15 setembro 2020

Açucarando: Chá Latte, Shampoo Lola em Pasta, Versão Matchá!

Hello Açucaradas,

E depois de uns bons anos, volto a me render a Lola Cosmetics, como já falei em outros posts, meus cabelos não se davam muito bem com os produtos da marca, de vários que testei, só dois que posso dizer que rolou uma amizade e com isso e os preços mais elevados da marca, acabei desistindo dela, até que a marca andou mudando suas formulas, lançando uns produtos diferentes e os preços ficaram mais acessíveis e com isso me rendi a dois produtos, o sabão facial que resenhei para vocês e esse shampoo em pasta, tipo de produto que estava louca para usar há séculos, e hoje conto para vocês o que ando achando dele e se vale se jogar nessa modalidade de shampoo. 
Será que dessa vez, meus cabelos se renderam para a Lola?




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Shampoo em Pasta Chá Latte

Manteiga de Matchá + Leite Vegetal
 

O que sou:

 Shampoo em pasta rico em manteiga de matchá e leite vegetal de coco. Minha textura cremosa é de fácil aplicação com espuma super delicada! Com fórmula econômica e biodegradável, rendo 6 vezes* mais que um shampoo convencional, além de ser prático para ser levado em viagens ou para onde quiser.
*100g de Shampoo em pasta comparado a 100ml de shampoo convencional

O que mais você precisa saber:

 Minha fórmula tem ação antioxidante intracuticular, que reduz a fragilidade capilar e repara a densidade dos fios perdida pelo uso frequente de processos químicos e mecânicos. Ajudo a evitar pontas duplas e a quebra, recuperando a superfície do fio para um cabelo visivelmente mais macio e saudável.

Uso sugerido:

 Pegue uma pequena quantidade com as mãos e aplique diretamente sobre o cabelo molhado. Massageie e enxágue. Sou fácil de enxaguar, com menos água e mais rápido!


O pote é super fofinho, ele tem 100 gramas, que parece pouco mas rende e muito, esse shampoo da linha Chá Latte, tem duas versões e eu comprei a Manteiga de Matchá + Leite Vegetal, que tem uma pegada de restauração. Ele é liberado, vegano e natural. Paguei nele $21,90 reais o que achei bem ok, pode encontrar mais barato em uma promoção e pode chegar até uns $23,00 reais. Não achei caro, achei um preço justo e interessante. Sua outra versão é a de  Chá Latte Jasmim, que promete proteção intensiva e estou mega curiosa para testar também.


Composição:

 Camellia Sinensis Leaf Water | Camellia Sinensis Leaf Wax | Sucrose Cocoate | Sodium Methyl Cocoyl Taurate | Sodium PCA | Butyrospermum Parkii (Shea) Butter | Cocos Nucifera Fruit Juice | Eugenia Caryophyllus Flower Oil | Citrus Reticulata Peel Oil | Cinnamomum Zeylanicun Bark Extract | Zinziber Officinalis Extract | Eugenia Caryophyllus Flower Extract | Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride | Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid | Fragrance/Parfum | Butylphenyl Methylpropional | Citral* |Citronellol* | Coumarin* | Eugenol* | Geraniol* | Limonene* | Linalool*



Ele tem uma textura meio areada e cremosa, que pego com uma espatula no banho, para não deixar cair água e estragar, apesar de parecer um pote pequeno, como disse ele rende demais, um pouco já é suficiente para os cabelos, ele faz muita, mais muita espuma e tem uma pegada de uma limpeza mais hidratante, perfeito para cabelos secos e ressecados.  Cabelos oleosos, podem não ter a limpeza desejada, costumo passar ele duas vezes em meus fios e nunca ressecou meus cabelos.

Ele tem seu pH: 3,5 - 5.O pH dos shampoos da Lola, segundo a marca, é formulado sempre em um intervalo entre 3,5 e 5. Faixas de pH levemente ácidas - pH ácido é aquele abaixo de 7 - costumam ter impacto positivo na aparência dos fios, podendo deixá-los mais brilhantes.
Outra vantagem destas faixas levemente ácidas de pH é que este ambiente evita o inchaço excessivo das fibras capilares durante a lavagem.

Informações de PH, Cabeleira em pé!


Uso ele, pelo menos uma vez na semana, por ele ter uma limpeza mais emoliente, reconstrutora (sem deixar os fios duros, muito pelo contrario) gosto de usar quando os cabelos estão mais limpinhos, os cabelos ficam soltos com um brilho lindo e finalizo com algum condicionador ou máscara liberada e funciona super bem. Não tive nenhum problema com isso. 
Amei demais e assim que acabar esse potinho que uso a quase dois meses e ainda está na metade, pretendo comprar outro, pois amei essa textura, esse tratamento, um shampoo que além de limpar está cuidando e tratando dos cabelos, deixando soltos e macios, com um brilho lindo, sem deixar a raiz pesada ou as pontas duras, me surpreendi muito positivamente com ele, valeu cada centavo investido, fora que ele sendo liberado é perfeito para quem tem tintura e progressivas, pois vai limpar sem remover os processos químicos, fazendo a cor ou o tratamento químico durar mais tempo, fazendo você economizar. Ele também da força e sinto meus fios menos quebradiços quando lavo ele. 
Sim, me rendi a Lola e já quero mais alguns tratamentos como a Linha de cabelos lisos e até a versão de shampoo em pasta da Morte Súbita, e claro, investir em suas Ghees.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Olá Juliana,
    Que shampoo mais interessante. Nunca tinha visto esse tipo de embalagem para shampoo e sendo da Lola deve ser incrível.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale super a pena conhecer, achei ele super bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oh que esse shampoo não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom pelo que dizes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. This kind of shampoo sounds great, I have never have it before.
    Thanks for recommendation :)

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Os produtos deles são incríveis mesmo. Apesar de o meu cabelo ser oleoso, super quero experimentar.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, acredito que de certo sim

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. eu ainda não conhecia, mas achei interessante demais
    e o preço está super ok né? pelo tipo de produto
    vou ver se encontro por aqui

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena testar, rende bem e o preço é legal

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Oi Ju, eu já tive muita vontade de comprar shampoo e condicionador em barra, em pasta foi a primeira vez que vi.
    Gostei de conhecer.
    Acho que dura bem mais que o líquido.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero me jogar, pesquisando muito para em breve testar em barra também

      Beijos Açucarados!

      Excluir