09 dezembro 2020

Açucarando: Máscara Para Cílios Soul Turbo Magic!

Hello Açucarados,


Eu sei que você já repararam que o que menos aparece aqui em resenhas é máscara de cílios, eu amo muito e tenho várias, normalmente uso duas diferentes juntas, não sou de usar cílios postiços por falta de habilidades e incomodar nos óculos, por isso me jogo com tudo em muitas camadas de máscara, porém tenho muita dificuldade de fotografar olhos e com isso acabo nunca trazendo resenha desse tipo de produto por aqui, tem bem poucas pelos 7 anos de blog, mas vou tentar melhorar isso em 2021, acho que já passou da hora de perder esse medo e trazer o que acho das minhas máscaras e compartilhar com vocês. E hoje dando o pontapé inicial, trago para vocês o último lançamento de máscara da Eudora, pelo menos na linha Soul rsrs. Eu amo as máscaras da marca, são minhas preferidas de 💗, a Soul 5.0 indico de olhos fechados, sempre que posso compro alguma da marca e uso todas até a última gota.
Então depois de todas as minhas terem acabado e já um tempo sem nenhuma máscara da marca, eles lançaram a Turbo Magic, na época estava com um ótimo preço de lançamento e comprei, e hoje conto tudo o que achei dela, é edição limitada, mas ainda encontra no site e revista a venda.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Máscara Turbo Soul Magic proporciona multibenefícios e diversos efeitos em apenas um produto. Seu pincel inovador triplo rotacional garante diferentes combinações e sua tecnologia Super Filme com alta resistência sai sem borrar. Parece mágica!

O aplicador triplo rotacional entrega 3 efeitos em cada uma de suas fases:
Na 1ª posição, o pincel reto garante curvatura aos cílios e penteia eles com mais facilidade.
Na 2ª posição entrega volume e alongamento.
Na 3ª posição traz definição aos cílios com uma dose extra de volume e alongamento.

É 12x mais volume, 7x mais alongamento, 6x mais curvatura e 10 horas de longa duração. Experimente e sinta a mágica acontecer com Eudora Soul Magic.

Edição Limitada.



A embalagem me ganhou de cara, como é linda!!!! Ela é azul metálica bem diferente de tudo que tenho, achei divertida e com cara de produto gringo de edição especial rsrs. Ela tem um preço mais elevado que as outras máscaras da linha Soul, que normalmente ficam na casa dos 30 e poucos, essa custa em seu preço cheio $44,99 reais, claro que não paguei isso, comprei na promoção de lançamento e acho que paguei uns $35,99 reais não lembro mas foi nessa faixa. Para máscara de cílios eu sou bem pão dura, tem muitas boas na casa dos $20,00/$30,00 reais e até por menos, não me vejo pagando por exemplo $60,00 ou $70,00 reais em uma, só se for importada e tiver uma embalagem super cool e que vou guardar para sempre, sim sou dessas rsrs.


Conselho de Aplicação:

Abra a sua máscara e escolha o efeito que quiser apenas ajustando o aplicador: na 1ª posição reto, sem girar; ou girando para a 2ª posição; ou girando novamente para a 3ª posição. Aplique sobre os cílios, quantas camadas quiser.

Para removê-la, basta molhar os cílios com água morna e puxar delicadamente, a fórmula sairá aos pedaços, como em um passe de mágica.

Resultado:

Cílios com 12x mais volume, 7x mais alongamento, 6x mais curvatura e 10 horas de longa duração.





O que mais amei nessa máscara é seu pincel 3 em 1, você vai girando ele e tem diversos tipos de efeitos, por isso ela acaba sendo um pouco mais cara, eu amei esse mecanismo da tampa, só tinha visto isso em máscaras importadas e bem caras. A quem disse berenice? tem uma parecida e é o dobro do preço, então quando vi que a Eudora lançou uma com um preço bem mais acessível pirei. Como pode ver acima, são os três efeitos que o pincel faz, pode usar os três misturados ou escolher o seu preferido e usar sempre ele. E o pincel volta ao normal, o que é super interessante e divertido.


Desculpas pela última foto, infelizmente nenhuma ficou boa e olha que tirei várias, vou melhorar e treinar e muito nesse aspecto. 

Como eu tirei a foto assim que a máscara chegou ela estava bem nova, então como fica mais ralinha ela não mostra o efeito real, mas da uma boa alongada nos cílios e um pouco de volume, assumo que gosto de misturar os dois para deixar bem longo e volumoso, para compensar a falta de  cílios postiços nas maquiagens. É uma boa máscara e supre o que eu gosto, fora que quando vai ficando mais velhinha fica mais perfeita ainda. As máscaras da marca não são a prova d´água mas resistem super bem ao suor e não derrete fácil, amo também por esse detalhe, tenho pavor de máscaras que não saem, sou traumatizada real com isso rsrsrs, e essa saí fácil com água morna ou demaquilantes comuns. 
Não me decepcionei e valeu seu valor, é uma máscara que dura bem, tem um resultado bonito, fácil de tirar e não deu alergias ou reações, virou uma das queridinhas da marca para mim, fora a embalagem fofa, como estou encantada nesse tubinho.

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. Não é mesmo que ainda não conhecia essa máscara, mas sim parece ser uma boa opção para o dia a dia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Very in depth review, I really like it!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, achei a embalagem tão linda e o formato do aplicador bem diferente e preciso. Eu amo deixar meus cílios alongados e gostei demais de conhecer essa marca.
    Mesmo a última foto tenha saído meio tremida, deu para notar o quanto seus cílios ficaram destacados. *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima e quando tiver promoção super indico, achei ela linda e funciona demais. Que bom que deu para ver.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. love to read your review of good quality product...
    Have a wonderful day

    ResponderExcluir