10 setembro 2020

Açucarando: Creme de Tratamento Novex Super Babosão!

Hello Açucaradas,


E hoje venho contar uma super novidade para vocês, agora eu faço parte do Time Embelleze dos Sonhos! Sim, e estou mega feliz de poder receber as novidades da marca em primeira mão e resenhar para vocês. A marca faz parte da minha vida há anos, antes mesmo de sonhar em ter blog, os meus primeiros recebidos, também foram da marca em eventos, e desde o início, ela faz parte da história do Pimenta. E claro que não tem benefícios só para mim, tem para vocês também, agora eu tenho cupom de desconto,  julianaferreirafs que dá 10% de desconto para vocês no site da marca!!!

E finalmente realizei uma vontade, fazer um cronograma da marca, na minha primeira caixinha nesse time, recebi um cronograma completo e mais uma queratina, claro que já corri para por no meu banheiro, pois por coincidência, o que eu usava tinha acabado, e esse chegou na hora certa, vou resenha eles em 3 partes, para contar bem detalhado o poder de cada um.
E hoje começo com o Novex Super Babosão, que é um creme de hidratação que você precisa conhecer.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Já imaginou se existisse um ativo que deixasse o cabelo mais sedoso, brilhante e que ainda conseguisse fortalecer, hidratar e ajudasse a estimular o crescimento das madeixas?

Pois é, ele existe e é velho conhecido de todas as mulheres: a Babosa.

E são tantos benefícios que a Babosa possui que Novex resolveu trazer para você e seus cabelos o SuperBabosão, que além de tudo que já foi falado aqui ainda ajuda a reduzir a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente os fios, tem ação condicionante e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas.

Então, tá esperando o quê?

Você quer Babosa?
Então toma, poderosa!


INDICAÇÃO:

Indicado para todos os tipos de cabelos.

AÇÃO:

Super-Reparação. HiperUmectação. MegaHidratação.

ATIVOS:

Babosa e Hidrovance.

BENEFÍCIOS:

A Babosa é um ativo de ação hidratante que proporciona brilho e maciez aos cabelos.

Hydrovance é um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz & volume, aspecto natural e maciez.


O Super Babosão, tem sua versão de 1kg e 400 Gramas, eu prefiro a menorzinha, sempre falo isso para vocês, ele é vegano, não é testado em animais e é liberado, pode ser usado para cowash, pre poo e condicionador, além de máscara. Só não serve como creme de pentear, também é ótimo para usar como base para receitas caseiras e pode ser tanto tratamento rápido de 3 minutos quanto 10 minutos, vai ao seu gosto pessoal.


Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, HEXYL CINNAMAL, SORBIC ACID, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBITOL, D-LIMONENE, TOCOPHERYL ACETATE, LACTIC ACID, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.


Ele é bem branquinho, tem um cheiro bom e uma textura grossinha que eu amo, prefiro e muito cremes mais consistentes, pois não rola desperdício de perder creme por ser ralo, fora que acho que pega melhor nos cabelos. Mesmo sendo de 400 gramas, rendeu bem por 1 mês, com os cabelos grandes, consegui usar bem ele numa rotina de 2 vezes numa semana e 1 em outra, fazendo um cronograma bem bacana, só usei como máscara, se fosse de 1kg, até usaria como cowash, gosto demais dos cremes da marca para essa função também.






Pensa num creme gostoso de se usar, se da bem com diferentes linhas de shampoo e condicionador, ajuda a desembaraçar os fios, só de passar nos cabelos, já sinto os fios mais emolientes, fora o brilho lindo que dá, assim que os cabelos secam, sinto eles com menos frizz, mais macios e muito brilhosos, um resultado que dura dois dias super de boa e realmente trata os fios, juro, fiquei mega apaixonada por esse creme, tinha um bom tempo que não amava tanto assim uma máscara da marca e olha que já usei muita coisa deles, do cronograma, ela sem dúvidas é a minha preferida e pensando e muito comprar ela de 1kg, para fazer cowash, banho de brilho e uma hidratação mais potente, meus cabelos amaram muito, deu outra vida a ele, até as pontinhas mais ressecadas, ficaram com outra cara. A marca fez milagre nesse creme e trouxe um ótimo tratamento, que não deve em nada para as marcas caras. 
Um creme com preço super barato com uma hidratação super poderosa para os seus fios, ele não pesa e nem deixou meus fios oleosos ou com cara de sujo, achei essa máscara perfeita!

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Oii lindona
    adoramos a postagem, realmente esse creme é maravilhoso, somos suspeitas para falar, usamos ele já, deixam os cabelos realmente soltinho. Você ta linda, seu cabelo está maravilhoso ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, virou queridinho aqui em casa. Bom saber que vocês também amaram

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. OI Juliana, parabéns!!! Muito legal você participar do time! Já quero saber de todos os produtos.
    O cabelo está lindo!!!
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Oh que já ouvi falar bastante desse produto, mas ainda não tive oportunidade em testar, mas sim parece ser bastante bom pelo que dizes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por pertencer ao time, eu bem que queria, porém não me notaram. Recebi esse creme da marca há alguns anos atrás e adorei <3. Meus cabelos ficaram lindo com eles.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM breve você também vai fazer parte! Tenha certeza

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. que legal! parabéns!
    eu ainda não usei, mas sempre vejo a Evelyn falando desse creme!
    deve ser muito bom mesmo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é sim vale super a pena conhecer ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir