26 novembro 2020

Açucarando: DaBelle Hair Resgata Fios, Máscara Capilar!

Hello Açucaradas,


E hoje encerramos o ciclo do cronograma capilar da Dabelle, pesquisando no site vi que a máscara Resgata Fios da etapa de Reconstrução, assim como a de Coco é universal para todos os cronogramas, então serve desde as lisas até as crespas. 
Como disse nos outros posts, comprei o kit numa super promoção no site da marca que valeu super a pena, sai por uns $11,00 reais cada pote e achei um preço bem justo e hoje conto se vale ou não a pena usar a de reconstrução, venha comigo para saber minha experiência. 



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

DaBelle Hair Resgata Fios

Máscara para cabelos danificados DaBelle Hair Resgata Fios

A Máscara Resgata Fios DaBelle Hair tem alto poder de reconstrução, crucial para a saúde dos cabelos danificados. Trata na profundidade dos fios para reparar os danos mais severos, condicionar e dar um choque de maciez que desmaia os cabelos.
Recomendada para cabelos danificados e porosos.

Ação

Pró-Vitamina B5: hidrata e confere muita emoliência.

Colágeno Vegetal: elimina a porosidade e deixa o cabelo ultra macio e sedoso.

Vitamina E: poderoso antioxidante e hidratante, reduz a aspereza e o volume.

Queratina Vegetal: reestrutura os fios, fortalece o cabelo e repara os danos.

Resultado

Seu cabelo recebe um choque de tratamento até ficar completamente desmaiado.


O pote rosa de 800 gramas rende bastante, até porque a etapa de Reconstrução é a que menos uso então tenho creme para bastante tempo, a marca é vegana e não testa em animais, porém esse cronograma não é liberado e tem silicone em sua formula, para as meninas que fazem Low/Poo ele não é indicado, e para quem não faz, evitar sempre a raiz dos cabelos, usar somente no Comprimento.

Para conhecer as outras máscaras do Cronograma:




Composição!


O creme é bem branquinho e tem um perfume gostoso, do cronograma completo esse foi o melhor perfume para mim. Ele é bem resistente, não é um creme aguado, com textura firme, rende bem ao usar e ele tem aquele toque aquoso nos fios.
 O que acho bacana na marca é que vem esse lacre nos potes que não deixa vazar, achei bem interessante além de proteger o creme na viagem para casa.









Comecei a usar ela assim que pintei meus cabelos, ajudou bastante no dia a não quebrar os fios e proteger os cabelos, gostei bastante de usar ela neste processo, o resultado foi bem interessante e satisfatório. Depois passei a usar ela no meu cronograma normalmente, uma vez a cada 15 dias, em geral achei ela uma boa máscara, deixa os comprimentos alinhados e bem reconstruído, como ela não é liberada e não uso na raiz, sinto que a parte de cima dos meus cabelos ficam trabalhados no frizz,  mas nada que um bom óleo o leave in ajude nisso, mas que ela poderia ser liberada para usar em todo comprimento poderia, para deixar todo o cabelo por igual. É uma boa etapa, não morri de amores, mas também não detestei, mantem os cabelos macios, com brilho e ajuda a selar as pontas, vale a pena pelo preço e usar em seu cronograma.

Desse cronograma da marca, o meu creme preferido foi o de coco, etapa nutrição, como amei o resultado nos meus cabelos, a de reconstrução achei mediana e no cronograma completo tem um bom rendimento e resultado e a de cachos/babosa foi a que menos gostei, deixa bastante a desejar essa hidratação e poderia ser mais potente, a marca tem outros potões que quem sabe em breve  não testarei também e descubro se são boas ou não.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Não conheço esse produto.
    gostei de saber sobre.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bastante dessa marca, mas acho que cá não se vende, mas sim foi bastante bom conhecer a tua opinião
    seu cabelo acabou por ficar bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma máscara melhor para usar em misturinhas com óleo de coco ou azeite de oliva. Eu achei interessante, nunca testei nada da marca.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa máscara, mas adorei.
    Parece mesmo ótima.
    E bem legal esse lacre, nunca tinha visto máscara que viesse com o lacre.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir