31 agosto 2020

Look Of The Day: Pantacourt Geométrico!

Hello Açucaradas,


Sério, eu já nem considero 2020 como ano, hoje é o último dia de agosto, como assim???? O mês passou tão rápido, que nem dá para acreditar que foi agosto, piscou acabou o mês, literalmente esse ano para  mim, nem considero como ano kkkk está mega louco, nem vou perguntar como isso é possível.

E assim continuo em casa, por mais uma semana, as vezes da aquela super vontade de ir na rua, passear, porém ainda não tenho coragem de andar de ônibus, deixo para quem realmente precisa, mas voltei a frequentar a academia, sim pensei que isso não seria possível, mas consegui ir, é do lado de casa e vou cheia de lenços com álcool e mais alguns vidrinhos na bolsa. Para mim foi muito complicado essa decisão, de cara não queria ir, porém as aulas que tinha online não estava mais dando, a professora voltou a trabalhar na academia e a galera a trabalhar e não tinha mas turma, como tenho reumatismo e não posso ficar parada, voltei, cheia de medo mas voltei e cheia de medo, vou malhar 3/4 vezes na semana por uma hora, poderia dizer que faz bem ao meu mental, mas é um misto de estou me cuidando e medo ao mesmo tempo. E assim vou voltando a minha rotina de seis meses atrás. 




Os Looks ainda são feitos e montados em casa para gravar, em breve vai aparecer um look que fui na rua rsrs. precisei resolver algumas coisas e saí, comentei semana passada, mas os mais elaborados, tem sido em casa mesmo, brinco com o boy que estou com abstinência de viajar rsrs, sinto mais falta do que shopping, talvez por fazer compras online, sinto mais falta de ver o mundo e conhecer novos lugares do que ir para um lugar fechado rsrs. 


Fiz um reels/tiktok de macacões, por isso estão vendo muito a peça por aqui, tenho me divertido fazendo isso, fora que cria um conteúdo maravilhoso para todas as minhas redes, inclusive aqui, tenho testado de tudo e não deixo minhas roupas tristes abandonadas rsrsrs. Esse macacão fez sucesso demais quando foi postado, comprei na Posthaus e ainda tem ele no site, paguei super barato e amo como ele fica no corpo, agora tem até na cor verde, foi super barato e até está na promoção ultimamente.
Como ele é azul e cinza, combinei com esse cardigã cinza, para ficar bem monocromático mesmo, amo looks assim, acho que já deu para perceber, a sandalinha preta, super curinga deu um toque super arrumada a ele, normalmente uso com tênis, que da um look mais cool, gosto de ambos, são meus dois moods, depende da ocasião e se vou sair sozinha ou com o boy, amigas.
Por fim amei esse look, mais minha cara impossível, o tipo de combinação que já usei e uso muito no meu dia a dia e vai do trabalho ao lazer facilmente.



Macacão - Posthaus, Cardigã - Primark, Sandálias - Janahina Morena.

Beijos Açucarados!

 

32 comentários:

  1. Oh que sim gostei bastante do teu conjunto

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Acho diferente, nunca usei nada geométrico, não combina tanto comigo. Já com você ficou lindo demais! Adorei a pantacourt com essa sandália, ficou bem legal e chic ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Uma graça esse look, adoro macacão porque é super confortável e nem precisa pensar muito para montar um look :)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/user/tpmbasica

    ResponderExcluir
  4. Oii, como vai?
    Adorei o look, a coisa mais fofa e também parece super confortável de usar. É uma pena que essa quarentena esteja nos atrapalhando durante nossa rotina. Também ando toda equipada com máscara, alcool e etc quando em último caso preciso sair.

    Abraço ♥
    Larissa - Blog: Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  5. Amei o macacão, a estampa é linda e o modelo também
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. You look amazing in that jumpsuit!
    It's so flattering on you!
    xxxx

    https://ooomaye.com

    ResponderExcluir
  7. Such a cute jumpsuit hun.


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju, tenho um vestido estampado em formas geométricas e amo. Achei lindo esse macacão e dá para fazer diferentes combinações com sobreposições.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. You look amazing my dear!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Such a lovely outfit- I am big fan of gray color xx

    ResponderExcluir
  11. A estampa é linda! E é super prático, uma peça e já está pronta <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  12. Ameiii seu look, super vou me inspirar 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Se joga e me marca para poder ver.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  13. Parabéns pelo look. Ficou um arraso. Realmente o ano passou muito rápido.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O blog está de volta com novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir