15 dezembro 2020

Açucarando: Monange Detox Terapia!

Hello Açucaradas,


E finalmente me rendi a linha capilar da Monange, olha os baratinhos aqui no blog e de marca diferente rsrs. Lembro que uns anos atrás o cronograma da marca, principalmente um potinho rosa, era febre, principalmente para as adeptas de Low/poo, assumo que acabei nunca usando, nunca achava e quando passei a achar, sempre tinha vários produtos para usar e acabava não ligando para a marca.
Até que eles reformularam toda a linha e numa ida ao mercado perto de casa, achei esses lançamentos.
Escolhi a linha Detox, pois nessa fase mais quente do ano, meus cabelos ficam mega oleosos e sempre me jogo em produtos assim. Paguei super barato, foi algo em torno de $7,00 reais o shampoo e $8,00 reais no condicionador, o preço, não passa de $10,00 reais cada e ainda pode encontrar mais barato.



A marca apresenta a linha da seguinte maneira:

Detoxterapia

Com Ação Antipoluição, possui ativos com ingredientes naturais menta, gengibre e capim-limão, a linha Monange DETOXTERAPIA conta com ativos antixoxidantes que além de nutrir, EQUILIBRA A OLEOSIDADE, desintoxicando os fios para restaurar a beleza natural dos cabelos.

Quanto maior a pureza e o autoconhecimento, mais verdadeiras são suas decisões. Com ingredientes naturais, o Monange DETOX TERAPIA, nutre, EQUILIBRA A OLEOSIDADE e suaviza as agressões externas, desintoxicando os fios para restaurar a beleza e estimular você a ouvir o coração em sua forma mais pura.




Eu adorei as embalagens novas, achei bem bonitas e interessantes, gostei desse designe meio tortinho, amo vidros de condicionador com a tampa virada para baixo, praticidade define. A linha tem um cheiro maravilhoso que é cítrico que eu particularmente amo demais, sou apaixonada pois me lembra cheiro de limpeza e de produto que funciona. 

A linha não tem nem silicones e nem parabenos.


O shampoo tem sulfato, mas até gosto, pois como disse meus cabelos ficam muito oleosos no calor e gosto de um shampoo mais potente que limpa bem. Fora que equilibra sempre com as linhas 100% liberadas que eu uso intercalando. Ele é refrescante, sinto uma sensação gostosa quando passo ele, costumo usar duas vezes, não me deu caspas e nem alergias. Ele limpa bem sem ressecar ou ser tão potente como um anti resíduos, mas é uma boa limpeza que gostei bastante. 


O condicionador é mais ralinho, porém é bom, da uma leve hidratada nas pontas, nada pesado, mas da conta, consegue desembaraçar bem os fios, da uma leve maciez e brilho. Não achei ruim, para cabelos mais oleosos e pontas mistas é perfeito. Não pesa, não deixa aparência de sujo e num cronograma é aquele condicionador bacana para selar as pontas pós máscara. 





Comecei a usar essa linha esta mês, tem umas duas semanas usando intercalando com outra linha que já aparecer resenha por aqui. Uso duas vezes na semana, ela rende bem, nesse calor minha raiz fica uma derrota, fora o suor da academia e dias quentes, ele limpa bem sem deixar o cabelo desidratado e não tive problemas com caspa como já havia dito. Sinto muita coceira no casco da cabeça e sinto que com ele deu uma equilibrada e  diminuiu bastante, da uma leve refrescancia no casco da cabeça e o condicionador é mediano para bom, não tenho muito que reclamar dele, achei ok e para cabelos mistos e oleosos é ótimo. É uma linha detox mesmo, que tira as impurezas, excesso de oleosidade, não resseca os cabelos, tem cheiro de cabelo limpo. Para cabelos secos, não indico, pode ser uma opção mais leve de antiresíduos sem deixar mais ressecado, o condicionador para cabelos assim não indico, pois como disse ele é leve e não vai hidratar como precisa, mas depois de uma máscara que precisa selar as pontas é uma opção interessante. 
Em geral gostei bastante, a linha é barata, cumpre o que promete e vale merecer uma chance, um cuidado que no verão seus cabelos merecem, no ano todo também, claro.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

11 comentários:

  1. Sounds amazing! You look fabulous.
    Thanks for sharing :)

    Infinitely Posh

    ResponderExcluir
  2. These products seems very interesting ;)

    ResponderExcluir
  3. O que posso dizer que ainda não conhecia esse conjunto de detox, mas parece ser bastanet interessante, mas foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaa!
    Então o shampoo não é liberado para Low poo? Mas o condicionador sim? :)

    ResponderExcluir