29 dezembro 2020

Açucarando: Máscara + Condicionador One Minute Yenzah!

Hello Açucaradas,

E eis o último vídeo do ano, é estranho escrever assim, mas finalmente estamos fechando um ciclo. Sempre falo apesar dos pesares, 2020 não foi tão ruim assim, teve coisas boas, me dediquei mais ao blog, canal, gravei mais vídeos e melhorei minhas resenhas. E quero continuar melhorando cada vez mais nesse 2021, trazendo conteúdos melhores, mais resenhas em vídeo e tendo muita fé na vacina para poder voltar a normalidade, que saudades de sair e fazer diversos achados para vocês.
Hoje fecho um ciclo, o ciclo Yenzah, com um dos meus últimos recebidos da marca, e o que faltava para resenhar para vocês, saudades desses recebidinhos, Yenzah me nota novamente rsrs, bem tenho uma lista de desejos da marca, e aos poucos vou comprando para testar e compartilhar com vocês.
E hoje eu falo para vocês sobre a Máscara + Condicionador One Minute, eu resenhei o shampoo dessa linha e agora falo de sua máscara que já serve como condicionador, esse é o tradicional, mas a linha também tem para cabelos lisos que sou louca para testar também. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Yenzah One Minute


Com semente de alfarroba e ativos encapsulados, a fórmula do One Minute possui uma afinidade maior com a fibra capilar, sendo absorvida com mais facilidade pelo fio. Os ativos encapsulados dão uma potência ainda maior para os resultados, porque eles se fixam na estrutura capilar e continuam liberando seus benefícios mesmo após o enxágue do produto, intensificando o resultado e garantindo que ele dure até a próxima lavagem. Cabelo mais bonito, minuto após minuto.

A linha é completamente vegana, livre de sal, parabenos e petrolatos. Indicada para qualquer tipo de cabelo e é perfeita para uso diário. Além disso, One Minute entra nas 3 fases do cronograma capilar: hidratação (alfarroba), nutrição (óleo de algodão) e reconstrução (proteína da soja). Um equilíbrio de todas as fases para atender as principais necessidades do cabelo.


Máscara+Condicionador One Minute 


A máscara+condicionador Yenzah One Minute é um produto único que une os benefícios de uma máscara e um condicionador em apenas um produto. Graças aos ativos encapsulados e a semente de alfarroba, que penetram rapidamente na estrutura capilar e fixam os ativos no fio, ela oferece um tratamento profundo em 1 minuto que dispensa o uso de condicionador, eliminando assim uma etapa da rotina de beleza.

Ela ainda possui uma ação que sela os nutrientes no fio e garante que os ativos continuem agindo mesmo após o enxágue, até a próxima lavagem. É indicada para qualquer tipo de cabelo e é de uso diário.

O resultado é um cabelo ultra macio, com brilho, cutículas alinhadas e tratado profundamente.




O pote tem 250 gramas, rendeu para mim um mês certinho no meu cronograma usando na etapa de hidratação, onde costumo usar  umas duas vezes em uma semana, e uma na outra. Apesar de dizer que se encaixa nas 3 etapas, pesquisando vi que ela se encaixa melhor na etapa de hidratação, que foi o efeito que eu tive. Ela custa entre $38,90 reais até uns $50,00 reais, sim é bem salgadinha, mas pode encontrar em promoções, e sim o pote de 250 gramas para esse preço, acho caro, seria mais justo um pote de 500 gramas, seria bem mais justo para os nossos cabelos e bolso. 


O cheiro não curti muito, achei nada agradável, mas esse detalhe é bem pessoal. Ele é amarelinho, bem grosso, liberado da Low/Poo, pois tem silicones em sua formula, como disse tem um bom rendimento, por ser grosso e pegar bem nos fios, um pouco já espalha super bem, mas mesmo assim daria preferência para ela se seu pote fosse maior, ai iria fazer a blogueira feliz.



É uma boa hidratação, deixa os fios brilhosos, macios, com um bom desembaraço, dispensa o uso de condicionador, já que ela tem essa função, é um tratamento rápido, com 1 minuto ela já hidrata e cuida dos fios, assumo que deixo um pouco mais, já é costume, ótima para ser levada em viagens, academia (quem toma banho na mesma), não chega ser a minha preferida da marca, mas achei em geral um bom tratamento multiuso. Esperava algo mais power, porém não me deixou decepcionada. Quero muito testar a versão para cabelos lisos, se essa já me agradou, acredito que sua irmã me ganhe. 
Para quem está com seus cabelos em dia, um cronograma bacana, ela é uma ótima opção para deixar seus fios mais saudáveis ainda, quem está com eles mais detonados, acredito que ela seja uma boa ajuda, mas não vai fazer milagres, vai ser lento, mas vai ajudar. Junto do shampoo é uma dupla bacana para carregar na sua bolsa e deixar seus cabelos bonitos em qualquer lugar.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Acho que nunca usei essa marca, nem vejo pra vender! =O Pena que ela não é muuuito power, gosto de máscara bem hidratante, mas se age em um minuto já tá ótimo pra dias de pressa.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, tem muita coisa bacana que vira queridinhos para a vida

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Um produto que ainda não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom pelo que dizes.
    Não é mesmo que o teu cabelo ficou bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu uso um leave-in dessa linha que é maravilhoso! e o cheiro então...

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. Não conhecia essa máscara, mas acho que super daria bem combinando com outros produtos.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo tá enorme e lindo!!!
    Adoroo esses produtos que são 2 em 1 e que não precisa ficar 20 minutos com a máscara no cabelo, já me conquistou hehehehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, sou muito assim também, quando vejo que tem que deixar uma vida já desisto rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir