19 novembro 2020

Açucarando: DaBelle Hair Coco Poderoso, Máscara Capilar de Nutrição!

Hello Açucaradas,


E  vamos da segunda etapa do Cronograma Capilar da Dabelle, como havia contado para vocês  encontrei uma super promoção no site da marca com os 3 potes do cronograma e com o cupom Arrepiei25 (ainda está valendo) saía por uns $32,90 reais, super barato, uns $11,00 reais cada um, e claro não pensei duas vezes e me joguei nele, e depois de usar por um mês completo, venho aqui contar para vocês tudo sobre cada um, e hoje é dia de conhecer a etapa de nutrição, percebi olhando no site que essa máscara Coco Poderoso, encontra em todos os cronogramas, como se fosse a máscara universal deles de Nutrição, então de lisas a crespas, essa resenha é para todos os tipos de cabelos e curvaturas. Venha comigo saber tudo sobre esse poder do coco. 




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Máscara para cabelos normais a secos. 

A Máscara Coco Poderoso DaBelle Hair tem alto poder hidratante e nutritivo, essencial para a saúde de todos os cabelos. Perfeita para cabelos ressecados e secos, pois trata na profundidade dos fios para devolver emoliência, condicionamento e suavidade perdidos com o ressecamento.
Todo o poder do coco para dar mais nutrição e hidratação para os seus cabelos.

Ação:

Óleo de Coco: o mais queridinho pra potencializar a nutrição, é rico em ácidos graxos. Com ação emoliente potente, faz uma umectação poderosa para os fios secos e ressecados.
Leite de Coco: rico em proteínas e ácidos graxos, tem efeito reparador e protetor, além de devolver a hidratação aos fios sem pesar. 
Água de Coco: rico em açúcares, aminoácidos e sais minera

Resultado:

Seu cabelo fica tratado e com o poder exuberante da hidratação e nutrição do coco.



O potão da marca tem 800 gramas e rende bastante, ele tem cheiro doce de cocada, é gostoso, mas não sou muito fã de cheiros bem doces, é algo pessoal, um cheiro que fica nos fios. 
Ele é consistente, não cai do pote e a marca tem um lacre no pote que não deixa ter desperdício se pedir pela internet, ou comprar em mercados mesmo. A marca é vegana, não testa em animais e ele não é liberado para Low/Poo, tem silicones em sua formula. 


Composição!



Ele é da etapa de nutrição, tem diferentes formas de coco nele, o óleo, o leite e a água de coco em sua formula, bem nutriente mesmo. Uso no banho, deixo agir entre 3 a 5 minutos e enxaguo bem e selo com condicionador e finalizo (assumo que só usei os óleos da marca para finalizar, gostei demais deles). Pode turbinar com óleos ou usar ele puro, como ele não é liberado, não serve para cowash e nem pode ir na sua raiz. 


Diferente do seu irmão Cachos da Onda, eu adorei essa etapa, como ela é maravilhosa, no banho já sentia meus cabelos mais macios, conseguia desembaraçar e eles mais emolientes, um brilho lindo e só selava com o mínimo de condicionador, e um pouco de óleo para finalizar e pronto, cabelos super nutridos, bonitos, cheios de vida, posso adiantar que foi a etapa que mais amei, como me identifiquei com ela, meus cabelos amaram, ela é bem poderosa mesmo, como a hidratação, ela tem a textura mais aquosa porém é bem mais hidratante, tem até que tomar cuidado, pois se tiver os fios mais oleosos pode pesar um pouco, para cabelos secos e ressecados ela é incrível, pois trata e tem um resultado duradouro, mesmo com dois dias sem lavar, meus cabelos continuam macios e não sinto a necessidade de passar leave-in ou óleo para pentear. Essa etapa me ganhou e fiquei encantada nela, indico tranquilamente e com certeza vou usar até o final, vale super a pena conhecer a Nutrição é completa e da outra vida aos fios.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, mas amei a sua resenha. Meu cabelo se dá super bem com produtos que incluem coco, quando possível vou testar essa máscara.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena eu amei demais essa máscara, maravilhosa real

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Essa máscara parece ótima Ju, o óleo de coco traz muitos benefícios para os fios. Parabéns pela sua resenha.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    obs: dei um like e comentei no seu vídeo também no youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lulu, fico feliz em saber

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Meu cabelo ama coco, fica bem soltinho, já que ele é emoliente. Amei saber que essa máscara da Dabelle é boa. Já quero testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar, foi a minha preferida, como ela é boa

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Nossa que essa mácara ainda não tinha ouvido falar, mas seu cabelo ficou bastante bonito
    foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Primeiro eu amei sua make hehe!
    Adorei a resenha sobre essa máscara, eu ainda não conhecia.
    E nossa tô super precisando comprar um pote de máscara assim!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, Vale super a pena, um ótimo custo benefício

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Adorei a resenha, ainda não conhecia esse produto! Confesso que também não curto muito produtos com cheiro doce muito forte hehehe.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro cheiros mais suaves também rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir