12 novembro 2020

Açucarando: Máscara Cachos da Onda DaBelle Hair!

Hello Açucaradas,

Estava louca para testar algum cronograma capilar da Dabelle, gostei bastante de vários produtos que testei da marca e já vinha namorando há um tempo seus potões de 800 gramas, até achei no Supermercado Guanabara por uma média de $10,00 reais cada e estava pronta para juntar dinheiro e comprar, até que vi no site deles com uma super promoção, 3 potes com o cupom Arrepiei25 saía por uns $32,90 reais acho, super barato, uns $11,00 reais cada um, só era o cronograma de cacheadas mas não ligo para isso e até prefiro pois as pontas dos meus cabelos tendem a ser mais ressecadas. 
Ele demorou a chegar por motivos de greve dos correios, mas assim que chegou corri para usar e hoje conto para vocês tudo o que achei da etapa de Hidratação, também conhecida como a Máscara Cachos da Onda DaBelle Hair!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

DaBelle Hair Cachos da Onda

Máscara para cabelos cacheados a crespos. 

A Máscara Cachos da Onda DaBelle Hair tem alto poder de hidratação, vital para a saúde dos cachos e crespos. Trata na profundidade da fibra capilar, condiciona, devolve a carga lipídica natural, reativa a curvatura dos fios que perdem forma com a desidratação e resgata a definição que deixa os cachos deslumbrantes.

Ação:

Gel de Babosa: também conhecida como Aloe Vera, a Babosa é preferida das cacheadas e crespas, é rica em nutrientes com alto poder de hidratação e ajuda a dar aquela definição poderosa, além de fortalecer os cabelos.

Óleo de Oliva: rico em ácidos graxos e vitamina E, possui ação hidratante e antioxidante. Fortalece os fios e adiciona uma dose extra de nutrição e maciez.

Como Usar:

Aplique por todo o cabelo uma quantidade suficiente para enluvar os fios. Massageie da raiz às pontas e penteie delicadamente com os dedos ou com um pente de dentes largos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Se preferir uma hidratação mais poderosa, use touca por 5 minutos.
Acrescente algumas gostas de Óleo Mágica Oliva e Babosa para potencializar a hidratação dos fios.

Resultado:

Seus cachos ficam definidos e bem tratados, prontos para tirar uma onda de dar inveja.



Como disse ele vem com 800 gramas o que é bastante creme, o cheiro é igual do óleo de babosa com oliva, o que eu em particular  não curti muito. Ele vem bem lacrado o que achei interessante, sua média de preço é de $10,00 reais até uns $23,99 reais e no site da marca sempre tem grandes promoções. 


Composição!


O creme é bem branquinho e consistente, é daqueles cremes de textura mais grossa que não cai do pote, rende normal, e não é liberado, tem silicone em sua formula, não me importo com isso, meus fios até gostam, a marca é vegana e não se deve usar na raiz, só em seu comprimento.


Diferente do resto dos produtos da marca que já usei eu não gostei desse tratamento, esperava muito mais sabe? Achava que poderia até pesar nos cabelos, mas achei a máscara fraca, ao passar ela me lembrou muito a máscara umectante da Bio Extratus, aquela textura aquosa que em contato com os fios parece que usou nada, deixei agir entre 3 a 5 minutos e enxaguava e selava com condicionador, em geral ela é bem fraca, usei muito ela por um mês e não via uma boa hidratação, foi uma hidronutrição tão fraquinha, sentia super a necessidade de um super condicionador e uma boa finalização, ainda sentia necessidade de óleo mesmo no outro dia, pois as pontas estavam ressecadas. Penso, para mim que sou lisa não hidratou, para uma cacheada então vai ser mais decepcionante ainda, é um creme que precisa de upgrade, misturar com óleos e outros ingredientes para ficar mais potente e não cumpre o que promete, bem nem tudo nas marcas são perfeitos, indico de óleos fechados os óleos, o kit de shampoo e condicionador, mas essa máscara não rolou. Pode da certo para você, como sempre falo, cada cabelo é um cabelo, se curte máscaras bem leves e mais aquosas ela foi feita para você, meu caso, prefiro algo mais potente e poderoso.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. This sounds excellent I could use some deep conditioning for my hair for sure.

    And thank you for the kind words on my blog

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  2. ai, que decepção que é gastar nosso rico dinheirinho com algo que não é tão bom, né? eu também não curto esses cremes que, após a aplicação, parece que se dissolvem e não hidratam direito. possivelmente no meu cabelo, que é cacheado, ele não faria grandes hidratações também :/

    um beijo,
    gabi ramalho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, estava com altas expectativas com ele e foi um banho de decepção, esperava bem mais. Sinceramente acho que também não.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Confesso que essa máscara para cabelo nem a marca conhecia, mas adorei conhecer a tua opinião, que seu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Horrível quando a gente investe e não é aquilo tudo que imaginávamos. Passei por isso recentemente com uma da Inoar :(. Que pena que com você não rolou.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, fiquei tão chateada, esperava bem mais dela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. It's a shame the mask didn't meet your expectations. Your hair looks wonderful!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  6. Putz, que droga que não é tudo isso. É tão ruim quando isso acontece. =\

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha. Que pena que essa máscara não rolou para você, eu achei que ela seria ótimo por caus dos óleos.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU idem, estava super ansiosa para usar e achei bem fraca para o que promete

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Oi Juliana, uma pena que essa máscara não cumpre com o que promete.
    Para não perder o jeito é potencializar ela.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. thank you you for sharing video...good product

    Have a great weekend

    ResponderExcluir