17 setembro 2020

Açucarando: Creme de Tratamento Novex Doctor Rícino!

Hello Açucaradas,



E vamos com a segunda parte do cronograma da Embelleze, na verdade já até rolou a resenha do shampoo e condicionador dessa linha por aqui e eis que finalmente usei a máscara e venho contar a minha experiência. Será que amei tanto a máscara quanto gostei do resto da linha, hoje compartilho com vocês tudo dessa máscara que promete um tratamento rápido e uma injeção de força poderosa para seus fios. Será que agora você foge da vitamina T?




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

INDICAÇÃO:

Indicado para todos os tipos de cabelos. Ideal para cabelos fracos, ressecados, quebradiços, com frizz e pontas duplas.

DESCRIÇÃO CURTA:

Bateu o desespero? Já está sem esperanças? Pensando em apelar para a “vitamina T” (tesoura)? Já te pediram calma, mas tá difícil fazer a egípcia? Faz O Tratamento de Choque! Uma verdadeira injeção de ânimo para os fios fracos, ressecados, quebradiços, com frizz e pontas duplas. Doctor Rícino, o especialista, resolve!

AÇÃO:

Hidrata e nutre profundamente, fortalece e retira o frizz e as pontas duplas.

ATIVOS:

Óleo de Rícino.

BENEFÍCIOS:

O Óleo de Rícino é extraído da Mamona e rico em ômega 6, 9, ácidos graxos e vitamina E. Nutre e hidrata os fios, reduzindo a queda por quebra, a formação de pontas duplas e o frizz, promovendo um crescimento forte e saudável.

Produto vegano, não testado em animais e de fórmula liberada: sem sulfato, parabenos, silicone e petrolatos.

RESULTADO:

Uma injeção de força para seus cabelos!


É liberada, Vegana como todo o resto da linha e como segue esse cronograma, como todos os cremes atuais da marca, tem a versão de 400 gramas e de 1kg, mas como já falei, a menor é minha preferida, como ele é uma mascara livre de silicones e parabenos, pode ser usada como cowash, pré poo e condicionador, só não pode como creme de pentear, a linha tem um próprio para isso,único item que não tenho e não usei. Você encontra tanto no site oficial da marca, como supermercados, drogarias e perfumarias, fora que a marca é super acessível e tem muita promoção.


É um creme branco, consistente, tem um cheirinho gostoso, ele no cronograma se inclui na parte de Nutrição, pode ser usado em 1 minuto ou até 10 minutos, como branquinho e liberado é ótimo para receitas caseiras e fazer suas misturinhas próprias, vai do seu gosto pessoal. 



COMPOSIÇÃO:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL,
PARFUM, GLYCINE SOJA OIL, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, HEXYL CINNAMAL, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBIC ACID, D-LIMONENE, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, LACTIC ACID.




Uso a máscara uma vez por semana em meu cronograma, ela é uma máscara fácil de aplicar, grossinha e espalha muito bem, me lembra muito o condicionador da marca que adorei, eu passo na raiz até as pontas e massageio super os fios, deixo agir por uns 3 minutos, pode ser menos ou mais, mas gosto assim e depois retiro, selo os fios com o condicionador e finalizo. 
Com seu uso, sinto meus cabelos fazem uma hidronutrição, ela deixa meus fios macios e com um brilho lindo, como disse na resenha do resto da linha, não é milagrosa, se suas pontas estão bem ralas, quebradiças, aí somente com um corte para poder salva-las, mas se for só pontas desidratadas, é um tratamento que vai ajudar sim a recuperar, num cronograma completo. 
Se você tem fios oleosos, mesmo sendo liberada indico que você evite a raiz, para não sobrecarregar ela e use somente no comprimento, como ele tem rícino, também é bacana não usar em excesso, uma vez na semana já é o suficiente, para não sobrecarregar a raiz e ter efeitos rebote.
Em geral achei bem bacana, não é máscara milagrosa, mas ajuda demais a manter os fios bonitos e com vida, além de proteger e da uma adiada na tesoura por um tempo!

E para a nossa felicidade, tenho o cupom de desconto  julianaferreirafs que dá 10% de desconto para vocês no site da marca!!!



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Seus cabelos ficaram lindos. Quero experimentar essa máscara.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar, uma das melhores da marca que já usei

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Dessa máscara já ouvi falar bastante, mas ainda não tive oportunidade de usar, mas adorei bastante conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita vontade de testar essa máscara, de tanto que vi o povo falando. Tá em uma wishlist para se eu achar a venda comprar. Adorei a resenha <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, achei ela ótima uma das melhores da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. to querendo achar desse creme por aqui, deve ser ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir