16 setembro 2020

Açucarando: Gel Micelar de Limpeza Facial Avon!

Hello Açucaradas,

Como vocês sabem, não vivo sem sabonete facial, antes mesmo de ter cuidados melhores com a pele, já tinha essa preocupação com o rosto, é um cuidado que não importa onde eu vou, eu levo comigo. 
Aí vi que a Avon lançou uns sabonetes na versão de 150 gramas e de 30 gramas, como minhas últimas experiências com a marca em relação a sabonetes não foram muito felizes, comprei os dois lançamentos no tamanho menor, caso amasse, investiria no grande, fora que esses menores são ótimos para carregar na bolsa e levar em minis trips. Hoje resenho para vocês a versão Micelar Purificante, ele é um gel de limpeza facial, sem perfume e sulfato, o que achei bem interessante, e agora conto se rolou amor, ou se foi mais que entrou no meu limbo de produtos que não gostei.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Gel Micelar de Limpeza Facial é formulado com micelas, que agem como ímãs, atraindo e removendo a sujeira e a maquiagem de maneira eficaz. Deixa a pele profundamente limpa e energizada, com aparência hidratada e um brilho visivelmente saudável. Produto formulado com pH neutro para pele.


Ele é bem fofo,  a embalagem é prática de abre e fecha e achei bem bonitinha, não rola desperdício e da para carregar na necessaire super de boa. Eu comprei ele na promoção de lançamento por $7,99 reais, mas como é Avon, basicamente sempre está na promo rsrs, o preço original é $9,99 reais e sua versão de 150 gramas na promoção é $21,99 reais, seu preço original é $23,99 reais.


Composição:


AQUA; BUTYLENE GLYCOL; PROPANEDIOL; GLYCERIN; POLOXAMER 184; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; CHLORPHENESIN; SODIUM HYDROXIDE; DISODIUM EDTA; DECYL GLUCOSIDE; SODIUM CITRATE; LONICERA CAPRIFOLIUM FLOWER EXTRACT; CITRIC ACID; LONICERA JAPONICA FLOWER EXTRACT; TOCOPHERYL ACETATE; TETRAHYDRODIFERULOYLMETHANE; AVENA SATIVA PROTEIN EXTRACT; AVENA SATIVA KERNEL EXTRACT; *CENTELLA ASIATICA LEAF EXTRACT; BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER EXTRACT; TETRAHYDRODEMETHOXYDIFERULOYLMETHANE; TETRAHYDROBISDEMETHOXYDIFERULOYLMETHANE.


 Eu amo uma boa limpeza facial, pegar o sabonete e massagear o rosto, fazendo aquela espuma gostosa que a gente sente que está limpando, porém ele é gel e parece que estou passando uma meleca no rosto que não faz espuma, que é chata de tirar e não sinto a limpeza da pele, como detestei ele, ainda bem que comprei a versão menor, fora que não rende nada e no fim não sinto que ele fez uma boa limpeza e sinto isso no algodão que passo o Tônico, olha decepcionada, já tive uma experiência ruim com um sabonete assim da marca e agora tive novamente, não achei bacana e não me adaptei, talvez para seu tipo de pele, se adapte e goste, mas a minha oleosa não curtiu e fato não compraria novamente. 

Beijos Açucarados!

11 comentários:

  1. Tenho ainda esse produto para testar, mas vamos ver ser vou gostar ou não, que gostei bastante da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. I love micellar water. It really gets everything off with zero irritation. This one from Avon sounds excellent.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me too, my skin is so confortable with sensitive products

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Meu Deus, pena que é péssimo! Já tava anotando a recomendação para quando encontrasse uma revendedora, mas só de saber que não faz espuma e muito menos limpa bem, já desisti. E realmente, não deve ter rendido nada. Antes investir em um da Dermachem de limpeza, já que esse não limpou em nada.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, detesto coisa que não faz espuma parece que não limpa, por isso gosto de pagar mais caro em alguns produtos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Oi
    pena que não gostou do produto, eu estou usando um só que da linha renew e estou gostando do produto.
    Experimenta o sabonete facial da tracta, eu ainda não usei o normal, mas tenho o sabonete esfoliante e estou gostando dá sensação de limpeza mesmo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica anotada, tenho muita curiosidade para testar ele também

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eita, acho que eu também não iria gostar. Ainda bem que o preço foi amigo :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  6. Sou representante da beleza Avon, mas esse eu não recomendo a ninguém,também não senti a limpeza que tem na descrição. Comprei do maior, foi uma decepção

    ResponderExcluir