18 agosto 2020

Açucarando: Skala Brasil Cerrado Mineiro Café Verde e Ucuuba!

Hello Açucaradas,


As vezes vejo alguns lançamentos diferentes e piro até conseguir achar para usar, que é o caso da resenha de hoje, a Skala lançou a combinação de Café Verde e Ucuuba, e achei super diferente, claro desejei demais, porém do mesmo jeito que alguns lançamentos chegam mega rápido aqui pertinho de casa, outros demoram uma vida e depois de meses, encontrei finalmente numa farmácia pertinho de casa, nem acreditei que achei e comprei na hora, paguei $9,90 reais a média daqui de São Gonçalo, e depois de testar bem, conto tudo sobre essa versão bem diferente para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Linha Skala Brasil Cerrado Mineiro Café Verde e Ucuuba, proporciona Vitalidade e Brilho aos fios opacos e fracos. A Manteiga de Ucuuba, extraída das sementes do fruto da Árvore de Ucuuba, atua como forte emoliente proporcionando hidratação extrema.

O Café Verde é um ótimo aliado para aqueles que buscam vitalidade aos fios, ele estimula o crescimento capilar de uma maneira saudável, dando força e brilho aos fios opacos.

Etapa do Cronograma: a família Café Verde e Ucuuba se enquadra na fase de Nutrição, para fios secos com pontas ressecadas. Essa etapa devolve repõem os lipídios perdidos, promovendo movimento e alinhamento aos fios.

Para todos os Tipos de Cabelos!



O pote de 1kg, é verdinho e bonito, tem um perfume delicioso, a marca vem melhorando e muito o perfume dos seus cremes, pena que eles não duram muito no cabelo, mas já está valendo. A combinação de Café Verde e Ucuuba, é ótima para quem está em projeto Rapunzel e tem problemas com queda, pois são ingredientes que são ótimos para da vitalidade e força aos fios, ainda ajudar no processo de crescimento. Como é um creme liberado, pode ir na raiz, rolando aquela massagem no couro cabeludo que ajuda a estimular o couro cabeludo, ajudando no crescimento e diminuindo a queda.


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Coffea Arabica Seed Extract, Virola Surinamensis Seed Butter (and) Tocopherol, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Panthenol, Citric Acid, Disodium Edta, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linalool, Methyl Ionone, CI 19.140, CI 16.255, CI 42.090.


É um creme verdinho e mais consistente, tenho amado que a marca tem feito cremes mais grossinhos, acho muito melhor para pegar e usar, tendo menos desperdício e sendo mais fácil para aplicar e usar.

        

É um creme que envolve os fios e cuida, ajuda a desembaraçar no banho, passo ele após o shampoo e deixo agir por alguns minutos e depois eu retiro, é um hidronutrição incrível para os meus cabelos, fora o brilho maravilhoso, como deixa os cabelos brilhando, fico chocada com o brilho que ele dá, como cowash também é maravilhoso demais, limpa bem os fios e trata. Não é uma super nutrição como um creme mais caro, mas da conta do recado direitinho, não deixa a desejar, uso pelo menos uma vez por semana nas últimas semanas e tenho adorado os resultados. Ele é 2 em 1, máscara de tratamento e creme de pentear, mas essa segunda opção eu evito, pois não da muito certo para os meus fios, mas como condicionador, máscara e cowash eu amei demais e super indico, uso na etapa de Nutrição e me adaptei super bem a ela, com certeza entrou para o meu top 5 máscaras da marca.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. Que linda essas suas fotos, seu cabelo tá perfeitooo ♥
    Eu não conhecia essa máscara da Skala, mas super adorei tudo o que disse sobre.
    E caramba é um potão né? Que tudoo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos produtos da Skala, mas ainda não experimentei esse creme.
    Beijos http://versoaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O meu Potão Desmaiado já está acabando de tanto que eu gostei, então tô a procura de outro creme da Skala baratinho para usar. Gostei dessa, meu cabelo AMA hidronutrição. Vou anotar para comprar pra testar também ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa então seus fios vão ficar encantados

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Não conhecia de todo essa máscara ainda, mas a marca sim, mas parece ser bastante boa mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Virei quase uma colecionadora da Skala mas esse ainda não tinha visto. Meus fios estão precisando de mais força.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  6. Essa máscara eu não testei ainda, mas ela parece incrível. Preciso providenciar uma pra mim.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Adoramos saber mais sobre o produto, ainda não usamos, mas queremos já. Seu cabelo está lindo ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  8. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Rafaela

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha. Ainda não experimentei esse produto e ele parece ótimo.
    Seu cabelo está lindo
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana, vale super a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Eu gosto demais dos produtos da Skala
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o kit café verde da sala, meu cabelo crespo cacheado,já passou da data de fazer o retoque, usei o kit café verde da skala e percebi que meu cabelo cabelo ficou mais solto, macio e com os cachos mais definidos. pena que o meu acabou e não estou encontrando no meu bairro, pedir na farmácia do meu bairro para fazer pedido. amei a experiência 😸

    ResponderExcluir