08 outubro 2020

COMO USAR MACACÃO JEANS NO DIA A DIA!

 Hello Açucaradas,


Para quem quer um look confortável e descontraído o macacão jeans é uma ótima pedida de look, é uma peça que conquistou o coração de mulheres e homens pelo conforto e versatilidade da peça, uma peça queridinha até mesmo pelas crianças e gestantes pelo conforto que a peça proporciona.

O  interessante dessa peça é a versatilidade dela. Dá pra usar a versão longa para o trabalho ou a versão curta para o lazer. Assim, com os complementos certos você consegue usá-la em diversas ocasiões e otimizar sua peça.

TIPOS DE LAVAGENS

A lavagem do jeans tem o poder de mudar completamente a sua produção. Invista em uma peça mais clara para o dia a dia, o fim de semana e o passeio com amigos. Igualmente a lavagem mais escura fica perfeita para noite, com um belo salto e acessórios diferentes para incrementar o visual.

 

 

MACACÃO  JEANS COM TÊNIS

Para um look mais descolado e confortável uma ótima opção é apostar no tênis, prático sem perder o estilo. Combine o tênis com uma t-shirt e você terá um look incrível e totalmente despojado para o dia a dia.

 


MACACÃO JEANS COM BLAZER

Mas, se a ideia é investir em uma produção com um toque a mais de estilo e atitude, a combinação do blazer e estampas fica perfeito! Essa combinação funciona até mesmo para um look de trabalho. Blazer da um toque elegância, saber o que vestir e como vestir é uma grande vantagem no momento de comprar roupas. 

 


 

MACACÃO COM CROPPED

Opção que certamente ficará bem despojada, usar o macacão jeans com um cropped, fica super lindo a combinação. E você vai amar essa combinação de look, a modelos de macacão para  todos os estilos e gostos dos mais folgados até os mais justinhos e acinturado  no corpo, e também tem os modelos pantacourt.


 

 

MACACÃO COM SALTO

E quem disse que não dá para usar salto alto com macacão jeans? Dá sim! E de fato fica um luxo! Uma produção de peças estilosas com outras decoladas, com uma camisetinha  e um salto incrível.


PARA COMBINAR

Os acessórios diferenciados também são excelentes na hora de usar seu macacão jeans. Maxi colares podem pesar o look, por isso, aposte em brincos estilosos e braceletes em metal. Uma bolsa divertida também combina perfeitamente com essa peça incrível, fica a seu critério. Vale usar blusas básicas, t-shirts estampadas ou listradas, croppeds com modelagem mais justa ou mais solta, um sutiã bem bonito e estilizado, enfim. Uma infinidade de combinações que você consegue montar com apenas uma peça e que fica incrível em qualquer ocasião, quem experimenta um macacão jeans acaba se apaixonando pela versatilidade da peça.  

E ai? Gostou das dicas? Então agora que você já sabe como usar macacão jeans, aposte nessa peça para o inverno ou no verão.  Ah! E se ainda não tinha comprado uma, é hora de correr para  nosso site Shafa e escolher! Certamente vai encontrar um modelo incrível e perfeito para você!

Beijos Açucarados!


4 comentários: