30 novembro 2020

Look Of The Day: Jeans, Tie Dye e Uma Vibe dos Anos 90!

Hello Açucaradas,

E como foram de Black Friday? Assumo que me surpreendi, pensei que ia ser pior, consegui fazer uns achados durante o mês, no dia não achei nada que me tirasse o fôlego, mas durante o mês fiz alguns achados de itens que desejava há um tempo, teve desde de roupa de malhar que estava necessitada, até alguns itens de maquiagem e principalmente cabelo que desejava há meses ou anos e finalmente comprei, ano que vem vai ter muita resenha bacana para vocês e torcendo aqui para dá tudo certo nos meus cabelos rsrsrs.
 Algumas coisas que queria, não consegui, mas não me importo, sempre tem promoções perdidas o que da para achar aleatoriamente com bons preços e não estou necessitada deles também. 
Esse fim de semana, cheguei até ir no shopping aqui perto de casa que é mais vazio com o boy, para ele ver tênis para ele e aproveitei e vi itens bobos para casa, nada caro e coisas simples, bem dona de casa mesmo, adoro esse meu lado adulta e assim foi meu fim de semana, tranquilo e simples, do jeitinho que eu gosto, sim sou bem boring na maioria das vezes. 




O look de hoje usei tem pouco tempo, uma amiga que mora em Londres, veio passar uma temporada aqui no BR, e chamou a gente para se ver no Plaza Niterói, claro que fomos sem pensar duas vezes, rever os amigos sempre é bom demais, a mete era ver esse ano na Inglaterra, mas com o covid e a libra custando todos os meus órgãos, fico feliz de rever ela por aqui mesmo, saudades de viajar.
O bom que aproveitei que fui no plaza, comprei estoque de algodão e lenço de papel na Daiso que tem os melhores preços e quantidade e passear um pouco, pois adoro aquele shopping e quase não vou mais nele, realidades rsrsrs.



A meta desse look era usar meu biker shorts pretinho, mas o boy implicou tanto, disse que estava feio, parecia que estava indo no mercado, que não era academia, que acabei trocando, assumo que não ligo muito quando ele implica com minhas roupas, mas ele literalmente detestou meu shortinho preto, então finalmente coloquei meu short jeans da C&A para ver a luz do dia, assumo que ficou até mais bonitinho o look, combinei com minha brusinha de Tie Dye, comprei ela no auge, tive que ir na rua ver algumas coisas para casa e achei ela numa lojinha e foi super barata, algo em torno de $15,00 reais, pronto uma peça da moda sem gastar muito rsrs, sou dessas. 



Completei com meu sneaker da Via Marte que não saí mais do meu pé e minha mochila furta cor da Petite Jolie, que ganhei da marca nessa quarentena, amo que ela é transparente e furta-cor, adoro essa combinação, mesmo manchadinha pela minha camiseta preta, não vou parar de usar ela, pois ela é um charme completo e como já disse algumas vezes, a sociedade que aceite meus looks manchados, pois se fosse podre de rica e com milhões de seguidores todo mundo ia achar lindo rsrs. Sou muito time de que devemos usar o que nos faz feliz e a bermudar biker, usei no domingo para fazer compras e amei demais o look. Estou muito na vibe dos anos 90, e amando essas combinações de looks carioca praiana de duas décadas passadas, amo o vintage e a moda se reinventando. 



Short - C&A, Camiseta - Sem Marca, Tênis - Via Marte, Mochila - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!



 

16 comentários:

  1. Oh que conjunto mais bonito, adoro a tua camisola
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Toda linda nesse look Ju! Short jeans é vida né? Eu amo usar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Achei o look muito lindo! Todas as peças combinaram muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse look, ficou despojado e super lindo.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, o look ficou lindo. Aqui quando o marido implica, aí que eu uso mesmo. Pelo visto sou mais implicante do que ele. kkk.
    Eu fiquei bem tranquilinha na Black Friday. Não comprei nada. Mas já está me batendo a vontade de uma roupinha nova.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Olha ele não é de implicar mas quando tira para fazer isso, só Jesus na causa kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Arrasou no look.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir