14 setembro 2020

Look Of The Day: Saudades do que não vivemos....

Hello Açucaradas,


Bem, semana passada, como foi feriado na segunda, acabei não postando nenhum look, na verdade fiquei maratonando seriado com o boy, nós temos uma novo vício para séries, os doramas Chineses de fantasia ou históricos, como eles são bons, terminamos de assistir o Ashes Of Love, juro, chorei muito assistindo ele, como foi bom, eles nos prende e tem histórias muito bem feitas. 
Com isso, nem cheguei perto do notebook, acabei tirando o dia de folga e descansando um pouco, mas claro que hoje voltamos a nossa rotina normal rsrs e temos look, como todas as segundas.


Meio que já saio um pouco, mas nada se compara a minha rotina antiga, semana passada fui para casa de amigos em Macaé, mas sem grandes looks, ainda não uso maquiagem, pois o combo com máscara é pesadelo rsrs, saudades de usar batom. E como quando volta tem que lavar td tenho optado por peças mais simples e práticas e sem grandes acessórios, em breve devo compartilhar com vocês meus poucos looks de rua. Também voltei a malhar, durante 6 meses fiz aulas online, mas minha professora voltou a dar aula e os horários não estavam batendo, e como sofro de reumatismo e ficar parada para mim é sinônimo e grandes crises de dor, venci meu medo e algumas crises de ansiedade e voltei a malhar, com máscara, estoque de diferentes tipos de álcool 70, estou voltando a minha rotina diária, só falta ir a missa, mas ainda ando evitando transporte público, mesmo que aos fim de semana.  



Bem o look de hoje, foi gravando em casa, esse macacão tem história, namorei ele por um ano completo no site da Renner, ele era bem caro e ficava esperando uma boa promoção para ter ele em minha vida, e assim consegui, aproveitei a promo + um bom cupom de desconto e me joguei nele, assim que chegou foi muito amor, mas claro, precisava de bainha, paguei meu rim numa loja de conserto no shopping e fiz a tão sonhada bainha, mas como boa carioca, ainda não usei ele, afinal ainda estamos no inverno mas o calor já é de 40 graus, está muito, mas muito quente mesmo e com isso ainda não tive oportunidade de usar ele, fora que temos uma pandemia no meio, o que complica mais as coisas rsrs, rindo para não chorar, mas enquanto isso, vamos fazendo looks com ele em casa e matando a vontade de sair linda com ele pelas ruas. 



Combinei com esse cardigã que comprei na minha viagem ano passado, acho engraçado que todo mundo diz que está super em alta agora, mas é algo que nunca parei de usar, não gosto de blazer e nem sou muito fã de jaquetas, e como moro no Hell de Janeiro, nem rola ter peças pesadas, com isso o cardigã sempre foi perfeito para mim, fácil de carregar e fica lindo com todos os meus looks. Tenho vários, ainda trouxe mais dois na mala e ando namorando alguns na internet. É uma peça que não abro mão e acho engraçado quando falam que está em alta agora rsrsrs.

Completei o look com uma sandália básica pretinha, na verdade ela foi a escolha para usar no reels que gravei e como boa preguiçosa, deu preguiça de trocar de sandália, mas combinou com todos os looks e isso que importa.


'Macacão - Renner, Cardigã - Primark, Sandália - Janahina Morena.

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Que bom que tu voltou a malhar, eu me sentia muito mal e com muitas dores quando parei de ir para a academia também. E realmente, sinto falta de usar maquiagem. Com máscara para mim é um pesadelo, então nem sonho em usar nada (só nos olhos, mas nem tenho ânimo).
    O look é muito bonito e prático, ficou bem chique. Adorei esse macacão <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu resumo, só penso demais em ter vacina e poder me maquiar para sair.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oh que conjunto mais giro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Têm peças que são assim, né? Falam que estão em alta, mas no nosso guarda-roupa elas sempre receberam esse "posto". A propósito, amei esse cardigã! ♥ Também tenho voltado bem aos pouquinhos à rotina. E que bom que comprou o macacão! Agora nem fala: esse calor do Rio, poxa! O inverno nem acabou ainda hahaha. Mas acho que amanhã (quarta) vai fazer um friozinho de leve. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, só quero dias de frio no Rio rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. You look good in that outfit.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super confortável e despojado esse look. Curti!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Amo look confortável assim.
    Ainda não assisti doramas, minhas amigas ficam doidas indicando haha.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 valem super a pena, é um caminho sem volta

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Arrasou no look. Aos poucos vamos voltando às nossas rotinas.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir