02 dezembro 2020

Açucarando: Paleta de Sombras Niina Secrets by Eudora!

Hello Açucaradas, 


Se por um lado fui mega rápida com os produtos de pele da Niina Secrets, a paleta dei uma relaxada rsrsrs, não demorou muito as vendas dela foram adiantadas e finalmente recebi a minha para chamar de minha, a Linha da Niina está sendo vendida em diversos sites e lojas diferentes, além das consultoras, então você pode encontrar no melhor preço e onde tem as melhores promoções e cupons para ter essa paleta para chamar de sua. Eu comprei com minha consultora mesmo, algumas coisas prefiro ajudar quem está próximo de mim e precisa mais do lucro que as grandes empresas, se você tem essa opção, acho mais bacana e justo. 

Então depois de relaxar um pouco, hoje trago a resenha para vocês, também não poderia demorar muito com ela para não passar tanto o timing rsrsrs, sou enrolada mais nem tanto!



A Marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Paleta de Sombras Niina Secrets apresenta a revolução da make, com ciores lindas e modernas

A Paleta traz uma ultra-pigmentação para infinitos looks. Assim você pode estar pronta para qualquer ocasião!

São 8 cores hiper pigmentadas com alta cor já na 1ª aplicação, com 3 texturas e acabamentos diferentes: matte, super brilho e efeito holográfico com brilho multidimensional.

É a Paleta dos sonhos para mulheres reais, com sombras lindas e versáteis, além de texturas incríveis.

Testado oftalmo e dermatologicamente.


A embalagem é a coisa mais linda, um presente completo, como me apaixonei por essa embalagem, uma obra de arte, de acrílico, rosa com dourado, ela parece grande mas é pequena rs até me surpreendi com esse detalhe rs. Ótima para levar em viagens, carregar na bolsa ou enfeitar a penteadeira.
Ela custa $129,90 reais, mas vi que a grande maioria dos sites ela está por $110,00 reais. E como disse é só se jogar no melhor cupom, promoção e da para encontrar num preço mais justo.


A seleção de cores foge um pouco do padrão rsrs, a Niina me surpreendeu bastante nesse quesito.
Tem um marrom clássico, mas tem o terroso quente meio laranja, tem um rosa poderoso e em vez de trazer um preto como todo mundo trouxe um marrom bem escuro que acho bem mais coringa, as cores de brilho e cintilantes são lindassssss demais, vão do clássico champanhe até um lilás vibrante lindo, como amei essas escolhas, combina tanto comigo como com minha paleta de cores.


Composição:

Sombra mate: MICA; SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE; TALC; ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE; DIMETHICONE /VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; BORON NITRIDE; SILICA; PENTAERYTHRITYL TETRAISOSTEARATE; OCTYLDODECYL STEAROYL STEARATE; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2;
DIMETHICONE; PHENOXYETHANOL; ETHYLHEXYLGLYCERIN. [+/- CI 77491; CI 77492; CI 15985; CI 77499; CI 15850; CI 77007; CI 16035; CI 77891].

Sombra holográfica:  SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE; MICA; OCTYLDODECYL STEAROYL STEARATE; PENTAERYTHRITYL TETRAISOSTEARATE; DIMETHICONE;
CALCIUM SODIUM BOROSILICATE; PHENOXYETHANOL; SILICA; ETHYLHEXYLGLYCERIN; TIN OXIDE. [+/- CI 77891; CI 77491; CI 77499].

Sombra Super Brilho:  MICA; CI 77891; OCTYLDODECYL STEAROYL STEARATE; SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2; PENTAERYTHRITYL
TETRAISOSTEARATE; DIMETHICONE; CI 77491; PHENOXYETHANOL; SILICA; ETHYLHEXYLGLYCERIN; TIN OXIDE.


As paletas da Eudora são conhecidas por serem lindas mas deverem na pigmentação, porém a Niina, claro obvio e evidente melhorou isso em 100%. Que paleta pigmentada, nossa está incrível, as sombras são macias e entregam muita cor, com ou sem primer. As cintilantes então dão um show de cores, com o dedo ou pincel esponja entregam um brilho e com pincel de esfumar ficam mais contidas e bonitas.



Por enquanto, em casa só me aventurei nas cores mais clássicas da paleta, também já usei o rosa como blush que super funciona e o champanhe como iluminador que fica um escândalo, o bom dessa paleta é isso, pode usar ela de diversas formas que super funciona, só tomar cuidado para não ficar chinelada pela pigmentação forte, da para levar na bolsa no dia a dia ou viajar e ter somente ela a mão e fazer uma maquiagem poderosa sem medo de ser feliz. São macias, ótimas de esfumar, esfarela pouco as com brilho nem isso. a Niina acertou em cheio nela, valeu cada centavo investido e ter trabalhado loucamente para pagar essa bonita, não me arrependo em nada de ter comprado ela. Estou completamente apaixonada, desde sua embalagem, até as cores e pigmentação.
Agora a Niina pode lançar, máscara, blush, contorno, outra paleta, iluminadores que vou pagar feliz, ela tem muito timing para isso e muito bom gosto.

Para conhecer mais sobre os outros itens, segue o vídeo abaixo com minhas primeiras impressões.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Inicialmente achei o preço dessa paleta muito alto, mas depois notei que ela é bem versátil e durável, vale a pena investir.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim e tem várias promoções que deixa ela mais em conta.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu estou apaixonada pela pigmentação dessas sombras, queria demais, porém acredito que vou passar por conta do preço. Mas as cores estão lindas demais!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELa é sua cara e consegue numa boa promoção

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. que coisa mais linda essa paleta, achei as cores diferentes mesmo, gostei

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Que paleta linda, eu estou super curiosa para experimentar as makes da Niina, mas acho que não pagaria esse valor pela paleta pois só usaria as cores da fileira de baixo.
    As makes ficaram lindas
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo um brilho e ficam discretas se souber usar, as maquiagens dela estão maravilhosas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Achei linda essa paleta, sendo de boa qualidade assim vale o investimento.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos colores me gusto mucho la sombras de ojos. Gracias por la recomendación. Te invito a mi blog
    https://enamoradadelasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. lovely colors... and result so wonderful.
    have a great day

    ResponderExcluir
  8. Ju eu amei essa paleta de cores, achei maravilhosa e dá para fazer diferentes combinações de make, só achei caro. Acho que nunca paguei tanto assim mas sei que vale a pena.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU era muito mão de vaca, agora estou investindo em algumas coisas, essa valeu a pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Essa paleta é mesmo muito linda, babei nas cores.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaaal que cores lindas, adoreei essa paleta ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir