01 dezembro 2020

Açucarando: Linha Capilar A Coreana!

Hello Açucaradas,


Bem, um dia mega entediada resolvi da uma chance a um dorama na Netflix, porque fiz isso? Um caminho sem volta, um vício sem fim, o que fui assistir de bobeira, virou meu hobby preferido, e com isso abre caminhos para minha curiosidade que me levou a canais do youtube de coreanos no Br e assim conheci a Soyeon, uma coreana que está há um ano por aqui e tem um canal tanto de lifestyle e curiosidades como de beleza, e assim ela lançou uma linha capilar que de tanto ver propaganda no canal dela, no do Coreano Leo, Benz Oppa e Kimchi Gang, me joguei com tudo por curiosidade.
E hoje conto tudo o que achei desse trio, também tem um spray de brilho, mas como não uso e meu cabelo detesta esse tipo de produto, preferi comprar o que era certo, que foi o shampoo, condicionador e máscara e agora compartilho minha experiência com vocês!



A marca apresenta a linha da seguinte maneira:

A COREANA Profissional, não é testada em animais e tem sua fórmula 100% vegana.
Por isso é uma linha muito confiavél para a saúde do seu cabelo.

Durante 6 meses, a fórmula foi testada e desenvolvida por profissionais e especialistas da área de cosmetologia capilar. Além dos testes feitos por pessoas reais que aprovaram os produtos.
.
✔️Não testado em animais
✔️100% vegano
✔️100% natural
✔️Para todos os tipos de cabelo
✔️Liberado para gestantes e lactantes
✔️Liberado para pacientes em tratamento de quimioterapia


O kit não é muito barato, paguei $99,00 reais nele, parcelado, claro rsrsr realidades, como havia dito em alguns posts, decidi investir um pouco mais em cuidados capilares e abri um pouco a mão referente a isso, claro não vou deixar de resenhar os baratinhos, mas quero usar alguns itens mais caros também para cuidar dos meus fios, eles merecem.
As embalagens são fofas, gostei do designe, práticas de se usar, e tem um toque clean que adoro e acho bacana no box do banheiro. Como disse preferi o kit com shampoo, condicionador e máscara, meu cabelo tende a pesar e ficar oleoso com sprays de brilho, por isso evito esse tipo de produto, sim ele é temperamental e não curte certas coisas, então vou dever esse item para vocês.
Comprei a linha no site da Beleza na K2B!


O shampoo não é liberado, tem sulfato em sua formula, então para quem é adeptas de Low Poo, não rola. Eu gostei, não ligo para isso e até gosto de um sulfato, pois tenho raiz oleosa e preciso de uma limpeza mais potente e ele foi o equilíbrio perfeito com a outra linha que vinha usando intercalada com ele, que era 100% liberada. 
Limpa bem, costumo passar duas vezes e mesmo com uma limpeza mais potente ele não resseca os fios, achei bem na medida e equilibrado, valeu cada centavo investido.


O condicionador é liberado para Low Poo, tem silicones insolúveis em sua formula, é um condicionador bem levinho, ele é mais ralo mas nada que role desperdício, da um brilho nos fios, mas sinto que ele é bem leve e sozinho não da conta do recado, passo no comprimento dos fios, mas preciso de um bom finalizador para ajudar a desembaraçar os fios, deixa os fios emolientes, mas nada demais, da linha foi o item que menos curti, não cheguei a não gostar, mas também não amei. 
É um condicionador perfeito para quem tem os cabelos bem oleosos, cabelos secos não funciona muito bem, não vai nutri como merece.





A sua máscara também é liberada para Low Poo, é bem branquinha e se encaixa na etapa de nutrição, ela rende bastante, um pouco já hidrata bastante, me surpreendi demais com ela, uso pelo menos uma vez na semana, e ainda está na metade, mesmo com um mês de uso, rende bastante, nutre bem os fios, ajuda a desembaraçar o comprimento, deixa os cabelos bem emolientes, foi outro item do trio que me ganhou, gostei demais do seu poder de nutrihidratação. 


Em geral, achei uma boa linha, o shampoo e máscara se destacam bem e passo o condicionador, quando só uso a dupla, sinto que meus cabelos precisam de algo há mais, porém quando uso a linha completa sinto que se encaixam perfeitamente, se tivesse que comprar novamente, ficaria só na máscara e shampoo, a máscara por ser bem potente e o shampoo pela limpeza profunda sem ressecar, é uma linha bacana para manutenção dos fios, cabelos oleosos (principalmente o shampoo e condicionador) e cabelos normais a mistos. Muito ressecados não vai tratar e cuidar e como merece, vai sentir que faltou algo. Não me arrependo de ter comprado ela, gostei da experiência, ainda estou usando ela, essa semana já acaba, meus cabelos andam bem nutridos, com um brilho lindo e não pesou, o shampoo ainda ajudou na queda e crescimento, já que seus nutrientes ajudam nesse processo e massageio bem a raiz, o boy também gostou demais da linha e a Soyeon fez um bom trabalho, me surpreendeu bastante.
O cheiro é bem doce, dessa parte eu não curti mesmo, mas é gosto pessoal mesmo, e como sei que brasileira ama um cheiro doce e acredito que coreanas também, então entendo essa escolha rs.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Yes this is a hefty price tag but it is worth it for quality products. This sounds excellent and your hair looks GREAT. Being a designer I would prefer different packaging LOL. To me does not look like $100 product. Looks kind of discount the packaging that is.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia!
    não ia curtir o cheiro muito doce tbm! kkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu detesto, sempre bate uma decepção com perfumes

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Apesar de caro, essa linha parece muito boa Ju. Nunca usei nenhum produto coreano.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, valeu a pena, tenho gostado muito de usar, são realmente bons

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Nossa, eu ainda não conhecia essa linha
    e realmente, estou surpresa
    adorei sua resenha

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale bastante a pena, gostei demais de usar ela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. oi Juliana, já gostei por ser 100% vegana. Ajuda muito pra mim que tenho uma filha vegana. Eu também não sou chegada a cheiros doces, mas fiquei tentada a experimentar a marca que eu não conhecia.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, a linha é bem bacana e gostei demais dos resultados. Também amo produtos veganos e sempre dou preferencia a eles

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Thanks your share
    Closure wigs >>https://m.westkiss.com/closure-wigs.html

    ResponderExcluir
  7. Uau, parecem ótimos produtos. Nunca vi eles em nenhum lugar e primeira vez que vejo um blog falando deles, mas já adorei tudo que você falou e os resultados :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci como disse por canais coreanos e adorei, resenhei até para ajudar as pessoas conhecerem e saberem que vale a pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Não conhecia não, mas como meus fios são super oleosos, eu usaria facilmente. Não achei tãão caro assim também.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não achei, é valido pagara mais um pouco as vezes e ele é ótimo para cabelos oleosos

      Beijos Açucarados!

      Excluir