09 novembro 2020

Look Of The Day: Aquele shortinho godê...

Hello Açucaradas,


Já tinha uns sete meses que não ia no Plaza Niterói, como ele fica um pouco longe da minha casa e ainda não estou andando de ônibus (reconheço esse meu privilégio, se tiver que andar eu vou, mas se posso evitar ainda eu evito) não tenho feito meus passeios que tanto amo, como sair sem rumo por Niterói, andando pelos shoppings, ruas sem medo de ser feliz. Vacina pode vir, meu braço está pronto!
Abriu no shopping a Daiso, claro que pirei, amo uma tranqueira e sentia muita falta de uma loja assim por aqui nessa região, fora que o shopping entrou em contato comigo para poder ir buscar um presente, bem juntei o útil com o agradável e fui buscar o meu presente e finalmente conhecer a tão famosa Daiso, infelizmente a loja que abriu aqui é pequena, queria que ela fosse o dobro e trouxesse mais coisas, mas já está valendo, deu para comprar bastante tranqueira e coisas que estava precisando para casa, para minha cozinha, para a minha rotina, e o presente do shopping amei, duas taças e um mini espumante, achei super fofo e carinho, já está guardado para uma ocasião especial!




Como sempre falo para vocês, algumas tendências me ganham fácil, outras nem ligo, mas desde que eu vi o Short Godê em um editorial pirei, rolou aquela dúvida se eu iria conseguir vestir com será que vou pagar poupa de bumbum, porém assim que tive oportunidade de ter um para chamar de meu, não pensei duas vezes, comprei numa loja pelo Whats e paguei nele $70,00 reais, não foi barato, normalmente não pago nem $40,00 reais em short, mas queria tanto esse danado que me joguei sem pensar muito. Bem é loja popular baratinha, para ter noção o tamanho dele é 44 que é menor que o meu 40 da C&A, acho isso absurdo nessas lojas hoje em dia, por isso que sempre falo que não ligo para o tamanho da etiqueta. Compartilho que um mês depois que comprei ele o danado caiu para $39,99 reais, fiquei p da vida, claro, obvio e evidente, mas não me arrependo dessa compra, ele ficou tão lindo no corpo, não paguei polpa de bunda com ele, deu uma cedida e veste tão bem que me deixa menos bolada de ter diminuído o preço logo depois kkkkk, coisas da vida.



Combinei com esse cropped que foi minha última compra na rua literalmente de roupa, lembro que fui resolver algumas coisas no Centro de São Gonçalo e passei na Objetiva na Sexta e na Segunda estávamos de quarentena. Lembro que pirei quando vi esses croppeds, achei a coisa mais fofa e comprei dois, foram $16,99 reais e vestem super bem, comprei um M e esse GG que são praticamente o mesmo tamanho, tristeza isso, queria muito em outras estampas, mas infelizmente não pude voltar, e levo ao pé da letra o distanciamento social, por esse motivos, bem só tenho feito compras online e acabo não tendo mais esses achados!



Nos pés meu primeiro Dad Sneaker, comprei ele para viajar e acabei que nem levei na mala, lembro que fiz um super investimento nele, mas do que pago num tênis rsrs, foi uns $100 reais, uma compra que queria há séculos, namorava e muito ele no site da Renner, até que tomei coragem. Acontece que em seguida comprei um baratinho na Aquamar e passei a usar só ele, mas finalmente tirei as etiquetas e coloquei esse poder confortável para jogo e só penso, porque não viajei com ele rsrs, ai lembro, por causa da mala kkkkkk. E assim um look que é pura tendência, cara dos anos 90, foi minha escolha depois de meses para ir no shopping curtir um pouco e ver as novidades!


Short - Expressão Carioca, Cropeed - Lojas Opção, Tênis - Via Marte.

Beijos Açucarados!

 

34 comentários:

  1. Eu acho que é da idade, mas não me sinto confortável com shorts kkk
    Mas tu estás maravilhosa, muito girly!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. eu já não pirei tanto com essa tendência mas gostei super do seu look

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do look,e este short tem sido tendência atualmente.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu iria correndo na Daiso também hahaha adoreiii o short em ti, mas em mim não arrisco, gosto de coisas mais perto do corpo se não me sinto pelada mesmo de muita roupa haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oh que gostei bastante desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Esse short ficou a coisa mais linda em você! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Mulher, o tal do shortinho Godê veio com tudo hahaha
    eu gosto, mas ainda não comprei. Prefiro pesquisar, conferir os looks das outras blogueiras antes haha

    BJS, Debis
    http://www.debiseomundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei, tudo bem? Eu achei lindo o shortinho, e eu te entendo, sobre querer tanto uma coisa, que faz até a gente aceitar pagar um pouquinho mais caro, achei super interativo o post. Beijo.


    Books House

    ResponderExcluir
  9. Lovely look! You look cute!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  10. The short looks cute and the blouse as well.
    You look stunning!

    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Esse short ficou lindo em você. Adorei o look.
    A Daiso é mesmo viciante.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Amei seu look, também comprei um short deste. Acho lindo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. lindo look!
    acho esse short estiloso, mas não pra mim! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju, amei saber que abriu uma Daiso no Plaza, não sabia e estou evitando sair, saio mesmo para médicos e evito ao máximo.
    E como faz falta sair sem rumo olhando lojas e as paisagens rs
    Amei seu look e quero muito experimentar um short nesse modelo que acho lindo e quero ver como fica em mim.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse short.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir