06 agosto 2020

Açucarando: NIELY GOLD COMPRIDOS + FORTES!

Hello Açucaradas,


E depois de tanta skincare nesse blog, vamos de cabelos para hoje rsrs, na verdade só cuido da pele e cabelo nesses dias em casa, até uso maquiagem para gravar, mas o foco tem sido cuidar mesmo dos cabelos e da pele e com isso venho testando e conhecendo mais ambos.
E meu #ProjetoRapunzel nunca esteve tão forte na minha vida, meus cabelos estão enormes, nem parece o mesmo cabelo de um ano ou dois atrás, nem reconheço ele quando vejo as fotos, depois de tantas mudanças capilares, ele está como sonhei nos últimos tempos, longos e saudáveis, desbotados num tom de castanho que ando amando. Literalmente o cabelo dos meus desejos, assumo que preciso aparar as pontas, elas andam precisando de uma vitamina T, mas me falta coragem de ir no salão, não nego rsrs, trabalhando meu mental para isso, quem sabe em Setembro? 

E a resenha de hoje é um kit da Niely, eu adoro a marca, é uma bbb maravilhosa e meus cabelos gostam de seu tratamento, e numa ida no Guanabara ano passado, comprei o Kit Compridos + Fortes, numa super promoção, e mês passado comprei o creme de pentear da linha com um preço bem bacana também, só não consegui mesmo a máscara, mais assim que achar vou garantir, pois quero demais fazer um cronograma da marca para compartilhar com vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Shampoo pH balanceado - ação antisal: sua fórmula concentra limpa e ajuda no controle da oleosidade, preparando a fibra capilar para o tratamento Desenvolvida para cabelos frágeis que não chegam ao comprimento desejado, sua fórmula fortalece os cabelos da raiz às pontas, reduzindo a quebra e favorecendo o crescimento saudável, deixando os cabelos mais resistentes e macios. 
Compridos + Fortes é enriquecida com D-Pantenol e Óleo de Rícino, que contribuem para a restauração dos cabelos, fortalecendo e proporcionando resistência da raiz às pontas, evitando a quebra para um crescimento saudável, dando mais maciez aos cabelos.

 Condicionador: de textura rica e emoliente, desembaraça e prepara os cabelos para o tratamento. Sua fórmula proporciona fortalecimento, maciez e brilho aos cabelos. Compridos + Fortes é enriquecida com D-Pantenol e Óleo de Rícino, que contribuem para a restauração dos cabelos, fortalecendo e proporcionando resistência da raiz às pontas, evitando a quebra para um crescimento saudável, dando mais maciez aos cabelos, De textura rica e emoliente, desembaraça e prepara os cabelos para o tratamento. Sua fórmula exclusiva possui MAXQueratina-V: uma queratina composta por proteínas de origem vegetal, reforçada com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, que agem juntos promovendo resistência aos fios. Contém Vitamina A. Enriquecida com D-Pantenol e Óleo de Rícino, que contribuem para a restauração dos cabelos, fortalecendo e proporcionando resistência da raiz às pontas, evitando a quebra para um crescimento saudável, dando mais maciez aos cabelos.

Creme para Pentear - finalizador uso diário: sua fórmula hidratante desembaraça os fios delicadamente e facilita o penteado, modelando os cabelos e controlando o frizz. Contém Filtro UV.

A linha como pode perceber, mudou os rótulos, o do creme de pentear já está atualizado, o do shampoo e condicionador ainda é do antigo, mas a linha é a mesma. Eu paguei $5,99 reais no Kit no aniversário do Guanabara e custa uns $11,99 reais, é barata essa dupla e super fácil de encontrar. O creme de pentear paguei $6,99 reais na farmácia perto de casa, o que achei bem acessível também.

A linha não é liberada para Low/No Poo!

O shampoo é super cremoso, limpa bem, costumo passar ele duas vezes para uma limpeza completa, para quem tem cabelos oleosos, deve evitar ele um pouco por ser bem hidratante, indico usar antes um anti resíduos e depois ele. Normalmente nesses tratamentos que ajuda no crescimento, o shampoo é a melhor opção, pois ele vai direto na raiz e fazemos uma massagem quando passamos.
Contém Sulfato, mas não é um shampoo super forte, como disse ele é bem hidratante.
O condicionador é bem grosso, aquele que envolve os fios e protege, cuida e trata, ele ajuda a desembaraçar super bem. Gostei bastante dele, como tem parafina, só uso no comprimento e de cara ele ajuda a desmanchar os cabelos nas nossas mãos, como é gostoso usar esse condicionador.

O creme de pentear, como vocês sabem, meu cabelo não curte rs e esse não foi muito diferente, comprei de abusada mesmo kkkk, uso uma gotinha dele com duas de óleo capilar e dá mais certo, não vou jogar meu dinheiro fora, fato! Ele é bem cremoso e ajuda demais a desembaraçar os fios, gosto de usar ele no segundo dia sem lavar os fios, para proteger na hora de pentear e deixar as pontas mais ressecadas mais emolientes. A linha toda tem um cheiro característico da marca, que é bem ok.



A linha deixa um brilho lindo nos cabelos, além de cuidar e tratar, meus cabelos quebram muito fácil, então me adapto super bem com linhas que tem parafina, pois cria uma película nos fios que ajuda a diminuir e evitar essa quebra, deixando os fios mais fortes, fora que saí na próxima lavagem, zero transtorno e meus fios estão saudáveis e bonitos. Da linha amei o condicionador, ele é maravilhoso, o shampoo indico usar apenas uma vez por semana, ou duas se lavar a cabeça duas vezes, pois como ele tem óleo de rícino, em excesso pode fazer mal em vez de bem, então tenha esse cuidado, o resto da linha como não vai a raiz, pode usar um pouco mais. O creme de pentear, é  bacana e só adaptar da melhor maneira para seus fios, como disse nos meus fica ótimo com óleo. Essa linha também tem o silicone, que usei um tempo atrás e adorei, que silicone maravilhoso da marca, por sinal os silicones da marca, para mim são um dos melhores do mercado, pode apostar sem medo.
 É uma linha baratinha com vários benefícios maravilhosos, que realmente trata e cuida dos fios, dá para fazer um Projeto Rapunzel de boa com ela e incluir no seu cronograma capilar, sem precisar gastar muito.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Oi
    a niely é uma linha que estava usando e que funcionava para o meu cabelo, gosto do de brilho. Que bom que gostou do produto, atualmente eu estou usando um kit da salon line que compre no site da própria loja,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Niely é muito bacana, deixa um brilho lindo dos fios e realmente trata e cuida

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    Adoro os produtos da Niely Gold, já usei alguns este não conheço ainda, adorei o vídeo.
    Bem explicado!

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia de todo a gama que falou, mas sim parece ser bastante bom mesmo, mas adorei bastante como ficou o seu cabelo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a marca é maravilhosa e tem muita coisa bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. You hair look so beautiful so these products must be great.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/07/armaniprive-rose-alexandrie-miss-dior.html

    ResponderExcluir
  5. Já testei outros produtos que tem o mesmo componente: óleo de rícino e ele é realmente é excelente para o crescimento dos cabelos. Desta marca, nunca testei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ajuda muito e deixa os cabelos lindos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Faz muito tempo que não uso nada da niely que eu nem sabia mais se ainda era boa. Fiquei feliz com essa resenha ao saber que sim. Se eu precisar de produto e tiver promo, vou investir sem medo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eles estão com muitos produtos maravilhosos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Arrasou, seu cabelo ficou lindo, e adorei a make que você fez. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. gosto bastante da marca também, mas essa linha ainda não usei

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju, para começar seu cabelo está lindo e cresceu bem rápido.
    Eu já conheço e usei a linha GOLD, o cheiro é bem ok, e até gostosinho. Os produtos são bons e cumprem o que promete.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, fora que é super barato e acessível. Obrigada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. you hair looks so beautiful! glad that the product works well

    xoxo
    style frontier

    ResponderExcluir
  11. El aspecto de tu cabello le da un brillo saludable. Para los tipos de cabello graso, ¿qué champú recomienda esta marca?

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei essa linha, ela é boa mesmo. Também amei o condicionador.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir