25 novembro 2020

Açucarando: Kit Hidratante Labial Sun Lip e Lip Aqua Playboy!

Hello Açucaradas,


E em uma das minhas poucas idas na rua, fui numa lojinha de maquiagem de tudo por $10,00 reais aqui em São Gonçalo e achei por acaso um kit tão fofinho que não resisti a ele e claro comprei, dois lips por $10,00 reais é super barato, o Kit é o Hidratante Labial Sun Lip e Lip Aqua Playboy, como já falei algumas vezes por aqui amo um Lip Oil e quando vi esse super baratex não pode resistir. E hoje conto o que achei deles, será que a Playboy Beauty conseguiu fazer um lip oil de classe? Venha conferir!



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

LIP OIL TROPICÁLIA - LIP SUN E LIP AQUA - PLAYBOY 

Quando você pensa em lábios vem na cabeça batons matte e gloss brilhosos, mas na hora dos cuidados, te indicamos o kit tropicália da Playboy, dentro da caixinha vem dois poderosos hidratantes, que ajudam a hidratar e restaurar a saúde dos lábios, deixando-os macios e hidratados.

LIP SUN: Contém manteiga de karité, ácidos graxos e vitaminas. Fica super confortável aos lábios, deixando uma sensação refrescante e com um cheirinho delicioso.

LIP AQUA: Contém ácido hialurônico que é responsável por deixar os lábios supeeeeer hidratados, possuindo textura mais liquida, podendo utilizar antes do lip sun ou de qualquer outro batom.



Eu achei as embalagens super fofas, essa tampa coloridinha tropical é muito amor, parece super produto caro importado, amando as marcas acessíveis nacionais investindo em embalagens fofas de qualidade, que cabem no nosso bolso e deixa a nossa nécessaire mais colorida e divertida.

Como disse eu paguei $10,00 reais no kit com os dois, mas sua média de preço varia entre $12,00 reais até $18,90 reais, então bora pesquisar bastante para pagar o melhor valor para o nosso bolso.



O Lip Aqua, é verdinho e tem ácido hialurônico em sua formula, achei ele bem ruim, ele fica com uma textura estranha nos lábios e zero confortável, fica meio colento e zero uniforme, achei bem ruinzinho, uso ele da seguinte maneira, passo bem pouco e espalho com os dedos, espero uns segundos e passo um batom mais seco, assim até rola, mas para usar puro, achei bem fraco, como vem no kit acaba sendo um peso extra, se fosse separado não indicaria para comprar. 



Agora o Lip Oil, que tem manteiga de karité em sua formula, esse eu amei e indico real, poderia vir dois dele na caixinha, como ele é maravilhoso e me lembra super o da Vult que é meu preferido, levinho, zero grudento e realmente hidrata os lábios, e bem levinho, tem um perfume bem suave e gostosinho, como é bom, a marca acertou em cheio na formula dele, me apeguei demais a ele igual sou apegada no da Vult, o que mais amo em ambos é a leveza do produto de não ficar grudento e não lembrar gloss, mas deixar os lábios com um toque fofo de que esta maquiada sem estar, entende? Só por ele vale o kit.

 Infelizmente o Aqua deixa a desejar, mas da para arrumar um jeito de usar ele e você pode gostar dele também, pois gosto é algo bem pessoal.

Beijos Açucarados! 

 

18 comentários:

  1. E, um hidratante labial nunca pode faltar na nossa mala, certo?
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não conhecia mesmo, mas parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vale super a pena, achei bastante interessante

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Pena que o verdinho não te agradou :/ adorei esse preços!
    Não sei se compraria porque já tenho outros produtinhos pra hidratar os lábios mas pelo preço a gente fica tentada hahaha
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi super baratinho e não rende tanto, mas vale super a pena. O verdinho é bem ruim

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Não conhecia esses dois, mas o Sun realmente me despertou interesse. Espero que ache por aqui. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara e com certeza encontra até mais em conta

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Nossa se o lip sun lembra o lip oil da Vult eu já queroooo! É meu amorzinho. Pena que so vende os dois juntos, que saco isso né?

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, queria que fosse separado, olha achei idêntico demais, fiquei chocada

      Beijos Açucarados!

      Excluir