23 novembro 2020

Look Of The Day: Chuva, HP e Saudades do Minha Bota ....

Hello Açucaradas,


E o look de hoje nem tem muito tempo, é desse mês mesmo rs, o boy andava mega estressado em casa e precisava demais relaxar, então decidimos que no sábado a noite iriamos sair e da uma relaxada, escolhemos ir no shopping perto  de casa, onde tem uns restaurantes na entrada, alguns enchem muito, outros ficam tranquilos (nesse que nós fomos) e com isso saímos de casa para se distrair, desestressar, precisávamos muito disso,  eu idem, meu máximo de sair é ir na academia e supermercado e voltar para casa, preciso ver algo além desse mundinho e mesmo com muita chuva, fomos em busca de um pouco de distração, tudo com muita segurança, usem máscara e ande com álcool em gel na bolsa!




Assumo que em tempos de pandemia, fiquei mais prática do que já sou rsrs. Comprei essa calça num bug no site da Hering, segui a risca a tabela de medidas no site e algumas dicas de quem costuma comprar na loja na internet, arrisquei em duas de moletom e essa em veludo que estava na promoção e é linda, comprei G, no dia que chegou achei larguinha na cintura e um pouco justa nas coxas, nada demais, acabei guardando esperando poder usar algum dia em breve. Até que surgiu a oportunidade, como voltei a malhar e minha rotina normal, fui vestir ela, bem estava hiper larguinha e chego a conclusão que tinha que ser M essa compra, a parte ruim de comprar pela internet, mas sem problemas, até curti como ficou, coloquei o cintinho que comprei em viagem e achei fofa, a parte ruim é ter que levantar ela quando andava um pouco mais rsrsrs.




A Brusinha de Harry Potter, comprei uma vez quando fui a Jaraguá, não lembro o nome da loja, era infantil e quando o vendedor me mostrou eu amei demais, lembro que foi super baratinha e tinha que trazer para casa. Ela é 16 anos, assumo que adoro comprar roupa na sessão infantil, sempre que posso e acho algo que dá em mim aproveito. Combinei com meu cardigã pretinho e ficou uma dupla perfeita.



Por fim, me joguei na minha bota Diva, amor e ódio da Petite Jolie, como é linda, super confortável, apesar de ter um super salto ela é bem leve e não cansa meus pés, só que a divina da foto tem uma costura no comprimento que fez um buraco de cada lado da minha perna, senta e chora, ainda tentando descobrir como faço para amenizar essa situação, amo demais ela, porém esse detalhe me mata, coloquei adesivos que comprei na avon para ver se ajuda e resolve esse problema, pois do que tem de linda, tem de assassina de calcanhar.


Calça - Hering, Cropped - (não lembro o nome da loja), Cardigã - Sem Marca, Cinto - Primark, 
Botas - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

20 comentários:

  1. Isso de estar sempre em casa stressa qualquer um, pelo que um programa a dois em segurança sabe sempre bem, tu estavas muito bem, confortável e segura!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Gostamos do look, achamos muito fofo o cropped do Harry Potter!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oh que sim ficou um conjunto bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu tento colocar esparadrapo com algodão em partes que os meus sapatos me machucam x.x. É bem difícil quando é costura, tem gente que fala para passar vela, colocar adesivo e tals, mas nem sempre soluciona. Amei teu look, a calça ficou bem em você e o bom é que tem como mandar apertar para ficar ideal no seu corpo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu coloquei mais saiu, sim sou azarada assim rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu também amo roupa da sessão infantil hahaha arrasou, camiseta do Harry Potter é sempre um achado <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  6. Oi
    gosto de um look confortável, gostei dessa blusa de Harry Potter.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look, a blusinha do Harry Potter está uma graça ♥
    Eu também tenho algumas camisetas da sessão infantil, aliás comprei uma listrada da Hering esses dias tamanho 16 HAHAHAHAH
    É bom fazer passeios assim, acho que se cuidando a vida continua.

    http://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu look.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir