05 outubro 2020

Look Of The Day: E depois de alguns meses....

Hello Açucaradas,



E esse mês vai rolar especial, looks que usei para ir na rua 🎉🎉🎉, ando saindo muito pouco, ou quase nada rsrs, a realidade que conto nos dedos quando tive que ir na rua para fazer alguma coisa e me arrumar, meu máximo de passeios é academia, supermercado e olhe lá. Minha primeira ida na rua oficial, foi no Dia dos Pais, depois de meses sem ver alguém, finalmente fui na casa dos meus sogros, normalmente não comemoro essa data (por motivos pessoais), mas a saudade de da um passeio era tão grande que fui com o boy, passar o dia com a família dele. 




Estava quente, nada comparado ao calor atual, mas estava um dia bem ensolarado e queria muito usar esse vestido que comprei em Janeiro, ele é super fofo, na verdade a foto da loja, mostrava ele mais cinturado e rodado, comprei G pois no site da  Posthaus algumas marcas os tamanhos são diferentes, no fim esse poderia até ser M, mas ele ficou bem oversize, que para mim foi bacana e interessante, gostei como ele ficou no corpo, fugiu um pouco do que costumo usar e ao mesmo tempo ficou moderno e na moda, da para montar diversos looks com ele com uma pegada mais street. 



Nos pés peguei essa Zaxy vermelhinha, assumo que em dias quentes, sou péssima para me arrumar, quero mais é conforto e peças frescas, fora que com o uso da máscara, nem maquiagem eu uso mais e com isso desanima também me arrumar para sair, ai fico com carinha de morta rsrsrs. Saudades de batom vermelho na rua e um bom gloss, agora só filtro solar, máscara e delineador para não ficar tão deprimida. Os cabelos, ainda só andam preso, apesar de divinos, ainda tenho pouca coragem de sair com eles soltos, ai quando ia começar a deixar as madeixas livres, veio um verão na minha primavera e agora mesmo que não vão ver a liberdade rsrs, a vantagem de estarem compridos é muita trança, coque e inventar penteados que não tenho habilidade de fazer. 
E assim foi meu look depois de uns 5 meses em casa, juro que ele foram evoluindo, vocês vão ver rsrs, esse primeiro foi um mix de estou saindo e me sentindo errada, mas essa fase já passou, graças a Deus.


Vestido - Posthaus, Sandália  - Zaxy

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Um amor esse look, super fresquinho para usar nesse calor! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look. Esse vestido é tão lindo e ótimo para os dias quentes
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. You look pretty in the dress.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. Oh que sim é mesmo um conjunto bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a estampa do vestido. Parece que foi um look bem confortável e descontraído.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir