25 agosto 2020

Açucarando: Potão do Amor da Skala Cosméticos!

Hello Açucaradas, 


Aí a pessoa está indo no mercado e no meio do caminho encontra um super lançamento da Skala, o Potão do Amor, fica toda feliz, oba vou comprar para resenhar, paga $8,99 reais no creme e vai para a casa com esse super achado. A blogueira como? Se sentindo por esse achado, toda boba que vai conseguir resenhar o produto logo, afinal seu creme de reconstrução está no fim e sua compra ainda é multifuncional, até que testa e hoje conta para vocês sobre essa experiência que não foi nada do amor.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Potão do Amor foi formulado especialmente para você que busca um aliado para combater os danos acumulados diariamente nos cabelos! Ele é a combinação perfeita de 18 elementos poderosos que ajudam a revitalizar e devolver o brilho aos fios. E o mais INCRÍVEL de tudo está por vir, pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral.
 
D´Pantenol, Proteínas do Arroz, Manteiga de Cacau, Manteiga de Karité, Extrato de Cálamo, Extrato  de Mirra, Extrato  de Canela-da-China, Óleo de Oliva, Óleo de Argan, Óleo de Rícino, Óleo de Coco, Proteínas da Soja, Colágeno Vegetal, Proteínas do Trigo, Keratina Vegetal, Vitamina E, Ceramidas Vegetal e Leite de Coco.


A embalagem é linda, um potão vermelho, com uma boneca super representativa, 18 componentes poderosos, um perfume delicioso demais, parece uma maçã do amor de tão lindo o pote. Um creme branco super consistente, melhorou demais a consistência dos cremes da marca e seu perfume, amando demais essa evolução, vegano, liberado e multifuncional, da para usar como pré-poo, cowash, condicionador, creme de pentear, além de máscara de reconstrução.


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum,  Hydrolyzed Rice Protein, Theobroma Cacao Seed Butter, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract (and) Acorus Calamus Root Extract (and) Commiphora Myrrha Resin Extract (and) Olea Europaea Fruit Oil, Laureth-2 (and) Myreth-2 (and) Octyldodecanol (and) Cetyl Lactate (and) Prunus Amygdalus Dulcis Oil (and) Zea Mays Oil (and) Gossypium Herbaceum Seed Oil (and) Helianthus Annuus Seed Oil (and) Triticum Vulgare Germ Oil (and) Persea Gratissima Oil (and) Phospholipids (and) Squalene (and) Glyceryl Linoleate (and) Glyceryl Linolenate (and) Tocopheryl Acetate, Cocos Nucifera Oil, Hydrolyzed Soy Protein, Porphyra Umbilicalis Extract (and) Caesalpinia Spinosa Gum, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Corn Protein (and)  Hydrolyzed Soy Protein (and) Hydrolyzed Wheat Protein, Argania Spinosa Kernel Oil, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Vegetable Milk (Cocos Nucifera (Coconut) Fruit Extract  (and) Cocos Nucifera (Coconut) Oil), Tocopheryl Acetate,  Panthenol, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Hexyl Cinnamal, Linalool.



Infelizmente os elogios acabam no paragrafo anterior, infelizmente essa máscara não rolou em nada para mim, juro estava super torcendo para ser um primor, mas virão potão do pesadelo para os meus fios. Primeiro uso, meus fios ficaram duros e ressecados, sei que reconstrução pode deixar os cabelos durinhos, mas ele teve um efeito super ressecado em meus cabelos, efeito rebote total. Não usei shampoo anti resíduos com ele, juro, foi shampoo comum, e mesmo usando condicionador nas pontas não funcionou, os cabelos ficaram muito ressecados. Segunda chance, vai que rola com cowash, novamente cabelos duros e com muito, mais muito frizz, mesmo usando óleo para finalizar, não deu certo, os cabelos ficaram super sem vida e pareciam hiper maltratado, tentei a terceira e última vez, mesma coisa, três momentos diferentes e três experiências muito ruins, como fiquei chateada, queria real que ele desse certo, mas em vez dele tratar do ressecado dos meus cabelos ele só piorou e muito, parei de insistir, vou desapegar para alguma amiga, fato.
 Acontece, cada cabelo reage de uma maneira, infelizmente não funcionou para mim, vi resenhas de quem usou e amou, mas para mim, não deu.
Você pode usar e amar, o creme tem um preço mega bacana, então vale a chance, eu mesma tenho um caso de amor e ódio antigo com a marca, usei potões que amei e outros que nem quero ver o cheiro, alguns nem fizeram diferença em minha vida, mas é assim mesmo. Vim compartilhar minha experiência, pois pode acontecer com você e relaxa, pode acontecer com qualquer um, é sempre bacana compartilhar todas as experiências boas ou ruins, afinal criei esse blog para isso e não vai ser sempre que tudo será perfeito. E podem deixar não desisti da marca, já até comprei um potão novo que em breve aparecerá por aqui.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

28 comentários:

  1. O começo de um sonho / deu tudo errado
    HAHAHHAHAHAHAHAHA ai que dó amiga :(
    Que pena que não rolou esse creme pro seu cabelo, mas paciência, ainda bem que não pagou caro.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Interesting product. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/08/atelier-des-ors-choeur-des-anges.html

    ResponderExcluir
  3. Look like an amazing hair product. I actually think it may work on my own hair texture.
    Great post!
    xxx

    https://ooomaye.com

    ResponderExcluir
  4. esse eu ainda não conheciaaa.
    adorei
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também estava no mercado e vi os produtos da Skala por 6,99 e comprei o potão amarelo de amido de milho. Como máscara e creme para pentear, detestei. Mas como pré poo e condicionador foi bem bom! Tô conseguindo usar. Claro, não foi aquela maravilha, mas pelo preço... Achei que eu ia AMAR e foi bem blé.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pelo preço acaba não sendo tão ruim

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. ótima dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia de todo essa máscara, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer, adorei ler a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Eu amo produtos skala, tenho vários e estou que nem doida atrás desse lançamento e do mais lisos também haha
    Que pena que pra você não deu certo, quem sabe como pré-poo? É o que eu faço quando os cremes não fazem o efeito que eu desejava.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU acabei dando para uma amiga, estou querendo demais esse de lisos, mas nunca acho

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Ainda não usei mais o máscara negra e o de óleo de coco amei

    ResponderExcluir
  10. Putz, que droga que não deu certo nos seus fios. Tão ruim quando isso acontece.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. que pena que não rolou pra você
    ainda não achei dele por aqui

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil achar os lançamentos da marca mesmo, tenho muita dificuldade por aqui.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. Gostaria de saber aonde encontro o creme tutano de boi da skala ?

    ResponderExcluir
  13. have visited your blog while browsing. This is really a nice blog. Keep posting!

    ResponderExcluir
  14. Também fiquei decepcionada, muitas pessoas falavam super bem desse produto, procurei em várias lojas e sempre diziam que já havia acabado o estoque, em uma viagem achei ele num mercado, eu tava precisando de um creme e fiquei em dúvidas entre ele e um o da Seda Blogueirinhas, acabei levando o Skala Potão do Amor, pois o Seda vi em vários mercados na minha cidade, meu cabelo até que ficou brilhoso, porém zero definição, sendo que todo mundo falava que o cabelo ficou super definido com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso deu uma ressecada, infelizmente isso acontece queria super que desse certo porém não rolou mesmo, normalmente meus cabelos não curtem muito a marca essa é a realidade. Entre os dois eu fico com a seda, meus cabelos amaram e muito.

      Beijos Açucarados!

      Excluir