21 outubro 2020

Açucarando: Máscara Facial Antioxidade Chá Verde, Luisance!

Hello Açucaradas,


A pessoas põe a mão na consciência em um post e no outro se joga no que estava reclamando, não tenho jeito mesmo, mas é que basicamente só se tem desse tipo de máscara no mercado e elas são incríveis, mas que eu acho que deveriam ter algo para reciclar elas, isso eu acho super justo.
Eu gosto muito de máscaras de tubinho de argila, ou diferentes, mas a grande maioria é peel off e para mim que tem pele sensível é horrível, então tem que ter sorte e achar uma super bacana que não vai arrancar minha pele junto, por esse motivo e como boa blogueira que ama cuidar da pele, ando me jogando nessas máscaras de algodão, que são um carinho incrível com a pele do rosto.
A de hoje é da Luisance, encontrei na lojinha de maquiagem perto da academia, bem baratinha, apenas $8,00 reais e achei na internet até por $6,00 reais. Assim que vi na lojinha que ela era se, parabenos, não testada em animais e feita na Coreia, por um preço super baratinho, comprei na hora e hoje conto o que achei dessa máscara que tem selo de K-Beauty.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


com alto poder antioxidante, a máscara facial de chá verde, da luisance, promove pele limpa, tonificada e revitalizada. vem conhecer mais!

desenvolvida especialmente para recuperar a barreira da derme danificada por radicais livres, sua composição conta com colágeno e pantenol, que proporcionam frescor, viço e hidratação. o chá verde, principal componente da fórmula, melhora a circulação sanguínea, auxilia na firmeza e elasticidade, protege e hidrata. inúmeros benefícios para sentir na pele.

livre de parabenos e de testes em animais, é um produtinho que visa minimizar o surgimento de alergias. vem garantir uma pele mais jovem e bonita!

Como usar máscara facial:

♥ com o rosto limpo e seco, coloque cuidadosamente a máscara sobre a pele, respeitando as aberturas para olhos, boca e nariz;

♥ deixa agir por um período de 15 a 20 minutos;

♥ após retirar, massageie suavemente a essência restante até completa absorção;

♥ a máscara é de uso único, por isso, deve ser descartada após o uso.


Escolhi a de Chá Verde, pois achei a mais diferente, tem também de Antioxidante, Detox, Ácido Hialurônico e Calmante, que são de Pepino, Carvão, Ácido Hialurônico e Pepino. Que estou louca para usar em breve e claro, trazer resenha para vocês. Como disse ela foi bem baratinha e é Made In Coreia, o que achei o máximo, já que Ásia é referência em produtos de beleza, uma máscara natural, liberada para todas, que não curte parabenos (eu não ligo) pode se jogar sem medo.



♥ composição:


 aqua, butylene glycol, peg/ppg-17/6 copolymer, glycerin, glycereth-26, propanediol, pentylene glycol, scutellaria baixalensis root extract, camellia sinensis leaf extract, rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract, hydrolyzed collagen, pantenol, allantoin, 1,2-hexanediol, ethylhecylglycerin, tocopheryl acetate, carbomer, celulose gum, tromethamine, c12-14 pareth-12, disodium edta, parfum.

 



E tenho amado usar esse tipo de máscara antes de dormir, passo o tônico no rosto (depois que lavo com sabonete facial, claro) e coloco essa máscara, ela é bem molhadinha, tem bastante hidratante nela que aproveito para massagear meu pescoço também, não devemos esquecer dele nunca. Deixo agir entre os 15/20 minutos, mas prefiro os 20 minutos pois amo relaxar com ela no rosto, assim que tiro, massageio bem a pele para absorver bem o antioxidante e pronto, pele linda e radiante como da para ver na foto, não deixa a pele oleosa e até ajuda a controlar, a pele fica tão gostosa, macia, absorve super bem e trata e cuida perfeitamente, aí passo minha vitamina c, meu creme para os olhos, cicaplast nos lábios e vou dormir com uma pele super bem tratada e cuidada. Ela é uma ótima opção antes de um evento, casamento, usar ela e massagear antes da maquiagem, vai ter a pele de diva em dia de tapete vermelho, nossa amando me jogar nessas máscaras de K-Beauty, assumo que comprei várias sim, como disse, bate a dor na consciência pelo lixo que crio, mas como ando vendo minha pele tão bem tratada, não resisto, e já quero estoque, toda vez que vejo um lançamento diferente de alguma marca, comprando, já que rola preguiça de usar de argila, essa consigo usar mais feliz pela hiper praticidade e resultados rápidos.

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa mascara, mas parece ser uma boa opção para o fazer, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também
      https://notinciasemcensura.blogspot.com/2020/10/huawei-trump-bolsonaro-e-china-o-que-o.html

      Excluir
    2. Que bom que gostou conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
    3. Fico feliz que você também gostou

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Preciso comprar máscaras assim para testar, nunca comprei uma, acredita?! Enfim, que bom que ela é boa, se eu ver a venda vou comprar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias super baratinhas e boas, vale a pena conhecer, com certeza vai usar e adorar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. eu acho que minha pele adoraria essa máscara
    adorei a resenha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Teve uma época que eu usava o próprio chá no rosto hahaha
    Adorei a indicação, essas máscaras parecem ser muito gostosinhas <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Amei demais a sua resenha, eu amo máscara facial. Sua pele na foto parece que ficou BEM hidratada com essa! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim, fiquei mega surpresa com a qualidade dela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Essas máscaras são um carinho para a pele mesmo, gostei da definição. Mas realmente dá uma dor no coração se a gente pensar no lixo gerado... Nunca usei essa da Luisance, parece ser uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, maravilhosa. Nem me fale, é uma m~~ao na consciência e outra minha pele está linda

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. I drink green tea everyday ....
    I just know from you that green tea could be used as face mask ....great info

    ResponderExcluir
  8. Essa mascara parece ser tudo de bom!!!! Da pra ver o resultado na pele. adorei o post, bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Essa máscara eu nunca usei, mas preciso dela. Amo esse tipo de máscara.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. This mask looks really helpful. Would love to try.  

    ResponderExcluir