCOL; ALUMINUM HYDROXIDE; SILICA SILYLATE; MENTHOXYPROPANEDIOL; DISODIUM EDTA; MYRISTIC ACID; SODIUM HYALURONATE; T-BUTYL ALCOHOL; PARFUM / FRAGRANCE;

As listas de ingredientes usados na composição dos produtos da nossa marca são atualizadas regularmente. Desta forma, convidamos você a ler a lista de ingredientes na embalagem do seu produto para garantir que ingredientes são adequados para seu uso pessoal.


Eu recebi a cor clara, meio obvio pela minha ausência de cor, ele é meio rosado e para mim ficou escuro, eu particularmente não curto esse tipo de protetor com cor por causa disso, a tonalidade mesmo que dizem que se adapta a pele, não é bem isso que acontece, ela sempre fica escura para as mais branquinhas e olha que nem sou a mais clara, e clara para as peles escuras, por isso acabo evitando comprar protetores assim, preferiria receber o transparente, acho muito melhor. 
Resumindo de perto eu fico lumpa lumpa com ele. 










Em geral não curti ele, nas fotos para adaptar ao meu tom de pele, rolou pó e corretivo, mas ao vivo fica bem esquisito, ele é bem levinho e não cobre nada, minhas sardinhas, olheiras e manchinhas ficaram todas aparecendo, fora que ele oxida e fico lumpa lumpa, pois sou mais amarelada e ele é meio rosado escuro. Em relação a toque seco ele também passa longe, eu sinto super ele na pele e tem que passar pó para selar, eu não ligo para isso, mas sei que quem tem pele mais oleosa acaba sendo problema, fora que quando for reaplicar o protetor vai ter que lavar o rosto e por ele novamente para não ficar ruim. Ele também transfere bem, tanto no celular, quanto em tecido, cuidado redobrado com isso, para não sujar suas roupas, máscara ou outras pessoas, e meio que não resiste a água, fui lavar as mãos encostei na testa e pronto ele deu uma escorrida, conforme o dia vai passando ele não segura a oleosidade e fico brilhando, num dia muito quente com certeza não aguenta muito e mais uma vez continuo na saga de encontrar um bom protetor com cor, bem meio que já desisti disso. Com certeza vou usar ele até o final, pois sou dessas, ele também não rende muito, sua textura é mousse que achei boa de aplicar e tem um cheiro suave gostoso, dois pontos positivos. Quero testar a versão transparente que costuma sempre ser melhor. Para mim não funcionou, mas cada pele é uma pele, como sempre falo então o que não funciona para mim, pode rolar super para você, mas acho que ele vai ser melhor para peles normais a secas.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Eu me inscrevi na campanha, mas não foi dessa vez que fui selecionada xD. Gostei demais da sua resenha, deu para perceber que é um ótimo produto, pena que costuma transferir. Eu ia gostar da opção sem cor também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre prefiro sem cor, acho mais confortável de se usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Desconhecia esse produto, mas adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecíamos esse produto
    Beijinhos :) , https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  4. Eita ele é bem amarelado, na foto no rosto não deu pra ver muito. Eu já tive a versão sem cor e odiei, nada oil free, dinheiro posto fora.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse novo queria testar o sem cor, acho que vale mais, não curti a cor dele, sei lá não me adaptei a ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. eu não curto protetor com cor também, porque sempre fica escuro pra mim! :x
    já usei um da marca, mas não me adaptei bem a ele! :/

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre prefiro sem cor, a cor nunca fica bem em ninguém

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Olá
    Tudo bem?
    Amo protetores solares também, uso até dentro de casa.
    Esse protetor da Loreal deve ser ótimo, adorei sua resenha.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Você ficou linda com este produto. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que droga, hein? Eu também não curto protetor com cor por conta disso. Esse eu vou passar longe, com certeza.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro muito mais transparente, sou mais feliz com eles

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. faz tanto tempo que não sou selecionada que nem lembro mais o que é isso haha
    mas que pena que ele não é tudo o que promete né

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fiquei uns dois anos, mesmo me escrevendo em tudo, te entendo kkkkk
      Sim, tinha esperanças nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Gostei da resenha, acho que tem mais contras que prós. Eu também ão curto protetor com cor, pois ele nunc se adapta em mim.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não costumo gostar desse tipo de produto, opto sempre por protetor transparente pois já sei que ao longo do dia vou ficar sem produto... gostei muito da sua resenha :)
    Um beijinho enorme **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, eu também prefiro sem cor

      Beijos Açucarados!

      Excluir