22 outubro 2020

Açucarando: Máscara Facial Refrescante O2 Clearskin By Avon!

Hello Açucaradas,


E vamos com mais uma máscara facial, quando bate a louca das máscaras ninguém me segura, essa como é diferente a resenha tem o vídeo aplicando. Desde seu lançamento na revista da Avon, venho desejando ela, mesmo vendo algumas resenhas negativas, algumas coisas gosto de testar para ter minha opinião. A máscara que tanto falo é a Máscara Facial Refrescante O2 Clearskin By Avon, acho que já tem um ano que foi lançada e comprei tem uns três meses eu acho em uma promoção, ela custa $19,99 reais e estava por $12,99 reais se não me engano, aproveitei esse super preço e finalmente matei minha vontade e hoje conto o que eu achei dela. Será que vale a pena ou foi um erro ter comprado ela.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Formulada com microbolhas de oxigênio, a máscara facial refrescante de textura gelatinosa ajuda a remover e a prevenir o surgimento de novas espinhas. Com uma textura exclusiva, refresca em contato com a pele e limpa profundamente os poros. Ajuda a remover e prevenir marcas de acne.


Ela vem nesse potinho, por um lado é fofo, mas acredito que ela seria melhor se fosse em uma bisnaga, não gosto de enfiar dedo em potinhos assim de máscaras, eu uso pincel de silicone, mas nem todos tem, então lave muito bem as mãos antes de usar ela. Fora que não acho tão prático assim, achei uma escolha errada para a máscara, mas é opinião pessoal mesmo, preferia que fosse em tubo mesmo, ela tem 100 gramas e rende bastante. 


Composição:

AQUA; KAOLIN; TALC; GLYCERIN; ZEA MAYS STARCH; CHONDRUS CRISPUS EXTRACT; SALICYLIC ACID; PHENOXYETHANOL; SODIUM LAUROAMPHOACETATE; CI 77891; METHYLPARABEN; SILICA; MENTHYL LACTATE; DISODIUM EDTA; CI 77742; PARFUM; SODIUM HYDROXIDE; LACTIC ACID; ALCOHOL; YOGURT POWDER; TOCOPHERYL ACETATE; CI 17200; TRITICUM VULGARE GERM EXTRACT; CI 42090.


Ele tem uma textura bem diferente, geletinosa, grossa e meio chatinha até de espalhar, um cheiro bem ruim (eu detestei), pego com o pincel e vou espalhando pelo rosto, ela é bem diferente mesmo, um por um lado interessante e outro esquisito rsrs.


Quando gravei foi minha segunda vez aplicando ela, a primeira foi meio traumática assumo kkkk, ela começou a pinicar e quando ia tirar ela parou e ficou gelada, uma sensação refrescante nada gostosa, mas achei incomoda, sabe? Por isso demorei a usar ela novamente. Ela meio que seca como argila porém algumas partes ficam molhadas, tem seu tempo de pausa de 15 minutos.
Fui usar novamente, depois do vídeo usei novamente e de novo e de novo a sensação de pinicar até virar algo gelado em sua pele, para tirar achei ruim, ela é difícil de tirar, fico lavando o rosto e ela lá grudada, demora para remover ela por completo, a pele fica gelada por um tempo, mas não vejo diferença depois de tirar ela. 
Sinceramente, antes não tivesse comprado, achei bem ruim em geral, mas é muito gosto pessoal e pele, na minha não vi diferença nenhuma além de ficar gelada. 
Ela é para peles com acne, ajuda a diminuir manchas e prevenir espinhas, da para usar umas duas vezes na semana, mas eu Ju não consigo, estou usando esporádica e claro, vou usar até o fim, pois comprei e vou usar. 
Se você tem pele sensível, faz teste de toque, vi pessoas que teve reação alérgica a ela, então testa antes eu tive sorte, fiquei com medo de ter alergia ou ficar igual ao pimentão, até mesmo queimar minha pele, mas não tive nada, se o pinicar não passar, por favor lave o rosto na hora.
Cada pessoa é uma pessoa, cada pele é uma pele, varia muito, para mim eu não gostei, mas você pode usar e amar, mas sinceramente se for comprar máscara da Avon, compra a de argila que é a melhor da marca e deixa essa no limbo, pois achei bem cilada e olha que não sou de falar isso.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

13 comentários:

  1. Hello! :)
    very interesting post. I read it with pleasure. you write very interestingly and your posts are very inspiring :) if you want, we can visit each other or observe our blogs :)
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que comprei essa másara para testar, mas ainda não tive oportunidade de o fazer, mas foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Queria testar porque a minha pele as vezes fica oleosa, mas é aquele troço, não vou me arriscar a usar algo que algumas pessoas teve alergia ou problema com pinicação. Vai que gasto meu dinheirinho e acabo com a cara pior ainda x.x.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem produtos melhores e máscaras melhores, essa não vale o investimento

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Thanks for the review! I'm sorry it didn't work for you.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  5. A tua pele ficou super limpa!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Putz, que ruim que não funcionou. Eu tenho muita espinha, então fiquei curiosa, mas minha pele também é sensível, então já estou com pé atrás.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale a pena arriscar, a marca tem a de argila que é bem melhor e vale mais a pena.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Eu amei essa máscara. Ela é difícil para tirar, mas dá para perceber a diferença na pele.

    ResponderExcluir