26 outubro 2020

Look Of The Day: Primeira Saída Pelo Mundo!

Hello Açucaradas,


E depois de uma semana cansativa de trabalho, esse fim de semana literalmente não fui nada de útil para a humanidade, só quis dormir e ver seriados, as vezes precisamos disso para ser felizes. 
E o look de hoje foi do fim de semana que passei em Macaé, depois de uns bons meses sem ver a luz do sol, fui eu para Macaé, me senti segura pois lá é o único município faixa verde do Rio, cheio de segurança, então para quem estava pirando em casa, foi um alívio para a minha mente.
Cedo fomos para a praia, ela é normalmente meio deserta mesmo, então foi ótimo sentir a areia nos meus pés, a maresia, sentir a água no corpo, fiz fotos lindas, mas assumo que não sou de postar fotos de biquíni/maiô, então essas vou fica devendo, ainda sou tímida com essas fotos.
A noite fomos para Rio das Ostras, que é 20 minutos de Macaé, para jantar, fomos num restaurante japonês, a nível de curiosidade não curto esse tipo de comida, mas com tanta restrição alimentar, passou a ser uma opção, ainda não gosto, mas já consigo comer sem fazer tanta cara feia kkkkk.




Depois fomos passear pela orla, usei máscara, só tirei para as fotos, por sinal passei minha noite de sábado consertando diversas máscaras e seus elásticos, nunca pensei na minha vida que faria isso rsrsrs.
Escolhi esse macacão de onça que a pouco apareceu por aqui, queria estrear ele há tempossss, como queria usar ele, e o danado foi passear na região oceânica. Ainda é estranho para mim sair sem maquiagem, só passei delineador e máscara de cílios, saí também com cabelos molhados, também não gosto, mas quase nunca uso secador então ele secou ao vento rsrs, com isso ele fica mais ondulado que o normal, acho lindo mas junto vem um pouco mais de frizz, realidades. 




Combinei com essa Zaxy, adoro ela e como disse foi a única sandália que levei, sim três looks usando ela, mas nem ligo, comprei para usar. O cardigã fiel companheiro pretinho foi porque estava ventando muito e não queria pegar uma gripe, ficou fofa a combinação e um look mais natural, sem maquiagem, sem grandes produções e uma Ju feliz por estar curtindo um momento com amigos e sem cobranças.
Segunda minha amiga estou mais leve, que a pandemia me fez bem, me fez ser mais sociável, sim sou muito na minha e ando mais aberta a novidades.



Macacão - Posthaus, Sandália - Zaxy, Cardigã - Sem Marca, Mochila - Kit.

Beijos Açucarados!

 

27 comentários:

  1. Arrasou no look, ficou lindo e parece ser super confortável! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Sometimes it's good to go outside for a walk. I like your jumpsuit so much.
    Stay safe dear xx

    ResponderExcluir
  3. Oh, como sabe bastante bem, gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. A pandemia trouxe muitos aprendizados, né? ♥ Realmente, tudo na vida tem o lado bom! E é tão bom respirar, seguindo todos os cuidados. E eu amei o seu cabelo assim e também tenho um cardigã que sabe andar sozinho hahaha. Mas a gente compra justamente para isso! E o macacão é lindo. ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Imagino que deve ter sido uma viagem incrível, ainda mais após todos esses tempos sem poder ver o sol mesmo xD. Amei a sua roupa escolhida, amo estampa de onça.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não saí de casa para passear, só estou saindo para trabalhar por enquanto mas imagino como deve ter sido bom finalmente sair de casa e principalmente poder tomar um ar fresquinho caminhando na orla hehe quero!
    sobre a comida japonesa, só consigo comer hot holl porque é frito kkkk
    Adorei seu look, beijos

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, coisa boa é sair para respirar ar puro.
    Já fui a Rio das Ostras e gostei muito, amei o teu look!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Você está linda!
    Adorei seu look e essa sandália da Zaxy é incrível, aliás, deu até saudades de quando eu só comprava calçados da marca, são lindos e muito confortáveis.
    Sair para um lugar que nos proporciona paz é maravilhoso, né? Preciso dessa terapia com urgência, porque o isolamento social não é fácil, no meu caso afeta e muito o psicológico.
    Seus cabelos estão lindos, mesmo com frizz. hehe
    Eu amo lavar os cabelos e deixá-los secarem naturalmente, me dá uma sensação de liberdade e com isso fico mais feliz.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Ju, Macaé é mesmo muito bom, e não sabia que está na faixa verde. Amei saber, ainda não sai para passear mas, confesso que estou precisando.
    Seu look é lindo, amei o macacão com o cardigam ficou perfeito.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arrasou no look.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir