06 outubro 2020

Açucarando: Kit DaBelle, Hair Liso Arrasador!

Hello Açucaradas,


E voltando para os baratinho capilares, essa semana continuo falando da Dabelle. Na minha compra do óleo mágico, aproveitei e comprei dois kits de shampoo e condicionador, para testar de curiosidade, e mês passado já me joguei em um kit para resenhar para vocês, escolhi o Kit Liso Arrasador de cara, estou meio viciada em produtos assim ultimamente, uma fase liso escorrido em minha vida e com isso hoje conto tudo o que achei dessa dupla para vocês!



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Hidratação para cabelo liso: natural ou alisado:

Se você gosta de misturinhas caseiras para turbinar sua hidratação, vai amar a linha DaBelle Liso Arrasador.

Pensando em facilitar o seu tratamento, juntamos os ingredientes mais queridos para cabelos lisos e alisados: Amido de Milho, para trazer maciez e disciplina para os fios, e Aminoácidos Vegetais, que repõem as vitaminas perdidas, fortalecendo os fios lisos e garantindo uma hidratação mais potente.


DaBelle Hair Liso Arrasador - Shampoo 250ml: remove as impurezas com delicadeza e deixa suas madeixas na medida para os próximos passos do tratamento.
 

DaBelle Hair Liso Arrasador - Condicionador 200ml: alinha as cutículas pra reduzir o frizz e facilitar o desembaraço do seu cabelo.

Ação:

Amido de Milho: é um forte aliado das madeixas lisas e alisadas! Ajuda a hidratar, suavizar e alinhar os fios para lisos super macios, sem frizz e com um brilho de ofuscar.

Aminoácidos Vegetais: são os melhores amigos da fibra capilar. Repõem as proteínas essenciais perdidas no dia a dia para alinhar e selar as cutículas.


O kit atualmente no site custa $16,78 reais, mas tem diversos cupons disponíveis, eu usei o Arrepiei 25, que da 25% de desconto e ainda está disponível, o site mesmo envia diversos emails com cupons e frete grátis, também já vi esses kits nos Supermercados Guanabara aqui no Rio, por apenas $9,90 reais, são bem acessíveis mesmo. O kit com shampoo e condicionador tem 200 ml cada, são veganos, não testam em animais, porém não são liberados para Low/Noo Poo. 


O shampoo é bem cremoso, limpeza hidratante, perfeitos para cabelos secos e ressecados, não indico para mistas e oleosas pois pode não limpar a raiz como merece, a limpeza é ok, é boa, mas como disse hidratante, não é limpeza crec crec quase anti resíduos. Achei mediano, passo duas vezes e sinto meus cabelos limpos sem ressecar, costumo usar duas vezes na semana. 


Composição!


O condicionador, tem uma textura mediana, nada ralo ou consistente, tem um perfume gostoso, é branquinho, espalha facilmente pelo comprimento dos fios, ajuda a deixar os fios mais emolientes e macios para pentear. 





 A dupla é interessante e bacana, ajuda a controlar o frizz e deixar os fios lisinhos e hidratados, uma dupla baratinha que funciona e cumpre o que promete, me surpreendi bastante, mesmo gostando de usar outros produtos da marca, a gente fica com um certo receio de não da certo, mas super funcionou com meus cabelos, até brinco que meus fios ama um bom baratinho, as vezes faço o maior investimento e meu cabelo detesta, ai compro esses kits ele fica todo feliz rsrsrs. 
A linha da um brilho lindo, cabelos bem alinhados e lisinhos, no primeiro dia já vi essa diferença, não pesou nos meus cabelos e ainda hidratou as pontinhas ressecadas (já aparei elas, por sinal), nem deixou a raiz mais oleosa ou com aparência de suja depois de dois dias sem lavar. Uma boa opção para quem está com a grana curta e precisa de um bom tratamento, não é publicidade, eu realmente comprei e venho gostando demais da marca, tudo que venho usando é bem bacana e tem resultados bem interessantes. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Uauuu o teu cabelo está fantástico está mesmo Belle!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. O kit parece ser muito bom menina, fiquei interessada. O bom é que é bem baratinho e controla o frizz.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale super a pena da uma chance a marca, tem muita coisa interessante

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. It sounds a lovely shampoo!
    Hair become more volume.

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha ouvido falar dessa gama para o cabelo, mas gostei bastante de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Esses dois conjuntos de shampoos e condicionadores são comprovadamente uma ótima fórmula para suas fotos.
    Seu cabelo parece saudável e brilhante.

    Saudações da Indonésia.

    ResponderExcluir
  6. Agora fiquei a fim de testar essa linha. Achei massa não testarem em animais e serem veganos. Pena que nunca vi por aqui. =\

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê pela internet o site deles tem muita mas muita promoção, ela é chatinha de achar mesmo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. por aqui não encontro dessa marca, mas adorei saber dos produtos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê pela internet o site deles tem muita mas muita promoção, ela é chatinha de achar mesmo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Very interesting products! I didn't know about this brand :)

    ResponderExcluir