03 agosto 2020

Look Of The Day: Vermelho & Azul Marinho!

Hello Açucaradas,



E já peço desculpas de cara hoje, pelo espelho sujo rsrs, finge que é edição das fotos e vamos que vamos rsrs, bem tenho que me virar em casa e tem horas que não consigo acertar na limpeza do espelho, e olha que já tentei de tudo, meu tripé tadinho, o boy quebrou usando para fazer aula, com isso e como ele é pequeno, não consigo acertar na hora de fotografar, bem fiz o boy comprar um novo e melhor, mas comprei pelo Aliexpress, foi onde encontrei o melhor preço, incrível que se pareça, mesmo com o dólar bastante alto, era o lugar com um bom tripé sem ser meu rim, equipamento ficou super caro nessa quarentena, além de difícil de achar, complicado rs, mas no fim da tudo certo.
E esse é mais um look que montei brincando em casa, estou gostando tanto de gravar vídeos divertidos para as redes sociais e com isso vou usando a minha imaginação e criando looks maravilhosos com o que tenho em casa, a maioria, peças que comprei antes da quarentena e não tive oportunidade de usar rs, e hoje não foge muito disso não.




Usei de base esse body, também foi comprinha na quarentena na Expressão Carioca, paguei apenas $19,99 reais nele, queria um body preto para usar para gravar, ele é reto de alça fina, bem anos 90, do jeitinho que adoro rsrsrs. Ele veste muito bem e fica bonito no corpo, tenho usado ele direto em meus vídeos, arrumadinha na parte de cima e de calça furada em baixo kkk, ou algum shortinho hiper confortável rs. Combinei ele com essa calça que paguei hiper barato em Niterói, comprei junto de uma outra, que já apareceu por aqui, ela é de bengaline e super confortável, amei essa estampa de estrelinhas nela brancas e vermelhas, na calça azul marinho. É uma calça que se ajusta no corpo e veste muito bem, infelizmente não deu tempo de usar ela na rua, enquanto isso vou montando looks em casa.



Combinei com o cardigã vermelho, esse é muito antigo, deve ter uns 8 anos fácil, lembro que comprei ele numa promoção nas lojas Renner e adoro ele, é bem maduro e combina com diversos looks, deu um toque bem Navy ao look, fechei com minha sandália da Aquamar tratonada, como amo essa sandália, mega confortável e apesar de alta, não me deixa cansada ou machuca meus pés, uma compra que não me arrependi em nada, gosto desse efeito moderno nela e que transforma várias estilos. 


Calça - Sem Marca, Body - Expressão Carioca, Sapato - Aquamar, Cardigã - Lojas Renner.
Bolsa - Marisa.

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Olá Juliana,
    Só faltou o branco pra ficar no estilo navy, mas amei o seu look.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 sim, com certeza, deixa para a próxima.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Adorei a combinação do look! Amo essas calças mais levinhas <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a calça! Fiquei feliz de saber que pelo Aliexpress é que mais vale a pena o tripé, vou dar uma olhadinha lá hihihih

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 olha sim, por aqui está mega caro.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Oh que o teu conjunto ficou bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Look maravilhoso!
    Essa calça é linda, eu amei demais <3
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  6. A very nice and stylish look, dear! 

    ResponderExcluir
  7. Uma graça esse look, o body parece mesmo bem bonitinho.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na composição de todo o look. Como o cardigã deu um ar a mais na roupa.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir