05 novembro 2020

Açucarando: Vult Preenchedor Ácido Hialurônico Puro!

Hello Açucaradas,


E depois da Vitamina C da Vult, hoje trago para vocês a resenha completa do seu irmão o Preenchedor Ácido Hialurônico Puro, sim como tinha dito para vocês eu comprei a dupla completa, já que estava morrendo fazendo esse boleto, decidi investir por completo.
 Comecei a usar ambos juntos, mas você pode usar separado se sentir melhor assim e se somente um produto te agradar, é muito questão de gosto pessoal, como queria muito resenhar ambos para vocês, já que é meu trabalho trazer novidades e compartilhar minha opinião, por esse motivo usei ambos ao mesmo tempo em minha rotina de skincare nesses últimos dois meses. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Você já ouviu falar sobre o ácido hialurônico?

Esse queridinho está por todos os lados, e agora irá fazer parte da sua lista de skin care! Com capacidade de atrair as moléculas de água, o ácido hialurônico, promove hidratação profunda em seu rosto, melhorando a textura da pele, além de rugas e marcas de expressão.

O Sérum Facial Preenchedor da Vult, chegou com inúmeros benefícios para te manter ainda mais linda sempre. Com uma textura leve e de fácil aplicação, esse produtinho promove redução de manchas do seu rosto após 28 dias de uso.

Benefícios para você amar ♥

•Melhora a firmeza da pele;
•Promove  hidratação intensa;
•Preenchimento de rugas e linha de expressão;
•Ácido Hialurônico Puro;
•Textura leve e agradável;  
•Fórmula livre de parabenos;
•Fórmula vegana ♥
•Ajuda a combater a oleosidade da pele;
•Redução das manchas no rosto e rugas/linhas finas após 28 dias de uso- Redução de poros após 56 dias de uso;
•Redução da profundidade das rugas após 28 dias de uso* Resultados comprovados por testes.

Dica de aplicação:

Com a pele limpa e seca, aplique o sérum no rosto massageando até sua completa absorção.


A embalagem é igual a da vitamina C, simples e bem básica, na minha opinião de quem não gostou dela, não por ser simples, pois nem ligo para isso, mas por não ser prática para ambos os tipos de produto, no caso desse ele é bem bem líquido, um gel mais líquido mesmo e com isso nessa embalagem não consigo controlar quanto que pego dele e as vezes rola desperdício, seria muito melhor se fosse de pump, pois teria um controle dele e não haveria desperdício. Sei que a marca fez isso para baratear a linha, porém não deu certo e sim vou bater nessa tecla sempre, poderiam ser embalagens melhores.


Composição!


Eu paguei nele $48,50 reais na Danny Cosméticos, até falo errado no vídeo e peço desculpas, sua média varia até $64,90 reais o que me deixou apavorada, pois só tinha visto pela casa dos $50,00 reais e achei pesado esse preço mais alto, pesquisem bastante antes de comprar, no site da marca já vi a promoção do combo por até $75,00 reais os dois juntos, e nessa época de grandes promoções com o cupom certo, você consegue m bom valor. 


Ele é bem leve, sua textura me lembra demais o Mineral 89 da Vichy, apesar de dizer que é para todos os tipos de pele, ele é perfeito para peles mistas e oleosas, esse tipo de sérum não se dá muito bem com peles secas, a pele absorve super rápido e você não vê diferença, por isso sempre bato na tecla que esses produtos aquosos são pensados em peles oleosas, mistas e até normais.

Eu comecei a usar ele durante o dia, mas não curti muito, ele fica sequinho, porém cria uma película na pele que me incomoda um pouco, mesmo com protetor solar, sentia que tinha algo e durante o dia gosto de produtos que deixam minha pele mais leve. Por esse motivo optei por usar a noite e me adaptei bem melhor, uso ele após a vitamina C, e sinto que os resultados foram até melhores, deixa a pele macia, menos oleosa e bem hidratada, durante o dia sinto que até minha oleosidade na testa e nariz está bem controlada, não tive problemas com acne e em relação a linhas de expressão, percebo que ajuda sim. 
Ele rende bem, dura uns 3 meses fácil, se a embalagem fosse pump renderia até mais, se você tiver alguma embalagem até para por ele é melhor, para aproveitar melhor. 

Eu amei a linha de skincare da Vult, a qualidade é excelente, cumpre o que promete, cuida realmente da pele, tem um preço bacana, rende uns dois meses tranquilamente, a embalagem que é ruim, pode melhorar sim, mas se você quer conhecer, pode arriscar, achei a dupla bem interessante e vale ganhar uma chance na nossa rotina de cuidados para uma pele mais bonita.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse produto, mas parece ser uma boa sugestão para conhecer, é pena não vender cá
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale super a pena, pena não ter a marca aí.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Apesar de mais caro, vale o investimento Ju. A pele deve ficar incrível.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, rende bem e a pele fica maravilhosa

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. I don't know this company or cosmetic at all: ** Super review !! 💛

    ResponderExcluir
  4. Achei mega interessante essa linha a venda, porém acabo comprando de outras marcas mais acessíveis de encontrar em lojas. Mas tá na minha lista de desenho testar algo de skin care da Vult.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, esse super indico rende bem e não me fez mal, fora que a pele ficou linda, numa boa promoção vale se jogar nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu tou amando assim q terminar compro mais eu fazia preenchimento do ácido hialurônico mas agora c a pandemia n fiz mais e nem vou fazer mais
    Conheci esse produto da vult
    E amei e é bem mais barato uhuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto foi um achado, super indico ele foi uma surpresa para mim, qualidade excelente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Olá,meninas!!
    Se comprei sérum melhor, desconheço.
    Muito bom,deixa a pele sequinha e hidratada ao mesmo tempo.
    Comprei por 43 reais.
    Coloco diretamente na pele antes de espalhar, para não haver desperdício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, me surpreendeu demais, vale cada centavo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Gosto destes produtos, estou usando um nobo no mercado, da Lipstik, que tem ácido hialurônico com dmae. O resultado é impressionante. Você deveria testar também! O preço é muuuto acessível!

    ResponderExcluir
  8. Comprei ele hoje paguei 29,97 no site da C&A usei o código de consultora LIVIATUNES e saiu com o preço legal, passei de noite tbm pq tenho medo de manchas.

    ResponderExcluir