13 agosto 2020

Açucarando: Sabão Líquido Sem Perfume Facial, Lola Cosmetics!

Hello Açucaradas,

Quarentena, entediada, cabeça vazia e muitas promoções na internet, sim comprei várias coisinhas para testar e usar kkkk, e uma delas é a resenha de hoje, depois de anos sem usar Lola Cosmetics, vi uma boa promoção numa drogaria online, e resolvi arriscar comprar alguns produtinhos para testar, um álcool em gel rosa, sim comprei porque era rosa kkkk, o sabão facial e o shampoo em pasta que em breve resenho para vocês por aqui.
O sabão facial, foi o que mais me chamou atenção, vegano, sem perfume e com uma pegada bem natural é diferente de tudo o que usei, por esse motivo, saí correndo para usar ele e hoje conto para vocês o que achei dele e minha experiência com um produto com essa pegada tão natural!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Feito no processo milenar da saboaria com cozimento lento, óleos de origem 100% vegetal e sem aditivos químicos como corantes, conservantes e perfumes. Enriquecido com Óleo de Oliva para uma pele ultra macia e um conforto cutâneo notável. O óleo de oliva é rico em ômega 9 que estimula a atividade celular e previne o envelhecimento da pele. Respeito e restauro o filme hidrolipídico (preservo a hidratação e a proteção da pele) e deixo a saudável, macia e suave. Limpo e nutro a pele sem agredir ou secar, inclusive peles sensíveis.

O que mais você precisa saber: 

Econômico, ecológico e biodegradável, sou um produto natural, saudável para o rosto, mãos e respeitoso com o meio ambiente. Composto exclusivamente por óleos vegetais e dermatologicamente testado. Enriquecido com Óleos de Amêndoas e oliva, sou natural e sem fragrância. Minhas propriedades nutritivas ajudam a reduzir os sinais de ressecamento ou irritação da pele. Minha técnica de fabricação faz parte de uma abordagem de desenvolvimento sustentável, que inclui a embalagem: reciclada, reciclável e biodegradável (decompõe se em 5 anos no meio ambiente).

Uso sugerido: 

Sou o sabão de toda a família, pois limpo e purifico suavemente as peles mais sensíveis, inclusive as de crianças. Umedeça o rosto com água limpa e aplique o sabão no rosto com movimentos suaves. Enxágue bem. Também sou ótimo como espuma de barbear devido às minhas propriedades suavizantes.


A embalagem é reciclada e amiga da natureza, em 5 anos ela se desfaz, fora que dá para reaproveitar e muito ela, já estou pensando como usar depois, pois adorei essa pegada vintage e clássica que ela tem, o rótulo é engraçado e fofo com  essa pegada debochada da marca. Adorooooo.
Não é testado em animais, vegano e natural, sempre fui doida para testar um sabonete natural facial e ver como minha pele iria reagir. 


Vem 250 ml o que rende uma vida, venho usando há um mês e nem perto da metade cheguei, paguei $25,00 reais o que achei bem barato, pois pago isso em sabonetes de 100/150 ml, e que não tem essa duração. Ele é bem líquido e um pouco de nada faz um mega espumeiro, parece mágica rsrs.
Encontra fácil em lojas online e perfumarias. Custando em média de $23,90 reais até $25,00 reais.


Composição:

 Aqua/Water/Eau | Olea Europaea (Olive) Fruit Oil* | Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil* | Orbignya Oleifera Seed Oil* | Elaeis Guineensis (Palm) Kernel Oil* | Ricinus Communis Seed Oil* | Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract* | Potassium Hydroxide. *Fonte Natural.


O único ponto negativo dele para mim é o cheiro, ele apesar de ser sem perfume, para não causar alergias, ele tem óleo de oliva em sua formula, o que deixa aquele cheirinho de óleo nele, uso todas as manhãs e até me acostumar era bem estranho esse cheirinho, mas relaxa não fica na pele e com uma semana você se acostuma e nem liga mais para ele.

Ele limpa e muito bem a pele, não resseca e nem deixa repuxando, é um sabonete perfeito para peles sensíveis e bem oleosa pelo seu potencial de limpeza, mas se você tem pele seca, pode usar também que não vai ressecar mais, ele é bem natural. Não deu efeito rebote de espinhas e ressecou minha pele, me adaptei bem demais com ele, minha pele amou esse sabonete mais natural, da para tirar maquiagens leves com ele e resíduos tranquilamente, se usar polvinhos, esponjas e esponjas elétricas a limpeza será mais potente ainda. Que sabonete maravilhoso, a pele fica muito bem limpa com ele, como disse uso todos os dias pela manhã, a noite uso o de vitamina c da garnier e um não atrapalha o outro. 
Com certeza quando esse terminar vou engatar outro vidro, pela minha adaptação com ele. 
Se você deseja cuidar da pele com produtos naturais, pode usar ele sem medo de ser feliz, não me deu alergias, trata e cuida muito bem da pele do rosto, sem grandes promessas ele me surpreendeu positivamente.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

15 comentários:

  1. que resenha incrível e completa, e o melhor é que ele não resseca né?
    não conhecia esse produto, mas já gostei
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu amei esse lançamento, estou encantada nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que produto mais interessante! Eu quero testar na minha pele.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que a Lola tinha sabonete pro rosto! Amei demais! E adorei o rótulo bem debochado mesmo hahaha achei o preço super bom, parece uma maravilha mesmo e já vou procurar!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, é lançamento, eu adorei e super me adaptei a ele, rende muito

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Mulher, adorei esse sabão! Eu gosto muito de usar produtinhos mais leves pra limpeza do rosto tanto que uso muita coisa de bebê hahaha vou deixar a indicação anotadinha pra aproveitar alguma promoção quando aparecer! Morro de rir com os seus vídeos do canalkkk amo!!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, ele rende muito, achei o preço super justo, nem na metade chegou ainda

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Já me ganhou quando falou que funciona para peles oleosas, estou com um mega problema de espinhas que só Deus na causa.

    Beijnhos,
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, mas funciona sim, usando ele e sinto que a pele está bem melhor

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Não conhecia de todo esse produto, mas sim parece ser bastante interessante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produto da Lola... Agora fiquei curiosa para experimentar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa, adorando ele

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir